Ir para conteúdo

Locadoras

Hyuri Augusto

Recommended Posts

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vinicius Maux

14

• Marcos Albino

9

• Raphael

7

• Hyuri Augusto

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

É um tipo de negócio que chegará ao fim em breve

Tá com os dias contados. Aqui perto de casa tinha uma, mas fechou ano passado.
Link para o comentário

É um tipo de negócio que chegará ao fim em breve

Sim, quase não se acham locadoras hoje em dia.

O que manda é o Torrent, os filmes e jogos aqui só chegam de navio, e a unica taxa é de R$36,00 da internet de 10 Mb, sem franquia e sem nada. Mês passado eu baixei uns 20 filmes e uns 15 jogos. Por isso que acredito que locadora hoje em dia é fiasco, fim de carreira. A qualidade da mídia pode até ser melhor, mas é inútil pois quase não se nota a diferença. Da-lhe TPB, Torrentz, KT, não vivo sem esses sites...

Link para o comentário

Nem é todo lugar. Acreditem se quiser, pago 40 pilas por 300k. Isso mesmo, um absurdo.

Já tô vendo um gambiarra de colocar pelo menos 1 mega aqui.

Link para o comentário

Aqui é 2 MB, o download é muito lento, eu prefiro ir à locadora aqui perto mesmo. Os únicos filmes que eu já baixei foram "O Ditador" e "Ted", porque eu já estava ancioso pra assistir e ainda não tinha chegado na locadora daqui

Link para o comentário

Nem é todo lugar. Acreditem se quiser, pago 40 pilas por 300k. Isso mesmo, um absurdo.

Aqui eu também pago 40 pilas por 300k, mas a velocidade de download não passa de 100kb/s, mas mesmo não sendo muito veloz eu passo o tempo todo baixando séries, filmes e jogos.

Alguns filmes eu baixo em DVD-R, ou seja, com a mesma qualidade de um original na locadora, só que demora um dia interio.

Link para o comentário

Bem... aqui onde moro não tem mais nenhuma locadora e como o meu negócio é fazer coleções de filmes, séries e desenhos, por isso ainda uso o DVD, Pen Drive acaba a memória muito rápido.

Aqui já até saquei quando e como é melhor pra mim fazer downloads, sempre à noite usando o Opera e nos servidores 4Shared, Minus e Media Fire baixa entre 5 e 10 minutinhos.

Link para o comentário

por isso ainda uso o DVD, Pen Drive acaba a memória muito rápido.

Não seria ao contrario ? Um PenDrive tem uma memoria muito maior que um simples DVD... 0_o

Link para o comentário

Mas podemos ter milhares de mídias de DVDs há uma preço muito mais acessível que comprar muitos pre-drives.

Bom sim, mas é para isso que existem os HDs, esses ownam qualquer PenDrive e DVDs juntos.
Link para o comentário

eu acho que o negócio mesmo é comprar um hd externo pra armazenar filmes, séries, jogos, músicas...

Link para o comentário

Não seria ao contrario ? Um PenDrive tem uma memoria muito maior que um simples DVD... 0_o

Mas podemos ter milhares de mídias de DVDs há uma preço muito mais acessível que comprar muitos pre-drives.

Exato, já respondeu por mim. Pen Drive de mais de 4 GB é muito caro, compensa mais os DVDs... claro, ao meu ver.

Link para o comentário

Um pen drive de 16GB custa em média 35 pilas. Mas mesmo assim ainda prefiro os Dvds, pelos extras, trio-áudio , legendas e a excelente imagem.

Pra mim um HD externo também é viável, para guardas programas, fotos, jogos etc.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...