Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2012 - Tópico de Discussão

Professor Baratinha

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Baratinha

12

• Marcos Albino

9

• Victor235

9

• Raphael

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Será que vão me xingar muito se eu votar no Marcos? /vamp. Enfim, embora tivemos nossas discussões, eu conheci o lado dele na época que era candidato, e vou tomar isso como decisivo no meu voto. Se hoje ele é bom moderador, não sei. Mas ao menos quando quis ser era o que tinha as melhores ideias.

01. Gabriel CH

02. Victor235

03. Marcos Alexandre

04. Vinicius Maux

Antes que me critiquem pelos votos, acontece que não misturo coisas pessoais com funções na internet ;). E também não quero briga com ninguém, posso achar que alguém tem algumas atitudes erradas mas ao mesmo tempo é um bom moderador do FUCH.

Victor, o Gabriel é moderador global, e nessa etapa só participam os moderadores normais ;)

Link para o comentário
Professor Baratinha

1º - Gabriel CH

2º - Victor235

3º - LuisEnrique

4º - Lucas F T

Chad, o Gabriel é moderador global, e nessa etapa só participam os moderadores normais

Link para o comentário

É meio complexo isso... O Cara foi moderador comum de Março a Setembro, e faz só dois meses que é Global.

É o mesmo que no meu caso. Fui Global de Janeiro a Setembro, sendo Admin só há dois meses. Desta forma, irei concorrer só como Admin...

Link para o comentário

Pois é, eu até cheguei a votar no Gabriel por ele ter sido Moderador normal na maior parte de 2012, como foi dito que usuários que já ocuparam o cargo também concorriam...

Mas como não pôde eu retirei.

• Curtir 1
Link para o comentário

Lembrando que o LF foi moderador global boa parte do ano.

Sim, mas a regra diz que só pode ser votado quem ocupa o cargo. Assim como foi para moderador.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...