Bozo
-
Atividades
-
9
Depósito de Confissões
Já tinha um tópico de confissões aqui fórum, mas talvez ele tenha sido fechado Isso não é uma confissão, mas vamos lá... Confesso que estou cansado deste país, a cada ano que passa vai ficando pior, e esse negócio de tudo aqui ter virado "torcida de futebol", é um pé no saco, insuportável isso Sabe esse negócio de "esquerda x direita", "Bolsonaro x Lula ladrão" entre outras por aí, são tantas que eu ficaria um tempão escrevendo até acabar- 3
-
-
-
17
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
"A novidade é que não há nenhuma novidade". Todo ano é a mesma coisa por aqui Mano Menezes com apenas uma rodada caiu, já estava óbvio que iria cair, mas pra que esperar a primeira rodada? E o segundo a ser demitido provavelmente será o Zubeldía, e a mesma coisa vale aqui, Se está bem óbvio que vão demitir, pra que esperar mais? Infelizmente o Dorival é o grande favorito a assumir, Crespo e Diniz correm por fora... Não coloquei o nome do Renato Gaúcho, porque o Fluminense agora sem técnico deve ir atrás dele agora. Eu não sei se o Renato conseguiria fazer um bom trabalho no São Paulo, mas gostaria de ver ele comandando o time, só pra ver uma coisa Destes aí, melhor que seja o Crespo- 1
-
-
127
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Domingo 30 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal Episodio 18 a. (1973): Dr Chapatín: En la sala de emergencia Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante- 1
-
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
241
Pokémon
3- Uma História Melosa -
9
Ranking CH 2 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (24/03/2025 a 28/03/2025)
O clássico do SBT (O Extrato de Energia Volátil) foi melhor que o clássico da Globo (Argentina x Brasil) Se bem que eu dizer que o clássico foi ruim só porque o Brasil perdeu, é até covardia, o Brasil mereceu perder e foi bem feito perder o jogo
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora