Ir para conteúdo

Liga/Cupula CH

Don CHelipe

Recommended Posts

Vizinhos,

Estou montando este projeto ha algum tempo, agora é hora de coloca-lo em pratica, mais detalhes darei depois, porém quem estiver interessado em participar me envie MP ou e-mail (preferivel e-mail) felipe.soares@planservi.com.br.

Este projeto irá ao ar em algum site CH, talvez nao no chavesonline, pois como eu disse, mesmo ficando pra sempre no chavesonline, estou aberto a novas experiencias em sites CH.

Abraços

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois bem, as conversas com o Victor ja definiram, acho que posso dar maiores explicações sobre este projeto.

O Liga/Cupula CH será um vlog em que abordaremos assuntos relacionados a CH de uma forma mais descontraída, já fiz alguns testes e garanto que ficará muito bom mesmo!

O projeto vai pro VdC mesmo, e por isso acho que com mais dois membros podemos iniciar. A ideia é que os membros façam os programas com amigos pessoais que também são fãs das séries mas que nao pertencem ao meio CH, e teremos a mesa redonda, que será um dia em que iremos nos reunir na casa da alguem e fazer o programa só com o pessoal do meio CH mesmo. No caso, se alguem nao morar perto, nós iremos escolher um tema e depois editamos o que cada um gravou.

Se alguem estiver interessado, por favor, se manifeste. Um membro ja se ofereceu, estamos em conversa.

Abraços

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...