Ir para conteúdo

Locadoras

Hyuri Augusto

Recommended Posts

Exato, já respondeu por mim. Pen Drive de mais de 4 GB é muito caro, compensa mais os DVDs... claro, ao meu ver.

Mas é um preço até considerável se você analisar que um DVD guarda um único filme, enquanto um Pendrive pode guardar vários e não ocupa tanto espaço físico .. é a parada do custo-beneficio, e o PenDrive é algo para colocar e assistir na hora, se quer guardar um acervo, um HD é o que vale a pena.

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vinicius Maux

14

• Marcos Albino

9

• Raphael

7

• Hyuri Augusto

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um pen drive de 16GB custa em média 35 pilas. Mas mesmo assim ainda prefiro os Dvds, pelos extras, trio-áudio , legendas e a excelente imagem.

Pra mim um HD externo também é viável, para guardas programas, fotos, jogos etc.

Isso não é exclusivo do DVD, unidades flash também podem guardar dados de multimídia como estes.

Link para o comentário

Isso não é exclusivo do DVD, unidades flash também podem guardar dados de multimídia como estes.

Sim, mas na internet há muito pouco conteúdo disso, sendo mais fácil e rápido no DVD.

Link para o comentário

Mas é um preço até considerável se você analisar que um DVD guarda um único filme, enquanto um Pendrive pode guardar vários e não ocupa tanto espaço físico .. é a parada do custo-beneficio, e o PenDrive é algo para colocar e assistir na hora, se quer guardar um acervo, um HD é o que vale a pena.

Eu consigo gravar 10 horas em 1 DVD, cabem uns 6 ou 7 filmes com qualidade excelente, portanto pra mim Pen Drive é só gasto, uso apenas 1 para transportar arquivos. Eu tenho um gravador com HD, que guarda 225 horas em XP (alta qualidade) também uso ele mas só para guardar por um tempo até não montar uma determinada coleção, depois apago e ele me devolve as horas utilizadas.

Link para o comentário

Eu consigo gravar 10 horas em 1 DVD, cabem uns 6 ou 7 filmes com qualidade excelente, portanto pra mim Pen Drive é só gasto, uso apenas 1 para transportar arquivos. Eu tenho um gravador com HD, que guarda 225 horas em XP (alta qualidade) também uso ele mas só para guardar por um tempo até não montar uma determinada coleção, depois apago e ele me devolve as horas utilizadas.

Só se for Dual-Layer, DVD5 ou DVD9. Nem fodendo você guarda esses tanto de filmes com qualidade consideravel em um DVD comum.

Link para o comentário

Só se for Dual-Layer, DVD5 ou DVD9. Nem fodendo você guarda esses tanto de filmes com qualidade consideravel em um DVD comum.

Guardo em qualidade considerável usando DVD comum de 4.8 GB, normalmente. :joinha:

Link para o comentário

O HD externo é bom, até ele dar pau e você perder tudo :ninja:

Exato. Inclusive é muito comum.

Pra ficar numa qualidade relativamente excelente, eu boto no máximo 2 horas em DVD5. Para gravar da TV eu prefiro por PVR. (pen drive colocando no receptor digital), embora tenha gravador de DVD.

Link para o comentário

Por falar nisso, eu lembrei que guardo copias dos meus jogos em DVD e em HD. Acho que de uns 60 DVDs que tenho aqui, só uns 20 estão em pleno funcionamento, considerando que eu só usei a maioria uma vez, ficaram guardados, ou riscaram ou corromperam... no HD tudo continua OK.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Tem gravadores que gravam 10 horas deve caber 7 ou 8 filmes estou certo?

O meu grava até 8 horas mo modo EP (baixa qualidade) em um DVD5 (4.7GB)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...