FAMOSOS
-
Atividades
-
113
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAVES . Uma aula de canto (1977) . Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido (1975) . É duro ser eletricista (1979) . Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) . Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976) . Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound . Roupa limpa... suja-se em casa (1976) -
1446
Exibições de Chaves no SBT
O que pode ter baixado a média de audiência foi a esquete que vem antes do episódio. E não sei como foi a audiência do Jornal Nacional ontem, que passa no mesmo horário, teve a questão da queda das bolsas de valores no mundo inteiro que pode ter atraído mais audiência para o telejornal. -
26
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
É o ano do terremoto, muitos fãs acham que é só um pretexto pra esconder episódios, assim como as tais enchentes do SBT. Mas, vai lá se saber. -
70
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
Como nem todos acompanham o tópico de downloads, segue minha gravação de "A Lata de Lixo / O Homem das Mil Caras / Pintores Amadores (1973)" para quem quiser: Google Drive- 1
-
-
70
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
Surpreso que começaram as raridades logo como um "perdido" na emissora/TV Aberta de fato que é o dos Pintores, e mais surpreendente ainda foi terem exibido o mini-esquete "Maga" ainda De fato é muito bom ver esses episódios voltando a serem exibidos na TV Aberta. Trio de esquetes excelentes, o melhor é o dos Pintores
-
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora