Ir para conteúdo

Antigos Sites CH

Seu Furtado

Recommended Posts

Professor Baratinha
Postado

Commo não? Se já houve atualização do site aqui, após a migração de conta (zeramento do FUCH) em 2007 http://www.forumch.com.br/topic/338-

É que eu não havia vasculhado os tópicos antigos dos sites CH :cleopatra:

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

14

• Seu Furtado

14

• ViniCH

12

• Vinicius Maux

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Legal que anos atrás eu consegui colocar um slideshow com links num blog, e hoje não sei como fazer.

É que o eu estou fazendo. :P

Seria bacana hospedar e colocar no "Acervo CH" também. Posso te passar a senha da conta no XPG (se bem que também não a lembro o.o).

Postado

Eu não gastaria um byte do meu HD fazendo isso. Me desculpem os saudosistas, mas de nada serve ficar salvando essas informações ultrapassadas e repetidas.

Memoria do meio ? Eu deixo para vocês, ninguém é museu.

Postado (editado)

Eu não gastaria um byte do meu HD fazendo isso. Me desculpem os saudosistas, mas de nada serve ficar salvando essas informações ultrapassadas e repetidas.

Memoria do meio ? Eu deixo para vocês, ninguém é museu.

01 - Não precisa ocupar seu HD. Basta salvar e hospedar.

02 - Você é novo por aqui, por isso não vê interesse.

03 - Mas muita gente gosta de relembrar sites antigos. O http://www.acervoch.xpg.com.br é um dos destaques do VdC.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Postado

01 - Não precisa ocupar seu HD. Basta salvar e hospedar.

02 - Você é novo por aqui, por isso não vê interesse.

03 - Mas muita gente gosta de relembrar sites antigos. O http://www.acervoch.xpg.com.br é um dos destaques do VdC.

01 - Ainda sim gastam bytes no fluxo de dados da transmissão. Não pago internet para isso.

02 - Não sou novo por aqui, acesso o meio CH desde 2002 e 2003. Inclusive conheço o site que o Furtado postou. E ainda sim é ultrapassado, desinteressante fazer isso.

03 - Muita gente ? Eu não sou "muita gente".

04 - FATALITY

Postado

Me desculpe, Vinicius, mas eu acho esse pensamento um tanto pequeno. Se todos pensassem como você, o archive.org não existiria. Informações revelantes estariam perdidas. E é legal relembrar.

• Curtir 2
Postado

Que jeito de ver as coisas hein... Você não gosta, mas muita gente se interessa. Não é porque você não gosta que todos são assim. Se não se interessa, nem deveria estar lendo esse tópico.

É ultrapassado sim, e isso mostra a evolução do meio CH. Ultrapassado por ter parado no tempo, não por não ser importante.

E você fala como se o site fosse o Portal UOL, snedo que ele nem deve ocupar espaço.

• Curtir 2
Postado

Já que estamos falando de sites CH antigos, o que aconteceu com aquele site que logo na 1a página tinha uma descrição: "A respeito dos episódios que não passam mais, ocorreu um incêndio no almaxerifado do SBT e os que são exibidos hoje, foram os que poderam ser recuperados". Bem, algo assim. O que houve com ele ?

Postado

Já que estamos falando de sites CH antigos, o que aconteceu com aquele site que logo na 1a página tinha uma descrição: "A respeito dos episódios que não passam mais, ocorreu um incêndio no almaxerifado do SBT e os que são exibidos hoje, foram os que poderam ser recuperados". Bem, algo assim. O que houve com ele ?

Lembro de informações parecidas no Chespirito Web. São as "lendas urbanas CH". :lol:

Postado

Lembro de informações parecidas no Chespirito Web. São as "lendas urbanas CH". :lol:

Essas lendas me fascinavam. Eu lembro que o site tinha um layout vermelho.

Alguém lembra da sessão de emails do Vila do Chaves, a "Escolinha do Prof. Linguiça", onde eram sanada as dúvidas dos fãs ?

Postado

Informações incorretas fazem parte da história. Sem elas, não teríamos pesquisado a verdadeira origem dos fatos.

Postado (editado)

Sobre o primeiro post:

Concordo. Só quem gastava horas lendo Turma CH, Mundo Chavesmaníaco, Vila do Chaves, ChespiritoBR, Tienda del Chavo etc. entenderá.

Hoje em dia tento resgatar isso com o formato de blog, me empenho bastante no VdC.

Uma coisa que ajudou a reduzir a "magia" dos sites CH foi o fim dos servidores de hospedagem gratuita (leia mais: http://vizinhancadoc...dagem-gratuita/)

Editado por Victor235
Postado

Tem bastante coisa antiga interessante.

Aliás, esse assunto deu uma ideia: o Furtado poderia - além de hospedar páginas antigas - elaborar um artigo sobre a importância delas. Eu poderia colaborar com um depoimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      3

Campeonato Brasileiro 2025 - Série B

2. E.R
      1018

Globo

3. E.R
      6

Elden Ring

4. E.R
      1164

RELIGIÃO

5. E.R
      284

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...