Ir para conteúdo

Redução da maioridade penal

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Postado

Acha que um jovem de 16 anos ou menos pode assumir pelos seus atos e ser julgado como adulto? Comente.

Postado

Com certeza. Acho SUPER ERRADO, um FDP com 15 anos cometer um crime, e ser liberado um dia depois, um ABSURDO ISSO!

Postado

Concordo plenamante com o Don_aCHiles, acho que uma pessoa menor de idade tem plena consciencia dos seus atos.

Postado

Aii, aiii D=

Não me esqueço daquela reportagem que menores foram presos, e tipo...

A juíza MANDOU o delegado liberar por vontade própria. O delegado ficou uma bufa.

Postado

De pleno acordo, um adolescente de 16 anos já pode medir seus atos.

Infelizmente a lei de maior idade no Brasil é burocrática e falha.

Postado

Sim, tem muito menor que comete crimes e sai impune. É como uma imagem que eu vi no Facebook: Menor pode roubar, matar, estuprar, votar, mas não pode responder pelos seus atos, levar palmadinha dos pais ou trabalhar

Professor Girafales
Postado

Sim,se essa pessoa se entrega ao crime,matar pessoas,roubar coisas,deve ser punido.

Postado

Eu acho que a partir de 14 anos ele já pode ser julgado como um adulto e responder por seus crimes.

• Curtir 1
Restorante da esquina
Postado

Eu acho que a partir de 14 anos ele já pode ser julgado como um adulto e responder por seus crimes.

Isso mesmo Edeotah, Tem que se responsabilizar pelas coisas que faz, ai quem vai preso são os pais Pode isto arnaldo :P
Postado (editado)

Eu sou a favor da redução da maioridade penal sim. Muitos traficantes, bandidos, ladrões, etc se aproveitam da lei e colocam "guris" de 15, 16, 17 anos pra roubar, vender drogas, essas coisas porque não podem ser presos, o que é uma injustiça muito grande!

Editado por Gabriel Koller
Postado

O caso já tem barbas, mas vale a pena lembrar:

Postado

Com certeza! Aliás qualquer ser que cometa um crime deve ser julgado!!! Ou será que a criançada que comete esses delito pensa que isto é brincadeira???

Postado

Quem tem 16 já é responsável por seus atos e deve ser punido.

Postado

Com certeza, com 16 anos a pessoa já tem consciência dos seus atos.

Postado

Menores que cometem crimes, sabem o que estão fazendo. A mentalidade mudou, hoje com tanta informação, não existem mais tantos ingenuos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      293

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      1953

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
      1180

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      1953

5. Raphael
      1953

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...