Ir para conteúdo

Roberto Gómez Bolaños pede a volta do seriado “Chapolin” no SBT

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Após Ruben Aguirre (professor Girafales) e Edgar Vivar (Sr Barriga) pedirem a volta do seriado mexicano na tela do SBT, agora foi a vez do criador da atração se pronunciar.

Em seu Twitter, Bolanõs escreveu: “A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado”.

Pouco depois, ele retuítou a mensagem do professor Girafales: “Do México uno a campanha Volta Chapolin”. Na primeira quinzena de outubro, Ruben Aguirre até gravou um vídeo pedindo o retorno do seriado. “Amigos do SBT, façam um esforço, eu sei que podem. As pessoas vão lhes premiar aumentando muito a audiência”, disse ele em um trecho da gravação.

Fonte: TV Foco

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

Eu só não sei porque o SBT ainda não voltou com o Chapolin. Concerteza a audiência só vai aumentar.

Link para o comentário

Eu só não sei porque o SBT ainda não voltou com o Chapolin. Concerteza a audiência só vai aumentar.

"Televisão é estratégia" - Murilo Fraga

Estão vendo a repercussão que a campanha está gerando, e a ideia é fazer esta espectativa crescer ainda mais. Principalmente com a mídia espontânea que o SBT recebe da internet, e que não foi diferente na campanha #VoltaChaves.

E volto a dizer, assim como muitos já disseram por aqui: Chapolin, só em 2013 :ohok:

Link para o comentário

Sim, só em 2013. Na certa eles já tem guardado os tais semelhantes do Chapolin... agora só estão esperando o momento que acharem que será conveniente à eles, pelo mesmo motivo também estão esperando para exibir as novas dublagens de Chaves.

Link para o comentário

Essa foi a mesma estratégia que usaram em janeiro desse ano. Provavelmente vão tirar Chaves do ar por uma semana ou mais, depois vão voltar com as dublagens novas.

Sobre Chapolin, não tenho mais esperança que a série volte nesse ano. 2011 foi um ano dedicado ao Vermelhinho, esse ano está sendo dedicado à série Eu, a Patroa e as Crianças

Link para o comentário

Enquanto isso "As Visões da Raven" estará fazendo 1 ano e 4 meses ininterruptos. Eu gosto dessa série, mas na boa, reprisou muito durante esse tempo. Ela já dividiu espaço com Polegar ano passado e ainda continua no ar, é hora de mudarem.

Link para o comentário

Chaves podia entrar no horário das Visões da Raven para dar um descanso a série, em seguida Chapolin.

Eu já acho que o horário ideal seria na faixa das 18h. Poderia dividir o espaço com Chaves, já que não há necessidade para exibirem tantos episódios do Chaves por dia.

A dupla CH seria uma ótima opção para o SBT bater de frente com as concorrentes no horário.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu já acho que o horário ideal seria na faixa das 18h. Poderia dividir o espaço com Chaves, já que não há necessidade para exibirem tantos episódios do Chaves por dia.

A dupla CH seria uma ótima opção para o SBT bater de frente com as concorrentes no horário.

Com certeza, eu sempre quis que exibissem nesse horário dois episódios de cada série completos seria ótimo.

Link para o comentário

Acho que das 18h20 ás 19h45 eles não conseguiriam exibir 2 completos, eles precisam passar 3 blocos comerciais.

Pra mim tanto faz o horário, contanto que continuassem exibindo aquelas edições do Chapolin que sempre exibiram. Só resta esperar mesmo.

Link para o comentário

Também acho que só vai voltar ano que vem e em janeiro.Só não sei que horário eles pretendem colocar.

Olha a manifestação do Ruben e do próprio Chespirito,é pra fazer o SBT ficar com vergonha XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Apesar de eu não ser muito fã do Chapolin, gostaria que a série voltasse ao ar.

Só que os fãs realmente deveriam colaborar. Quem gosta da série deveria assistir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...