Ir para conteúdo

Papo com os FUCHianos

Marcos Albino

Recommended Posts

O que eu notei na entrevista foi que o Billy gosta muito do país. Seria ele um ufanista ? Fiquei nessa dúvida. Ri muito da frase dele, "Eu acho...". Enfim, uma ótima entrevista, com certeza uma grande revelação no meio CH, espero o sucesso do Billy neste espaço.

Link para o comentário

"Tentaria acabar com o voto obrigatório[...]"

Tiro o chapéu. :reverencia:

"Quando somos crianças queremos crescer e quando crescemos, queremos voltar a ser criança."

Fato!

-

Ah, muito boa a entrevista. ;)

Link para o comentário

Excelente entrevista, o Billy é um cara que considero no "meio CH", tanto nos fóruns quanto em sua responsabilidade lá no VdC.

Então, o entrevistado de hoje é Rogério Pio de Souza Junior, não conhece? e se eu disser que esse é o nick do nosso saudoso é BillyDrescher, ajuda a reconhecer? :D
Já basta a falsa morte do msm_del_ocho :P
Um Livro que te marcou? – O último que eu li para a aula de Antropologia Cultural: "Metáforas históricas e realidades míticas", de Marshall Sahlins.
Eu estava lendo um outro do Sahllins ontem ("Cultura na prática"). Pelo jeito você também já leu o Franz Boas, Ruth Benedict, Margaret Mead, Geertz... Nem sabia que também fazia curso de humanas, qualquer dia trocamos umas ideias :joinha:
Link para o comentário

Obrigado a todos. ^_^

O que eu notei na entrevista foi que o Billy gosta muito do país. Seria ele um ufanista ? Fiquei nessa dúvida.

E eu tentei não mostrar muito isso, já que poucos no meu curso sabem desse lado patriota.

Você pretende ser professor de história, Billy?

É uma das minhas possibilidades.

Ufanismo mode on: ainda acredito na mudança da educação.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário

Quando somos crianças queremos crescer e quando crescemos, queremos voltar a ser criança.

:reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...