Postado 13 de AbrilAbr 13 Chamada de 2006 do SBT Celular com Chaves (a partir de 4:46): https://youtu.be/m0__kieIrdo?si=hamlEbiOl9eFPfim&t=286
Postado 14 de AbrilAbr 14 Chamada de Chaves e Chapolin em 1995 - "A Dupla Campeã do Humor" Essa chamada tem uma lembrança afetiva muito grande na minha vida. Nesse período, minha mãe me dava almoço (afinal, eu tinha 1 ano de vida) e víamos Chaves e Chapolin! (isso se encaminhou nos anos seguintes, mas 1995 tem um lugarzinho guardado no meu coração!)
Postado 18 de AbrilAbr 18 A abertura de 1993 do Chapolin, com a BGM clássica e com o "não contavam com a minha astúcia!" está disponível no +SBT em alta qualidade e sem o logo da emissora Link Quem tiver as manhas de gravar lá do streaming, acho que é uma oportunidade de ouro Só não entendo porque não pode passar na TV, mas pode ficar disponível no streaming...
Postado 18 de AbrilAbr 18 8 minutos atrás, Eu acho... disse: Só não entendo porque não pode passar na TV, mas pode ficar disponível no streaming... A abertura foi postada bem antes da alteração da música. Provavelmente por isso não tiraram de lá.
Postado 22 de AbrilAbr 22 Em 18/04/2025 às 16:28, Eu acho... disse: A abertura de 1993 do Chapolin, com a BGM clássica e com o "não contavam com a minha astúcia!" está disponível no +SBT em alta qualidade e sem o logo da emissora Link Quem tiver as manhas de gravar lá do streaming, acho que é uma oportunidade de ouro Só não entendo porque não pode passar na TV, mas pode ficar disponível no streaming... Infelizmente o máximo que consegui foi nessa qualidade. http://listeamed.net/v/NMRLEpWJP19xXaG
Postado 30 de JulhoJul 30 4 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Enquanto isso no canal do Prime Vídeo.... Seria o resultado perfeito para quem pesquisasse: "Que irritação sonora causa uma dor de cabeça e uma sensação de agonia?"
Postado 11 de SetembroSet 11 Acho que cabe postar aqui: Registro de 09/09/2003 de intervalos de Chaves e Chapolin: Nesse dia foram exibidos o episódio da hospedaria em Chapolin, remasterizado, e no Chaves marcou o retorno do episódio da troca de chapéus. Lembro até hoje desse dia, e não conhecia ainda o episódio do chapéu e gostei muito de ver pela primeira vez. @HOMESSA @Raphael @Eu acho... Lembram desse retorno nessa data? 😁
Crie uma conta ou entre para comentar