Ir para conteúdo

Locadoras

Hyuri Augusto

Recommended Posts

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vinicius Maux

14

• Marcos Albino

9

• Raphael

7

• Hyuri Augusto

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Antigamente eu ia muito a locadoras de filmes, hoje em dia, vou bem raramente. Tudo que quero acho na net!

Link para o comentário

Pra min não existe locadora, eu baixo filmes e games o tempo todo direto da internet.

É nós parceiro!
Link para o comentário

Locadoras de filmes ainda existem aqui. Porém, eu nunca loquei nada lá (Só comprei um Mentos uma vez), a internet destruiu todos esses comércios de mídia.

Link para o comentário

Eu frequentava muito locadoras na década de 90 e continuei até 2006, todo bendito Sábado eu alugava lançamentos ou outros filmes e desenhos que tinha vontade para assistir até Domingo. Até por volta de 2002 eu alugava fitas de jogos, depois venderam todas no mesmo ano. Por volta de 2004 à 2006 começaram a vender todos os VHS que tinham, ficando apenas os DVDs. Depois que começaram a disponibilizar de tudo na net eu comecei a baixar e fazer meus DVDs eu mesmo, até porquê muitas vezes o preço de um original é um absurdo aqui no Brasil, e pensar que nos EUA é bem mais barato. A última locadora daqui onde moro fechou em 2009 se não me engano, mas ainda existem por aí algumas, uma muito boa é a "Blockbuster" mas essa é difícil de encontrar, algumas vezes já a encontrei quando pegava a estrada.

Link para o comentário

Faz um ano que não vejo um DVD graças a SmartTV com USB-in que dá pra ver direto do Memory Card ou PenDrive, DVD já está meio ultrapassado. Locadora de jogo tinha aqui, mas foi assaltada 7 ou 8 vezes e fecharam.

Link para o comentário

Mas a qualidade DVD ainda é impecável, são quase 7000 bitrate contra apenas 1024 desse filmes AVI. que colocam na internet.

Ainda prefiro ir em uma locadora pela qualidade.

Link para o comentário

Meu receptor tem entrada USB e reproduz vídeos, porém não curto pois enche a memória muito rápido e eu deixo nos DVDs para assistir sempre que quiser.

Link para o comentário

Mas a qualidade DVD ainda é impecável, são quase 7000 bitrate contra apenas 1024 desse filmes AVI. que colocam na internet.

Ainda prefiro ir em uma locadora pela qualidade.

Não faz tanta diferença no caso do DVD, só quando se assiste pelo PC.

Se bem que eu poderia usar o HD da minha TV, que tem 1Tb...

Link para o comentário

Eu por exemplo não consigo ver um filme codificado em AVI., prefiro dez mil vezes locar um DVD e copiar o MPEG pra mim e deixar guardado.

Link para o comentário

Eu por exemplo não consigo ver um filme codificado em AVI., prefiro dez mil vezes locar um DVD e copiar o MPEG pra mim e deixar guardado.

Sim, um DVDrip. Falar nisso nunca mais eu baixei um DVDRip, só ando baixando Blu-RayRip.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...