Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2012 - Tópico de Discussão

Professor Baratinha

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Baratinha

12

• Marcos Albino

9

• Victor235

9

• Raphael

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu. Ele até quera um cara legal, sabiia ?

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

Cara legal é bem diferente de bom moderador.

Link para o comentário

Como vota.? '-'

Votando, oras :P

Digo... Se você não acompanhou de perto o fórum ao longo do ano, aí fica difícil saber quem mais se destacou. Para votar, você deve esconher os 4º usuários que mais se destacaram em cada categoria ao longo de 2012. Nesta etapa, você deve votar nos 4 melhores Moderadores Globais.

Link para o comentário
Professor Baratinha

É meio complexo isso... O Cara foi moderador comum de Março a Setembro, e faz só dois meses que é Global.

É o mesmo que no meu caso. Fui Global de Janeiro a Setembro, sendo Admin só há dois meses. Desta forma, irei concorrer só como Admin...

Pois é, eu até cheguei a votar no Gabriel por ele ter sido Moderador normal na maior parte de 2012, como foi dito que usuários que já ocuparam o cargo também concorriam...

Mas como não pôde eu retirei.

Também acho que quem já foi Global também poderia concorrer, assim como na anterior quem já foi Moderador também poderia ter concorrido.

Usei o seguinte critério:

Ao subir de cargo, o moderador ou moderador global já se consagrou o melhor no seu grupo, seria meio que desleal bota - lo pra concorrer com os outros. Mas ao mesmo tempo também não é muito justo com os que se destacaram antes de receber a promoção :mellow:

Bom, deixarei na mão de vocês, caso seja necessário serão feitas algumas alterações. Diga agora ou cale - se para sempre!

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Eu. Ele até quera um cara legal, sabiia ?

É um cara legal sim. Mas ser bom moderador do FUCH é outra coisa.

Porque o tópico está fechado? :ponder:

Editado por Marcos Alexandre
Caso queira acesentar algo ao post, use o "Editar"
Link para o comentário

Vou votar nos 3 então, colocando-os em posição que melhor se adequar, no meu conceito é claro. :joinha:

Bem... só agora ví que fechou o tópico até isso ficar melhor decidido. Já argumentei antes, agora deixo os demais decidirem. ;)

Link para o comentário
Professor Baratinha

E então pessoal, o que acham melhor? Mudar ou deixar do jeito que está?

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Eu acho que deve mudar; Por exemplo, não poderíamos avaliar o ótimo trabalho do LF enquanto Global, que é injusto, assim como foi na etapa anterior dos moderadores.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Bom, como ninguém mais se manifestou, a regra foi alterada e foi aberta uma nova etapa para o votação de Moderador e Moderador Global. Agora todos os membros que ocuparam o cargo em 2012 estão participando, independente se ainda ocupam o cargo ou não ;)

Não deixem de participar:

Link para o comentário

Zerou a votação anterior, né?

Yep.

E eu posso votar na mesma pessoa duas vezes? Ex: o Gabriel CH foi normal e global no mesmo ano.

Sim, o post deixa isso claro: "Todos os membros que ocuparam o cargo de Moderador e Moderador Global em 2012 estão participando".

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Espero que seja um erro e que corrijam a tempo, senão...

O Marcos não foi um dos dois mais votados no "Usuário do Ano", fui eu, que sequer entrei na disputa direta com o Raphael:

Victor 235 - 40

Raphael - 35

Marcos Alexandre - 32

Pópis-Iara - 16

Alan1509 - 16

fbdooito - 15

BauerBR - 9

Chapulín Colorado - 7

Seu Furtado - 6

JoãoNeto RGB - 3

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...