Ir para conteúdo

Grand Theft Auto

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

177

• José Antonio

43

• JoelJunior15

19

• Clark Kent

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

• 2 anos depois...
Postado

O único que gostei foi o GTA V, que é espetacular. Já completei o jogo, mas no final, preferi matar o Trevor.

Curioso que o único que desconfia que quem matou o Trevor foi o Franklin é aquele amigo dele, que trabalhava junto com ele no começo do game.

GTA IV não gostei.

• 1 mês depois...
Postado

O Jetpack está chegando ao GTA V online no dia 12 de dezembro assim como outras coisas interessantes no que parece ser a última grande atualização do jogo:

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Professor Inventivo
Postado

Eu não curto jogos de vídeo game/PC mas achei essa adaptação bem interessante, deu até vontade de jogar:

• 1 mês depois...
Postado

• 1 mês depois...
Postado

GTA

Postado

Deve vir em 2021 o GTA 6

O bom é que o Red Dead Online não foi popular como eles esperavam, isso deve ter antecipado os planos da Rockstar.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

https://www.meups4.com.br/noticias/rumor-gta-6-pode-ter-liberty-e-vice-city-como-principais-cidades/

Com uma janela de desenvolvimento tão grande, os rumores também acabam sendo mais explorados. As especulações desta vez tratam de supostas ambientações em Liberty City e Vice City.

No novo Grand Theft Auto, os jogadores acompanhariam a trajetória de um criminoso simples até sua ascensão ao posto de “Rei das Drogas”. A jornada começaria com delitos “simples” como roubo de carros e, eventualmente, o caminho o levaria até Liberty City, unindo-se a uma gangue famosa.

O protagonista seria encarregado dos negócios da cidade até conseguir se tornar um chefão e retornar para Vice City com mais status.

Na trajetória criminosa, os jogadores se lembrarão do passado e terão momentos de “flashbacks” com passagens específicas.

O jogo chegaria somente na próxima geração. Pois como, supostamente, o jogo seria enorme, a Rockstar Games não conseguiria manter um padrão de qualidade elevado com recursos de hardware limitados.

GTA 6 só deve dar as caras a partir de 2021.

• 2 meses depois...
Postado

GTA VI

• 4 semanas depois...
Postado

DLC do cassino do GTA V

• 2 meses depois...
Postado

GTA

Postado

GTA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      240

Audiências CH

2. Raphael
      240

Audiências CH

3. Eu acho...
      240

Audiências CH

4. Eu acho...
      31

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. gustavo lins
      240

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...