Ir para conteúdo

CURIOSIDADES

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

HASHSAHSAOISAHOISASA

Haja frescura!!!

Imagine se eu chamasse uma garota iraniana para tocar comigo numa banda de punk rock, acho que seríamos fuziladas!

• Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

167

• Victor235

67

• Clark Kent

42

• chavesmaniaco1002

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mulher (de 120 Kg) cai em cima de crocodilo e animal é hospitalizado na Rússia:

crocodilo-_do_nilo-300x236.jpg

Na cidade de Murmansk, na Rússia, um crocodilo de 2 metros de comprimento de um circo teve que ser hospitalizado após uma mulher que fazia parte da equipa lhe cair em cima após o carro em que todos seguiam quase sofrer um acidente.

A equipa do “Soviet Circus” estava a deixar Severomorsk a caminho de Murmansk quando, de acordo com a agência “RIA Novosti”, o condutor da carrinha onde os membros estavam passou por um grande buraco e, ao manobrar o carro para retomar o controlo, a contabilista da empresa caiu em cima de “Fyodor”, que estava deitado no chão do veículo, coberto por um pano.

A russa, que pesava 120 kg, não ficou ferida com o acidente, mas os membros da equipa perceberam que o réptil não tinha ficado tão bem assim após o choque, e sentiu-se mal durante cerca de 3 horas.

Perante a situação, a equipa levou Fyodor para um hospital veterinário próximo, onde recebeu os cuidados adequados e se recuperou do susto.

No trajeto até à clínica, a polícia mandou parar a carrinha e perguntou o que havia ocorrido e, a partir da descrição do episódio, a funcionária que caiu em cima do crocodilo ainda foi advertida por não utilizar o cinto de segurança.

FONTE: ARCO DA VELHA

chavesmaniaco1002
Postado

coitado....do crocodilo..haha

Postado

Novo reality show: mulheres darão à luz na selva sem ajuda de médico:

blog-birth-wild-300x193.jpg

A ideia do programa foi baseada no sucesso da história de uma mulher que deu à luz numa floresta tropical. Um vídeo a documentar o fato teve mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

O número impressionou e a Lifetime decidiu levar várias grávidas para uma selva nos EUA e deixá-las dar à luz lá sem a ajuda de médico.

“O que acontece quando a mais louca experiência da vida da mulher se torna realmente selvagem?”, anuncia a produção do programa, batizado de “Born in the Wild” (Nascido na Selva, em tradução livre).

O reality show ainda não foi para o ar, mas já está a causar polémica. Ron Jaekle, do Centro Médico da University of Cincinnati, disse à “Entertainment Weekly”: “Eu entendo que as pessoas acreditem que “medicalizamos” demais a gravidez e que ela é uma processo natural. Mas é um processo natural que historicamente tem causado uma grande perda de vidas”.

A Lifetime garantiu estar a tomar todas as medidas para garantir a segurança e a saúde de mães e bebés.

Postado

Nossaaaaa, apesar de ser selvagem, é de uma sensibilade imensa...Mas espero que a produtora realmente tenha providencias médicas à mão porque vai que...

Postado

Agora sim não me assusto com mais nada que possa vir... :duh:

Postado

Chinês fica preso na Coreia do Sul após filho rabiscar o seu passaporte:

passaporterabiscos.jpg

Um cidadão chinês está temporariamente preso na Coreia do Sul e impedido de regressar ao seu país de origem aoós o seu filho de 4 anos ter rabiscado todo o seu passaporte, deixando o documento inutilizável.

A criança teria ficado entediada durante a viagem de volta à China e, para se distrair, pegou numa caneta e “ilustrou” todo o documento do pai com traços e desenhos de animais, cobrindo completamente o rosto do chinês.

Com o passaporte totalmente danificado, as autoridades não puderam deixar seguir o passageiro, e por isso ele não conseguiu voltar para casa com a família.

Uma foto tirada do documento rabiscado virou sensação nas redes sociais chinesas, que fizeram piada com o ocorrido.

Postado

Minha irmã já fez isso com um monte de apostila minha. :lol:

Postado

Funerária corta os pés para cadáver caber em caixão:

caixao-300x178.jpg

A dona de uma funerária em Grahamstown (África do Sul) foi presa esta semana após ter ordenado que cortassem os pés de um cadáver para que ele coubesse no caixão.

O caso ocorreu há três anos, mas Ronel Mostert ameaçava os funcionários, que mantinham silêncio sobre o caso.

Agora, um dos ameaçados, Siphamandla Dyasi, que havia ele mesmo a mando de Ronel manuseado o motosserra, resolveu contar a verdade. Segundo ele, estava difícil continuar a sua vida guardando este segredo, noticiou a agência AFP.

“Tive pesadelos e insónia por causa deste incidente. Tentei guardar o segredo durante três anos, mas ele atormentava-me constantemente. Durante estes anos quase não consegui dormir”, disse Siphamandla.

Após a denúncia, a polícia exumou o corpo e comprovou que o homem falara a verdade.

Postado

Nossa D:

Deve ser horrível. Acho que a dona não quis comprar um caixão por causa de custos, achooooo...Se faz bem pro cadáver, nopy sei...mas que foi contra a ética no trabalho, foooi D:

Postado

Australiano é acusado por conduzir alcoolizado uma mala térmica com motor:

mala-termica-293x200.jpg

A polícia de Perth (Austrália) está a acusar Michael Craft, de 22 anos, por conduzir alcoolizado. Só que o australiano não estava a guiar um carro, uma moto, um autocarro ou um camião. Michael foi apanhado a conduzir uma mala térmica com rodas e com motor!

Michael foi interceptado pelos policias no exterior de um clube de golfe, segundo o site “Perth Now”. A mala térmica motorizada atinge velocidade máxima de 20km/h.

De acordo com o Channel 7, Michael disse aos policias acreditar que conduzir a mala térmica seria mais seguro que conduzir o carro.

Ramyen Matusquela
Postado

É cada uma que acontece no mundo... :lol:

• Curtir 1
Postado

Polícia eficiente, até demais... :P

Postado

Menino de 10 anos conclui o ensino médio e quer ser presidente dos EUA:

abraham-251x200.jpg

As crianças estão cada vez mais precoces. Mas Tanishq Abraham exagerou. No último fim de semana, o menino de 10 anos recebeu o diploma do ensino secundário!

“Não foi fácil, mas também não foi difícil”, disse ele à emissora KXTV.

Tanishq participou na formatura no California Automobile Museum, em Sacramento (Califórnia, EUA). A mãe comentou à Reuters, que o filho havia concluído os estudos em março, mas estava sem tempo ir buscar o diploma.

No próximo ano, Tanishq vai começar o ensino superior, no campus de Davis da Universidade da Califórnia.

“Quero ser cientista ou médico, mas também desejo ser presidente”, afirmou o génio, admitido no Mensa – o clube para superdotados – aos 4 anos.

Ramyen Matusquela
Postado

A mim também me convidaram para concluir o ensino médio, mais eu decidi ficar para ajudar meus colegas. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...