Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

Apesar de eu achar que pra o bolso dele não vai impactar tanto isso, espero que sirva pelo menos pra ele refletir, e não se achar mais um "deus", como vem fazendo!

Link para o comentário
  • Respostas 745
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    206

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    85

  • HOMESSA

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em todo lugar qe ele vai ele acha que esta acima da lei e pode fazer o que bem entender, novo demais para dar tanto o que falar...

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Datena tira férias e viaja para a Europa:

22nov2013---foto-tirada-pelo-proprio-dat

José Luiz Datena viajou com a Matilde, sua mulher, para a Espanha. Tirou férias na Bandeirantes e está em Barcelona, num giro que vai se estender por outras cidades importantes da Europa, o que explica o seu sumiço, notado a partir do programa de ontem, quinta-feira (21).

O retorno ao Brasil só deve acontecer no dia 30. Aliás, ele vai assistir ao jogo do Barcelona no Camp Nou.

Enquanto isso, por aqui, Márcio Campos ficará tocando a bola do "Brasil Urgente".

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Eu vi em algumas matérias, que o Datena estava quase falindo, por conta da ação judicial que a Rede Record ganhou dele...

Link para o comentário

Eu vi em algumas matérias, que o Datena estava quase falindo, por conta da ação judicial que a Rede Record ganhou dele...

Ele só fez besteira em sair da BAND, ficou pouquíssimo tempo na Record e ainda tem que pagar uma rescisão milionária... Foi a maior burrice da vida dele.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Aaaaai Justin, saudades de quando voce tinha só 16 anos ...

Eu até curtia ouví-lo na época, tinha uma voz leve e uma técnica muito apurada e imaginava que ele tinha tudo pra seguir um futuro bonitinho. Mas depois que ele terminou com a Selena Gomez, começou o furacão e se continuar assim, não vai demorar pra ele cair em um buraco D=

E quanto ao Datena... ele torce pro Barcelona? '-'

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Exaltado pela Globo, Neto diz que sonhava aparecer nos gols do Fantástico:

neto21.png

Apresentador da Band, Neto foi exaltado neste domingo no Esporte Espetacular, da Globo, por seus feitos como jogador. Em uma série que conta a história das equipes que venceram o Campeonato Brasileiro, o camisa 10 do Corinthians no título de 1990 teve bastante espaço para explicar comemorações, usar tradicional bordão “é brincadeira'' e revelar que sonhava em aparecer no gol do Fantástico.

O ex-craque citou com admiração Globo Esporte, que concorre pela audiência com os programas esportivos da Band, ao explicar sua tradicional comemoração ajoelhado.

“Eu estava em casa, na quinta-feira, e aí eu vi o meu gol no Atlético-MG, que eu fiz de cabeça. Eu saí para ir na Gaviões, mas era muito longe, eu estava cansado e eu escorreguei de joelho, mas não por vibrar, mas por estar muito cansado'', revelou o jogador

“Aí eu vi no Globo Esporte e achei legal isso. Eu nunca contei isso. Foi aí eu comecei a imitar o Sócrates e o Reinaldo com o braço levantando, foi através do Globo Esporte o do Léo Batista que eu fiz isso'', completou o comentarista da Rádio Bandeirantes.

Além disso, Neto também falou sobre seu sonho de criança em aparecer no programa dominical da Globo. ''Eu quando era criança, eu sempre queria estar no gol do Fantástico, que era narrado pelo Léo Batista'', declarou o apresentador do programa Os Donos da Bola, com a voz embargada.

Depois da conquista do título, Neto relatou uma a festa modesta e aproveitou para usar um de seus bordões mais famosos. “Nós voltamos para o hotel, mas como eles não acreditavam na gente, não tinha nada. Nem janta tinha! É brincadeira? É o fim do mundo, e a verdade é a verdade: não tinha nem faixa para nós'', explicou.

UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Fernanda Montenegro e a novela "Lado a Lado" levam o Emmy Internacional:

fernanda-montenegro-e-dona-picucha-em-do

A atriz Fernanda Montenegro e a novela "Lado a Lado" levaram, respectivamente, os prêmios Emmy Internacional de melhor atriz e de melhor telenovela nesta segunda (25) em cerimônia realizada em Nova York.

Fernanda concorreu pelo especial de fim de ano "Doce de Mãe", exibido pela Globo e produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre. Ela recebeu a estatueta das m~çaos do ator Steve Gutemberg.

"Lado a Lado", de autoria de Claudia Lage e João Ximenes Braga, foi exibida às 18h e tinha como pano de fundo o período histórico da Belle Époque carioca, que mostrava a formação dos morros no Rio de Janeiro.

Tinha como principal concorrente outra produção da emissora, a novela "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, por sua vez, foi um grande sucesso das 21h contando a história da vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) e arrebatou o país.

O ator Cauã Reymond, de "Avenida Brasil", anunciou o vencedor da categoria programas sem roteiro pré-definido. Acompanhando o ator, estava a atriz americana Amanda Righetti, que participa da série de TV "The Mentalist", da emissora americana CBS.

Também estiveram no local outras estrelas da Globo, que concorriam com "Como Aproveitar o Fim do Mundo", que perdeu a estatueta de melhor série de comédia para "Moone Boy", do Reino Unido; e com "O Brado Retumbante", que perdeu o prêmio de série dramática para "Les Revenants", da França.

Marcos Palmeira também concorreu como melhor ator pela série "Mandrake", do canal pago HBO, mas que levou foi Sean Bean, pela série "Accused" .

UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Fernanda Montenegro dispensa apresentações e comentários, né?

Awnnnnnnn, eu já estava quase me esquecendo da novela Lado a Lado. Mas foi uma novela inesquecível pra mim; minha mãe amava esta novela. Eu me lembro de ter assistido o último capítulo num restaurante no Bairro da Liberdade, na capital gyoza <3 *O*

Avenida Brasil é uma outra produção que tinha tudo pra ganhar. Mas a boa reprodução da Belle Époque deve ter chegado ao coração dos jurados

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Com cachê de até R$ 200 mil, ruivo de comercial irá estrear novela na Globo
2013---joao-cortes-contracenou-com-grazi

Aos 18 anos, o ator João Côrtes viu seu cachê saltar de R$ 10 mil para cerca de R$ 200 mil por propaganda em menos de um ano, após estrelar em comerciais de uma operadora de celular ao lado da atriz Grazi Massafera. Além de estrear na série "Os Experientes, de Fernando Meirelles, na Globo, ainda em 2014, o ruivo deve participar da próxima novela das sete, "Geração Brasil", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira - os mesmos autores de "Cheias de Charme".

"Recebi o convite para participar da novela 'Geração Brasil' essa semana e estou muito feliz. Se tudo der certo, meu personagem será o Mosca, um comediante preguiçoso, meio bobão, que não faz nada da vida. O apelido dele é Mosca porque dizem que um dia ele engoliu uma mosca", adiantou João em entrevista ao UOL.

João é filho de um produtor musical e de uma coordenadora escolar. Começou a fazer teatro aos 12 anos e desde então decidiu que queria investir na carreira artística. Atualmente, o ator participa da peça infantil "O Segredo dos Dois Pinóquios", que fica em cartaz até janeiro em São Paulo.

"2013 tem sido um ano muito bacana. Renovei meu contrato com a Vivo (operadora de telefone) até junho do ano que vem.

Gravei o filme 'Os Lascados', com a Paloma Bernardi. Teve o convite para série 'Os Experientes' e para novela 'Geração Brasil'. Estou adorando", disse o jovem.

João tem mesmo o que comemorar, afinal não é sempre que se tem a oportunidade de contracenar com Beatriz Segall – a atriz participa da série "Os Experientes", no episódio "O Assalto". "Fiquei morrendo de medo de gravar com a Beatriz [segall], afinal ela é a Odete Roitman (personagem de 'Vale Tudo'), mas aos poucos ela me tranquilizou, deu muitas dicas e foi um prazer. Ela é uma figura", contou João, com seu jeito brincalhão.

"Supremacia ruiva"

"Fósforo", "bafo de Fanta", "boneco de Olinda", "mariposa", "água de salsicha", são alguns dos apelidos que o jovem teve que ouvir dos colegas dos 11 aos 13 anos, pelo fato de ser ruivo. Encarado pelos colegas de escola como um "ser excêntrico", o tipo físico de João tem sido seu grande aliado na teledramaturgia.

"O fato de eu ser ruivo é um marco do início da minha carreira. Esse foi um dos motivos de eu ter sido escolhido para participar do comercial. Ser ruivo é um diferencial no mundo da televisão, da publicidade, do teatro. Talvez essa característica agregue algum valor, mas tenho medo de afirmar isso e parecer metido", afirmou João, aos risos.

Assediado nas ruas, chamado de "ruivinho do comercial", João conta que as pessoas o param na rua e começam a rir. "Talvez essa seja a imagem que eu passo, do cara engraçado. Estou feliz com essa repercussão, é uma honra protagonizar os personagens dos comerciais. Claro que, com o tempo, quero ser reconhecido como o João Côrtes, o ator, e não mais como o ruivinho", declarou.

Fonte: UOL

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Cyrus, Bieber e Gaga são os menos influentes

Nem mesmo o herdeiro de William e Kate Middleton escapou da lista

A revista "GQ" divulgou recentemente a lista das 25 personalidades menos influentes de 2013. O ranking foi liderado pelo ex-jogador da NBA Dennis Rodman por suas constantes visitas a Coreia do Norte pela amizade com o ditador Kim Jong.

Justin Bieber aparece em quarto lugar e é chamado de "um merdinha" por fazer xixi em um carrinho de limpeza, escrever coisa errada no livro de visitas da Casa de Anne Frank, cuspir em pessoas e ofender o ex-presidente Bill Clinton. Isso porque as últimas peripécias do cantor não foram levadas em consideração, como pichar muros no Rio de Janeiro e ser expluso do hotel onde estava hospedado.

Miley Cyrus aparece atrás do ídolo teen, em sexto lugar. Desde que decidiu se desvincular da imagem de Hannah Montana, ela vem fazendo apresentações consideradas polêmicas demais na tentativa de chocar o mundo. “A gente já não passou por isso com Madonna, Janet Jackson e Britney?”, questiona a publicação.

Já Lady Gaga surge na 11ª colocação. “As pessoas só engolirão essa sua roupa meta-arte que mais parece um absorvente interno se você tiver as músicas certas para acompanhá-la", enfatiza o artigo assinado pelo jornalista Drew Magary.

Nem mesmo o pequeno príncipe George, filho de William e Kate, o ator Will Smith e o presidente americano Barack Obama escaparam das críticas.

Fonte: UOL

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Pelo menos colocaram o Bieber na lista... :joinha: Esse "merdinha" é um ego em pessoa Até Lady Gaga aparece na lista...

Link para o comentário

Ele deve se achar um ''ser supremo'' que faz o que quer, onde quer, sem qualquer regra...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Ator de famosa série britânica dos anos 1970, morre aos 67 anos:

o-ator-lewis-collins-1385642931851_300x4

O ator britânico Lewis Collins, famoso por estrelar a série dos anos 1970 "The Professionals", morreu aos 67 anos, em sua casa em Los Angeles. A informação foi confirmada por seu agente ao site da emissora BBC.

"Ele morreu em paz em sua casa de Los Angeles, cercado pela família. Pedimos privacidade neste momento tão triste", afirmou o agente. Collins lutava há cinco anos contra um câncer. A data exata de sua morte não foi divulgada.

Em "The Professionals", série cult sobre uma unidade fictícia de combate ao crime, o ator interpretava o personagem William Bodie. Ele contracenou com Martin Shaw, que lamentou a morte do colega em entrevista à BBC.

"Nós passamos quatro duros anos juntos fazendo 'The Professionals' e fizemos parte de algo que se tornou um ícone da televisão britânica. Ele será lembrado como parte da infância de muitas pessoas e seus fãs ficaram de luto. Mando meu amor e minhas condolência à família dele e aos muitos que sentirão sua falta", afirmou.

Collins nasceu em maio de 1946 e trabalhou como baterista e cabeleireiro antes de começar a atuar. Ele trabalhou em algumas populares séries britânicas antes de atingir o sucesso com "The Professionals".

Após o fim da série, que ficou no ar por seis anos, o ator seguiu trabalhando em filmes e programas de televisão, chegando até a ter disputado o papel de James Bond. Seu último trabalho foi em 2002, na série "The Bill".

Fonte: UOL TV

Descanse em paz! :byecry:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...