Ir para conteúdo

Locadoras

Hyuri Augusto

Recommended Posts

Por falar nisso, eu lembrei que guardo copias dos meus jogos em DVD e em HD. Acho que de uns 60 DVDs que tenho aqui, só uns 20 estão em pleno funcionamento, considerando que eu só usei a maioria uma vez, ficaram guardados, ou riscaram ou corromperam... no HD tudo continua OK.

Bom, os DVD's não são à prova de maus tratos, mesmo que você os tenha usado apenas uma vez.

Assim como os hd's externos também não podem ser molhados, cair no chão ou serem movidos enquanto estão em funcionamento por causa do disco girando dentro deles em alta velocidade.

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vinicius Maux

14

• Marcos Albino

9

• Raphael

7

• Hyuri Augusto

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, os DVD's não são à prova de maus tratos, mesmo que você os tenha usado apenas uma vez.

Assim como os hd's externos também não podem ser molhados, cair no chão ou serem movidos enquanto estão em funcionamento por causa do disco girando dentro deles em alta velocidade.

Sim, porém e sempre os guardei em local adequado com todo o carinho.

Vob.

Eu estava querendo colocar o meu em VOB também, mas não veio de fábrica assim, acho que vou ter que atualizar a firm.

Link para o comentário

É eu tô por fora mesmo.

Sou a antiguada daqui.

Mas tem alguns meses q não vou na locadora que ainda tem aqui por causa do meu curso e pelo tempo,aqui anda com tempo fechado

Sim tem algumas locadoras aqui ainda.Tem filmes que não acho na net e não desejo nenhum netfix da minha casa.E tem filmes que eu vi primeiro em DVD de locadora para antes gostar e pensar em comprar.

A era VHS foi mágica para mim e durou bastante no meu caso,pelo menos até 2007(se não me engano)quando eu ainda tinha video.Sinto falta de uma locadora que tinha aqui q ficou acho que ficou até 2000 aberta até se tranformar em loja,fez parte da minha infãncia,não dá para passar naquela esquina sem lembrar dela.Recentemente eu até sonhei que fui lá alugar VHS XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

É eu tô por fora mesmo.

Sou a antiguada daqui.

Mas tem alguns meses q não vou na locadora que ainda tem aqui por causa do meu curso e pelo tempo,aqui anda com tempo fechado

Sim tem algumas locadoras aqui ainda.Tem filmes que não acho na net e não desejo nenhum netfix da minha casa.E tem filmes que eu vi primeiro em DVD de locadora para antes gostar e pensar em comprar.

A era VHS foi mágica para mim e durou bastante no meu caso,pelo menos até 2007(se não me engano)quando eu ainda tinha video.Sinto falta de uma locadora que tinha aqui q ficou acho que ficou até 2000 aberta até se tranformar em loja,fez parte da minha infãncia,não dá para passar naquela esquina sem lembrar dela.Recentemente eu até sonhei que fui lá alugar VHS XD

Que depoimento! rss Muito boa a época dos VHS, no meu caso eu ainda guardo algumas fitas, aos poucos estou convertendo pra dvds!
Link para o comentário

Que depoimento! rss Muito boa a época dos VHS, no meu caso eu ainda guardo algumas fitas, aos poucos estou convertendo pra dvds!

Depoimento?Nossa!

Link para o comentário

Depoimento?Nossa!

É so um jeito de falar, que você lembrou algo de sua vida, sua infância e contou pra nós. Algum problema?
Link para o comentário

É so um jeito de falar, que você lembrou algo de sua vida, sua infância e contou pra nós. Algum problema?

Nada,só me surpreendi por acharem isso um depoimento.

A época do VHS e das fitas K7 ficaram bastante anos no mercado não tem como não lembrar delas,dos anos 70 até 80 ter video cassete em casa era novidade.Pra mim foram épocas ótimas.

Link para o comentário

Aqui perto de casa tem a New Holliday, é uma locadora já antiguinha, meu irmão sempre alugava VHS nela, até vir os DVDs.

Hoje uma locação está por volta de R$ 3,00 no mínimo, mais caro do que um DVD pirata, he, he, é mais por isso que as locadoras

estão sumindo do mapa. Eu mesmo só baixo filmes da net esses que não se encontram em DVD, se um filme que gosto for lançado

em DVD e se estiver redublado ou legendado, prefiro mil vezes baixar da net com a dublagem clássica, já até montei alguns DVDs aqui.

Estou pensando em comprar um aparelho de bluray, isso só por que recentemente foi lançado lá fora um box com cinco filmes do Stallone,

e pelo menos quatro possuem dublagem em português, o outro só com legendas, mas já está ótimo assim. :D

Desde 2005 não alugo um DVD, se não me engano, o ultimo filme que aluguei foi "A Lenda do Zorro", que estava em lançamento na época.

Link para o comentário

Claro que se não tiver a dublagem classica não vou gostar.

Mas eu ainda alugo principalmente pq tem filmes até q nem encontro nas lojas ou então não tem na net.Falando nisso eu comprei um DVD e ainda não assisti pq esqueço.

Link para o comentário

Hoje em dia o jeito é a internet mesmo, até a era das barraquinhas dos DVDs piratas acabou, pelo menos onde eu moro e em alguns lugares que frequentei onde sempre tinham. A guarda civil impediu de vez essas vendas.

Link para o comentário

Hoje em dia o jeito é a internet mesmo, até a era das barraquinhas dos DVDs piratas acabou, pelo menos onde eu moro e em alguns lugares que frequentei onde sempre tinham. A guarda civil impediu de vez essas vendas.

Foram todos para o Camelódromo.

Link para o comentário

Eu também tenho vários dvds piratas, todos comprados direto do Paraguai quando meu pai ia lá.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Aqui na feira perto de casa a pirataria continua forte, até compro uns de vez em quando, mas se for um filme

que sou muito fã e quero ver no meu rack, tem que ser original. Já comprei uns no site das Americanas mas ainda não chegou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...