Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

José Antonio
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Me pergunto se quem já pagou o plano anual (Amazon Prime) de 2024, se só irá pagar o novo valor apenas em 2025 ou se vai pagar apenas a quantia que falta até chegar no valor que será mudado :ponder:Pelo menos da última vez que aumentam o valor, só foi preciso pagar o novo no ano seguinte.

Esse foi o e-mail que me enviaram:

Até o dia 7 de março, você pode mudar sua assinatura para o plano anual e garantir o preço atual por mais um ano, com 33% de desconto, pagando o equivalente a R$ 9,92/mês (R$ 119 por ano).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    98

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Há uns dias atrás tava vendo umas notícias dizendo que brasileiros estavam "espantados" que o Disney+ adicionou o filme considerado perturbador "Salò, ou os 120 Dias de Sodoma (1975) em seu streaming.

Eu fiquei curioso porque pensei que não fosse verdade, então fui eu mesmo conferir se era verdade ou não isso aí, e realmente não era em partes, o filme realmente tá no catálogo do Disney+ mas dos EUA.

Acho que aqui no Brasil é muito mais difícil de adicionarem :ponder:E até porque o filme nem dublagem deve ter.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O filme "Imaculada" acaba de chegar ao "Prime Video" (Sem que precise alugar ou coisa do tipo), este é um filme que estou curioso, irei assistir :s_success:

Se você gosta de filmes de animações, assista "Túmulo dos Vagalumes", a animação mais triste do "Studio Ghibli" chega em 16 de setembro. Aliás, até que enfim a Netflix trouxe esta animação pro seu catálogo, só faltava ela.

Após alguns dias d'eu ter baixado o filme, ele é anunciado pela Netflix* :tonguemad: Chega no dia 7 de outubro. Aliás, vai ser lançado em blu-ray aqui no Brasil :s_success:

*Baixei o filme mas ainda não assisti.

Link para o comentário

No domingo a noite encontrei por acaso o clássico "O Massacre da Serra Elétrica" (1974) no catálogo da "Amazon Prime Video" (Será que a Amazon descobriu que vi ele na sexta-feira 13 e aí apareceu pra mim? :ponder::lol:)

E até que enfim! Este filme não estava em nenhum destes streamings mais famosos/conhecidos até então, não dá pra deixar um clássico desse fora dos streamings (E é por isso que não confio em streaming nenhum! :bangin: :unsure:).

Pelo que eu vi parece ser a versão remasterizada em 4K, e essa imagem em 4K tá uma beleza! :s_success: Só que lá o ano do filme tá marcando como 1987 ao invés de 1974 :pancada:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...