Ir para conteúdo

PC desliga sozinho

Featured Replies

Postado

Pessoal, tô com um probleminha aqui... sempre quando estou assistindo um vídeo, do nada o computador desliga sozinho. Vem acontecendo isso há algumas semanas já... alguém saberia me dizer o que é?

Postado

Faz quanto tempo que ele não passa por uma limpeza?

Postado
  • Autor

Faz quanto tempo que ele não passa por uma limpeza?

Limpeza? :P

Digo... a última foi no início do ano.

Postado

O video que você assiste é na internet ou no Windows ?

Postado
  • Autor

O video que você assiste é na internet ou no Windows ?

Não lembro de ter testado no Windows... bom, nos vídeos da internet sim.

Postado

Provavelmente é um script malicioso que se aproveita do plugin do Flash utilizando um comando oculto para desativar o sistema.

Desinstale o plugin do Flash Player e reinicie.

Postado
  • Autor

Provavelmente é um script malicioso que se aproveita do plugin do Flash utilizando um comando oculto para desativar o sistema.

Desinstale o plugin do Flash Player e reinicie.

Mas isso acontece também em players do WMP.

Postado

Pode ser problema no chip gráfico, ou simples script que age no drive de video. Você usa placa de video ?

Postado
  • Autor

Pode ser problema no chip gráfico, ou simples script que age no drive de video. Você usa placa de video ?

Uso sim. Será que adiantaria passar o antivírus?

Postado

Se você não conseguir resolver o problema sozinho o jeito vai ter que levar para um profissional.

Postado

Só ao assistir vídeos?

Postado

Placa de video costuma dar esse problema, assim que você tenta forçar o clock dela (no caso, ao ver o video), o PC desliga. Tenta passa o antivirus, se persistir, teste outra placa. O computador dá algum beep sonoro quando desliga ?

Postado
  • Autor

Aparentemente o problema foi resolvido, excluí uns programas do computador, passei o CCleaner e baixei a versão atualizada do Flash Player. Dei uma olhada na fonte atrás também, estava quente e então desliguei um pouco da energia e deixei ela virada para a frente. Talvez foi isso, li em vários fóruns casos parecidos e o problema era a fonte.

Mas peço que não fechem agora, deixem aberto até amanhã caso haja algum problema. Se não houver, amanhã podem fechar. ;)

Editado por Seu Furtado

Postado

Uma vez tive problema parecido, e era fonte também. Não alimentava direto os componentes.

Postado

Por que não assiste um vídeo qualquer pra testar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
  2. Eu acho...
    Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
  3. Raphael
    Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?! Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?! E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?! Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.
  4. O Pirata Alma Negra
    O Pirata Alma Negra respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como comentei no outro Fórum, comento aqui também: Gostei do desenrolar da 3° parte, porém o final foi bem aquém, mas ainda quero muito ver por conta das cenas externas e da luta final, como o Chroma foi usado e tudo!
  5. O Pirata Alma Negra
    Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita! Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.