FAMOSOS
-
Atividades
-
220
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS Fonte : O ESTADO DE S.PAULO -
57
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas de sábado, 05/04/2025: Chaves: 01 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) 02 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 03 - A festa da amizade (1973) 04 - Boas festas / Balões (1973) 05 - Viva a Independência! (1975) 06 - O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) [RioSound] 07 - Batendo uma bolinha (1978) -
135
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Viernes 4 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son Episodio 6 b. (1973 R.1972): Dr Chapatín: El juicio El Chavo Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1- 1
-
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
3
Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)
Vamos lá: na minha humilde opinião, o único que salvou essa semana foi o "Como tornar-se um herói". Semana passada eu elogiei bastante o SBT pelas escolhas certas dos episódios de Chaves e Chapolin. Só foi ter elogiado que essa semana avacalharam em tudo, mas, fazer o que? Meu ranking é: Como tornar-se um herói (1979) - Foi bom rever esse episódio, depois de mais de 10 anos. Uma pena que Chapolin sempre foi tratado que nem tapete pelo SBT, mas enfim... Não seja burro, Chapolin! (1977) - Também outro episódio que o "burrrrrrrrrrroooooooo" me fez rachar o bico de forma incontrolável. Sem contar o peso da nostalgia. Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) - Continuação da famosa citação "burrrrrrrrrrrrooooooooooooo" e também me fez relembrar os tempos que eu era criança, via e gostava desse episódio. Então vale uma menção honrosa a esse... E por último e totalmente irrelevante: O sumiço do anel de brilhantes (1976) - Esse não tenho opiniões a respeito, não me julguem! -
3
Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)
Aqui vai de acordo com o meu gosto, também... 01 - Como tornar-se um herói (1979) um clássico que assisti muito e sempre achava engraçado. 02 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) Episódio que vi poucas vezes, mas é legal. 03 - Não seja burro, Chapolin! (1977) Um tanto superestimado pela nostalgia, mas eu nunca gostei desse, embora o "Buuurrrrroooooo" é memorável. 04 - O sumiço do anel de brilhantes (1976) Essa versão eu nunca vi, porém já vi a primeira muitas vezes e não gosto. Acho sacanagem julgar uma versão de CH pela outra, mas é o que eu tenho pra hoje!- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora