Ir para conteúdo

Redução da maioridade penal

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Com certeza. Acho SUPER ERRADO, um FDP com 15 anos cometer um crime, e ser liberado um dia depois, um ABSURDO ISSO!

Link para o comentário

Concordo plenamante com o Don_aCHiles, acho que uma pessoa menor de idade tem plena consciencia dos seus atos.

Link para o comentário

Aii, aiii D=

Não me esqueço daquela reportagem que menores foram presos, e tipo...

A juíza MANDOU o delegado liberar por vontade própria. O delegado ficou uma bufa.

Link para o comentário

De pleno acordo, um adolescente de 16 anos já pode medir seus atos.

Infelizmente a lei de maior idade no Brasil é burocrática e falha.

Link para o comentário

Sim, tem muito menor que comete crimes e sai impune. É como uma imagem que eu vi no Facebook: Menor pode roubar, matar, estuprar, votar, mas não pode responder pelos seus atos, levar palmadinha dos pais ou trabalhar

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim,se essa pessoa se entrega ao crime,matar pessoas,roubar coisas,deve ser punido.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Eu acho que a partir de 14 anos ele já pode ser julgado como um adulto e responder por seus crimes.

Isso mesmo Edeotah, Tem que se responsabilizar pelas coisas que faz, ai quem vai preso são os pais Pode isto arnaldo :P
Link para o comentário

Eu sou a favor da redução da maioridade penal sim. Muitos traficantes, bandidos, ladrões, etc se aproveitam da lei e colocam "guris" de 15, 16, 17 anos pra roubar, vender drogas, essas coisas porque não podem ser presos, o que é uma injustiça muito grande!

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Com certeza! Aliás qualquer ser que cometa um crime deve ser julgado!!! Ou será que a criançada que comete esses delito pensa que isto é brincadeira???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...