Consoles de Video Game
-
Atividades
-
130
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 09/04/2025: CHAVES É duro ser eletricista (1979) Roupa limpa... suja-se em casa (1976) Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976) Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) - Rio Sound Seu Madruga pega no batente – parte 1 (1975) O banho do Chaves (1978) CHAPOLIN A ameaça de morte (1979) A volta da pistola paralisadora (1977) Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) De acordo com o diabo (1976) A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) -
8
[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança
Qual delas?- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de mikech em Parque de Diversões -
130
CHAVES . O banho do Chaves (1975) . É duro ser eletricista (1979) . Roupa limpa... suja-se em casa (1976) . O vendedor de refrescos - parte 1 (1974) . Uma aula de canto (1977) . Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974) . Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound CHAPOLIN . Um miado ao cair da noite (1973) . Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam (1976) . A vendedora de flores (1978) . Cleópatra (1975) . A fortuna de Fredéric Chopin (1977) -
130
Não vou conseguir apostar por enquanto (mas não significa que eu vou desistir) por causa do trabalho e de outras tarefas. Comento as minhas apostas quando eu conseguir dar uma escapada nas coisas! -
8
[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança
Tô adorando conhecer vocês e principalmente a história de vocês através do mundo CH (ou não) com as músicas! É incrível como podem passar tempos, tempos, tempos e tempos e as BGM's CH tem um lugar especial no nosso coração, né? Seja pela infância, por momentos, etc... @Doutor Delgadinho, vc acertou uma das que me deixam com os olhos cheios d'água! kkkkkkkk- 1
-
- mikech respondeu ao tópico de mikech em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts