Ir para conteúdo

Roberto Gómez Bolaños pede a volta do seriado “Chapolin” no SBT

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Nem todo mundo vai poder assistir se voltar de tarde.

Pior é se vierem reclamando q nem em 2008(acho)quando voltaram episídios inéditos e perdidos(acho)dizem que muitos reclamaram querendo os episódios antigos.

Link para o comentário

Só que os fãs realmente deveriam colaborar. Quem gosta da série deveria assistir.

Concordo plenamente com você. Contudo, algumas vezes torna-se desestimulante assistir as séries no SBT. Eles tratam os programas como qualquer coisa, com aqueles malditos frames de Carrossel e Jequiti, e últimamente também com edições porcas, comerciais em hora errada (muita das vezes cortando no meio a fala de um personagem, ou uma cena importante, deixando-a sem sentido). Tudo isso fora as queixas habituais, de cortes e saturação de episódios, quando é mais de uma exibição por dia.

Eu sou um que não consigo mais assistir Chaves no SBT. Prefiro baixar e assistir no HD Externo.

Mas claro, se o Vermelhinho voltasse, eu tentaria fazer um esforço para assistir no SBT...

Link para o comentário

Concordo plenamente com você. Contudo, algumas vezes torna-se desestimulante assistir as séries no SBT. Eles tratam os programas como qualquer coisa, com aqueles malditos frames de Carrossel e Jequiti, e últimamente também com edições porcas, comerciais em hora errada (muita das vezes cortando no meio a fala de um personagem, ou uma cena importante, deixando-a sem sentido). Tudo isso fora as queixas habituais, de cortes e saturação de episódios, quando é mais de uma exibição por dia.

Eu sou um que não consigo mais assistir Chaves no SBT. Prefiro baixar e assistir no HD Externo.

Mas claro, se o Vermelhinho voltasse, eu tentaria fazer um esforço para assistir no SBT...

Só para te avisar, eles pararam de colocar os malditos frames do carrocel e jequiti em toda a programação, ou seja, não teremos mais problemas para gravar o especial do natal na casa da velha coroca e ultimamente eu tenho notado que a exibição do Chaves esta melhorando aos poucos.

Link para o comentário
Professor Girafales

Se vir ano que vem eu poderei assistir.Do mesmo jeito o Vermelhinho tem que voltar.

Link para o comentário

Agora os frames são mais no comerical de SBT Brasil.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Mais que volte para todo o Brasil e não só para São Paulo ou outra cidade daqui ou de lá, eu não me importam de voltar só os eps tradicionais desde que volte a exibir ja está de bom tamanho.

• Curtir 1
Link para o comentário

O sbt sabe o poder de audiencia

que tem em suas mãos

mas não sei porque insiste em ficar tirando do ar

com certeza eles ganham muito com isso

tinha que passar em horario nobre, Chaves e Chapolin!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...