Ir para conteúdo

Locadoras

Hyuri Augusto

Recommended Posts

Professor Baratinha
Postado

É um tipo de negócio que chegará ao fim em breve

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vinicius Maux

14

• Marcos Albino

9

• Raphael

7

• Hyuri Augusto

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Tá com os dias contados. Aqui perto de casa tinha uma, mas fechou ano passado.
Postado

Sim, quase não se acham locadoras hoje em dia.

O que manda é o Torrent, os filmes e jogos aqui só chegam de navio, e a unica taxa é de R$36,00 da internet de 10 Mb, sem franquia e sem nada. Mês passado eu baixei uns 20 filmes e uns 15 jogos. Por isso que acredito que locadora hoje em dia é fiasco, fim de carreira. A qualidade da mídia pode até ser melhor, mas é inútil pois quase não se nota a diferença. Da-lhe TPB, Torrentz, KT, não vivo sem esses sites...

Postado

Nem é todo lugar. Acreditem se quiser, pago 40 pilas por 300k. Isso mesmo, um absurdo.

Já tô vendo um gambiarra de colocar pelo menos 1 mega aqui.

Postado

Aqui é 2 MB, o download é muito lento, eu prefiro ir à locadora aqui perto mesmo. Os únicos filmes que eu já baixei foram "O Ditador" e "Ted", porque eu já estava ancioso pra assistir e ainda não tinha chegado na locadora daqui

Postado

Nem é todo lugar. Acreditem se quiser, pago 40 pilas por 300k. Isso mesmo, um absurdo.

Aqui eu também pago 40 pilas por 300k, mas a velocidade de download não passa de 100kb/s, mas mesmo não sendo muito veloz eu passo o tempo todo baixando séries, filmes e jogos.

Alguns filmes eu baixo em DVD-R, ou seja, com a mesma qualidade de um original na locadora, só que demora um dia interio.

Postado

Prefiro baixar e assistir no Pendrive é bem mais pratico.

Postado

Bem... aqui onde moro não tem mais nenhuma locadora e como o meu negócio é fazer coleções de filmes, séries e desenhos, por isso ainda uso o DVD, Pen Drive acaba a memória muito rápido.

Aqui já até saquei quando e como é melhor pra mim fazer downloads, sempre à noite usando o Opera e nos servidores 4Shared, Minus e Media Fire baixa entre 5 e 10 minutinhos.

Postado

Foda é que que só consigo baixar 3 filmes dependendo do espaço.

Postado

por isso ainda uso o DVD, Pen Drive acaba a memória muito rápido.

Não seria ao contrario ? Um PenDrive tem uma memoria muito maior que um simples DVD... 0_o

Postado

Mas podemos ter milhares de mídias de DVDs há uma preço muito mais acessível que comprar muitos pre-drives.

Postado

Mas podemos ter milhares de mídias de DVDs há uma preço muito mais acessível que comprar muitos pre-drives.

Bom sim, mas é para isso que existem os HDs, esses ownam qualquer PenDrive e DVDs juntos.
Postado

eu acho que o negócio mesmo é comprar um hd externo pra armazenar filmes, séries, jogos, músicas...

Postado

Não seria ao contrario ? Um PenDrive tem uma memoria muito maior que um simples DVD... 0_o

Exato, já respondeu por mim. Pen Drive de mais de 4 GB é muito caro, compensa mais os DVDs... claro, ao meu ver.

Postado

Um pen drive de 16GB custa em média 35 pilas. Mas mesmo assim ainda prefiro os Dvds, pelos extras, trio-áudio , legendas e a excelente imagem.

Pra mim um HD externo também é viável, para guardas programas, fotos, jogos etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...