CURIOSIDADES
-
Atividades
-
962
Exibições de Chapolin no SBT
Episódio sensacional, provavelmente o melhor de toda a temporada de 1979, Rubén afiado na atuação, Edgar idem, alias eu uso muito esse bordão do "Estamos aqui pra isso" quando alguém me agradece por mensagens na internet. -
962
Então viva o Rinaldi!! --- 3o episódio do bolão que eu acertei hoje, finalmente uma pontuação boa!! Será esse o único episódio que o Chapolin aparece sem ser invocado? Queria muito ver a versão perdida com o Carlos naquele estilo Jerry Lewis, deve ser excelente também! -
962
Não veio semelhante, porém veio um comum que não era exibido desde 2011. Ótimo Episódio e talvez seja o melhor da semana. -
962
Um dos melhores da Temporada de 1979. Estamos aqui pra isso. "Mas isso é o que mais, mas é o que mais eu admiro no Chapolin Colorado ! É um grande de herói apesar de ser imbecil, fraco, bobo, feio, tonto, buuuurro, covarde, idiota, etc, etc, etc" "Não dói nada nada o cadeado na cabeça?" -
962
Lembro quando detestava esse episódio. Chapolin aparecendo sem ser chamado. Maria Antonieta de las Nieves com essa roupinha de tenista iria ficar uma gracinha.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts