Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Uma chamada do Chaves marcante para mim são a do Chaves Especial.

Podes crer.Ficava ansioso para ver a chamada de cada semana.

• 2 meses depois...
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

317

• E.R

38

• Usagi White

19

• Raphael

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Chamada muito, muito boa esta de 1991!

É incrível como Chapolin era tratado respeitosamente igual Chaves nesta época.

Era de lei os dois serem exibidos juntinhos. Bons tempos do SBT...

• Curtir 2
Postado

Legal era uns segundos do ep da conta do bar ehauehua

Postado

Interessante essa chamada, mais uma que passou cenas de inéditos (naquela época) a esquete do Chompiras e A Herança que até hoje no SBT só foi exibido na internet.

Pena que hoje em dia é difícil disso acontecer, mais seria muito bom se acontecesse.

Postado (editado)

Engraçado que só passou cenas de um episódio só, e o mais estranho,é que Chaves passou de um episódio do restaurante - isso sem citar uns segundos que apareceu um esquete dos ladrões. Mas deviam variar, pois Chaves era mais vila.

Editado por Usagi chan
Postado

Lembro dessa chamada.Belo achado.

Postado

A primeira versão dele de 1974 era inédita e estreou em 2008.

Já esta de 1977 é comum, sempre passou (passava sem a esquete do Chapatin, ela só estreou em 2006).

• Curtir 1
Postado

Lembro quando voltou em 10/12/2001,com o episódio '' De acordo com o Diabo'' e foi exibido até 2002.Ficou um tempo fora do ar,teve a exibição especial em um sábado à noite (Branca de Neve/Juleu e Romieta),sendo substituído pelo ''Chaves''.Aí,acho que no finalzinho de 2002 voltou nesse horário que aparece na chamada.

Ramyen Matusquela
Postado

Me lembro que a virada 2002/2003 teve Chapolin, foi mesmo em dezembro que passou nesse horário.

Postado

Disso lembro perfeitamente:

Minha mãe preparando as coisas da ceia de Ano Novo e eu estirado no sofá vendo Chapolin.No dia 1/1/2003,deixaram de exibir para passar a posse do presidente Lula.Lembro que eu disse:

- Já começou mal! Tiraram Chapolin, pra passar isso. :muttley:

Ramyen Matusquela
Postado

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Postado

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.

Ramyen Matusquela
Postado

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.
Não, era a de 2002. Talvez tenha sido uma ocasião excepcional que passou bem cedinho.

Não, era a de 2002. Talvez tenha sido uma ocasião excepcional que passou bem cedinho.
Postado

Fala dos jogos da Seleção Brasileira ou de outro país?Porque a Copa de 2002,os jogos eram bem cedo.Não me lembro de Chapolin de madrugada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...