Ir para conteúdo

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado (editado)

HUEHUEHUEHUEHUE o Justin Biba continua merecendo o título de otário do ano:

Justin Bieber varre bandeira da Argentina do palco e revolta o país

A passagem de Justin Bieber pela América do Sul se mostra mais desastrosa a cada dia que passa. Depois de ser atingido por uma garrafa de água e abandonar o palco em São Paulo, ser filmado por uma mulher desconhecida enquanto dormia e ser autuado pela polícia por pichação no Rio, o cantor teen está agora provocando a ira dos argentinos.

A revolta hermana foi provocada pela divulgação na internet de um vídeo que mostra Bieber "varrendo", com o pedestal do microfone, a bandeira do país para fora do palco. Segundo os jornais locais, o gesto de desrespeito aconteceu durante a primeira performance do cantor em Buenos Aires, no último sábado. Veja o vídeo abaixo.

O segundo show de Bieber em Buenos Aires, no dia seguinte, foi cancelado após 45 minutos porque o cantor apresentava sintomas de intoxicação alimentar grave.

Nesta terça-feira, Bieber encerra sua passagem pelo continente com uma apresentação em Santiago, no Chile. Ufa!

VEJA

Editado por Rodrigo370
  • Respostas 761
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

218

• Victor235

98

• JoelJunior15

85

• HOMESSA

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pra quem achava que o moleque só fazia isso, porque estava no Brasil, se enganou hein? Quem é assim, faz isso em qualquer lugar!

Postado

Já olharam os comentários desse vídeo?! :blink:

Postado

NOTÍCIAS

Monique Evans volta a desmentir Bárbara Evans e se chateia com a filha:

7b9ef2be1fd0e9312263007d5156e009.jpg

As discussões entre Monique Evans e Bárbara Evans, que começaram a se intensificar após o término de "A Fazenda", chegaram a um novo estágio nestes últimos dias.

Após uma entrevista concedida por Bárbara à revista "Quem Acontece", Monique decidiu se pronunciar por meio de seu Twitter, onde conta com mais de 700 mil seguidores.

Em resposta à declaração de Bárbara, que disse ter sido tratada pela mãe como um "bebezinho" e que sempre foi "mimada", ela rebateu: "Ela sempre viveu a vida dela gente!!Veio morar sozinha no Rio, ainda menor, contra a vontade do pai .. atrás do Kayky (Brito, o ator)! E eu segurando a onda. Nunca me meti na vida dela!!! Ela sempre fez o q quis!!! Só segurei as barras depois!! Isso é tratar como bebê???".

Quanto ao pai, José Clark, Bárbara Evans classificou como uma pessoa "tranquila" e disse que ele estava orgulhoso por ela. A loira também acrescentou que ele estava ajudando em sua carreira e que tem começado a ouvir os seus conselhos.

Monique também rebateu e questionou esta declaração. "O pai nem assistiu a Fazenda, eu e a avó paterna q tentávamos fazer a cabeça dele! Será q se ela tivesse perdido ele estaria do lado dela? Apenas mágoa pelo pai nunca ter estado do lado dela nessas horas como vcs ouviram da boca dela! E eu sempre querendo ensinar TUDO!", desabafou.

Em resposta aos fãs de Bárbara Evans, que se posicionaram ao seu lado e contra Monique, a mãe da vencedora da "Fazenda" disse, de forma impaciente: "Mas pra vcs ela é uma santa!!! Revejam A FAZENDA!!! Vou dar block e nunca mais falar nessa m.. de programa!!".

Por fim, quanto à parte do prêmio que Bárbara Evans prometeu a Monique e que depois teria desistido de dar, a mãe não se mostrou interessada pela parte financeira: "Ela nunca disse q ia me dar nada!!! O q eu queria não se compra!!".

Fonte: UOL TV

Postado

NOTÍCIAS

Kajuru fala sobre processo e chama Luciana Gimenez de "vagaba profissa":

e0c5bb22747bc5111571d97f1a573a32.jpg

“Vagaba Profissa”, assim referiu-se Jorge Kajuru à Luciana Gimenez após saber que perdeu o processo judicial movido por ela desde 2004.

Agora, o jornalista terá que pagar R$ 80 mil de indenização à primeira-dama da RedeTV!.

Tudo começou quando ele participou do “Máquina da Verdade”, quadro do programa “Boa Noite Brasil”, apresentado na época por Gilberto Barros na TV Bandeirantes.

Revoltado com a sentença, ele desabafou em seu perfil nas redes sociais: "Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria”, defende-se.

Postado

NOTÍCIAS

Maria Melilo coloca recuperação com prioridade e desconversa sobre trabalho:

maria-melillo-bbb11-1329292643005_1920x1

Maria Melilo tem recebido diversas propostas de trabalho e algumas, ela mesma reconhece, são bastante interessantes. Todas, oportunamente, em cima do momento que está atravessando.

Mas nada, em termos profissionais, será resolvido tão já, porque a prioridade é se restabelecer da recente cirurgia. E o que ela passou sirva de exemplo aos que usam e abusam de anabolizantes.

UOL TV

Postado

NOTÍCIAS

Ticiane Pinheiro se emociona ao falar de Rafa Justus: "Você me sustenta":

17nov2013---ticiane-pinheiro-se-emociono

Ticiane Pinheiro não poupou elogios à filha, Rafaella Justus, durante o reencontro com o ex-marido, Roberto Justus, no palco do programa "Domingo da Gente", na tarde deste domingo (17). Ao definir o amor pela pequena, emocionada, a apresentadora disse: "Você mudou a minha vida. Você me fez conhecer o amor pleno. Todos os meus problemas ficaram pequenos depois que eu ganhei você. Você é o grande amor da minha vida. É impossível eu chegar em casa e não ficar feliz com a sua presença. Você me sustenta minha filha".

Ticiane Pinheiro também fez questão de demonstrar o carinho que sente por Roberto Justus. A filha da Garota de Ipanema disse que o empresário e apresentador foi um ótimo marido, pai e companheiro. "Você mora no meu coração. Nós vivemos oito anos maravilhosos juntos. Você é pai da minha filha que eu amo muito. Você me deu o maior presente que eu ganhei na minha vida. Eu aprendi muito com você. Quero o seu bem sempre".

Ticiane também comentou sobre os relacionamentos amorosos de Justus. A apresentadora falou o que acha de Adriane Galisteu, ex-mulher do empresário; e da atual namorada do pai de sua filha, a modelo Ana Paula Siebert.

"Adriane é muito especial. Uma mulher admirável e batalhadora. Uma grande apresentadora. Está tomando o lugar dela na televisão", elogiou. Ao falar de Ana Paula, Ticiane desejou boa sorte para a atual de seu ex-marido: "Que você seja feliz ao lado dele como eu fui. E faça ele muito feliz também".

Roberto Justus aproveitou a oportunidade para também elogiar Adriane Galisteu: "É uma mulher bonita, inteligente, ótima apresentadora e batalhadora. Desejo muito sucesso para ela". Bem-humorada, Ticiane brincou: "Parabéns. Esse é o homem que não cospe no prato que comeu".

UOL TV

Postado

NOTÍCIAS

Em recuperação, Palmirinha deve voltar à televisão só em 2014:

279904-400x600-1.jpeg

Afastada para se recuperar de uma infecção urinária, Palmirinha Onofre ainda não está bem de saúde.

A culinarista, de 82 anos, deve retornar à televisão só no próximo ano.

Ela não vai mais gravar os especiais de fim de ano no canal Bem Simples.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (19).

UOL TV

Postado (editado)

Após polêmicas na América do Sul, vendas de ingressos para shows de Justin Bieber caem significativamente

justin-bieber-the-key-perfume-650-430.jp

Parece que finalmente Justin Bieber está sofrendo as consequências de sua passagem turbulenta pela América do Sul. A popularidade do cantor está caindo de forma significativa, e isso está refletindo na venda de ingressos para os oito shows agendados na Austrália na próxima semana.

Segundo o jornal australiano News, as vendas de ingressos para os shows do cantor caíram 41% desde o final de outubro, quando foi divulgada uma série de polêmicas envolvendo o Bieber. As vendas dos ingressos começaram em julho, com o valor de aproximadamente 167 dólares australianos, o equivalente a 360 reais, e agora estão sendo revendidos por apenas 83 dólares, chegando a serem anunciados pelo ebay por 50 dólares, menos que a metade do valor inicial.

Vale lembrar que em 2010, Justin Bieber se apresentou na Austrália e o show teve seus ingressos esgotados em menos de três minutos. Será que ele vai pegar mais leve depois dessa?

Revista Cifras

Editado por Rodrigo370
Joel Mula! lerolero... :P
Postado

Fama e luxo precose dão nisso, vira um muleque metido a besta, e muito do mala diga-se de passagem...

Postado

Apesar de eu achar que pra o bolso dele não vai impactar tanto isso, espero que sirva pelo menos pra ele refletir, e não se achar mais um "deus", como vem fazendo!

Postado

Em todo lugar qe ele vai ele acha que esta acima da lei e pode fazer o que bem entender, novo demais para dar tanto o que falar...

Postado

NOTÍCIAS

Datena tira férias e viaja para a Europa:

22nov2013---foto-tirada-pelo-proprio-dat

José Luiz Datena viajou com a Matilde, sua mulher, para a Espanha. Tirou férias na Bandeirantes e está em Barcelona, num giro que vai se estender por outras cidades importantes da Europa, o que explica o seu sumiço, notado a partir do programa de ontem, quinta-feira (21).

O retorno ao Brasil só deve acontecer no dia 30. Aliás, ele vai assistir ao jogo do Barcelona no Camp Nou.

Enquanto isso, por aqui, Márcio Campos ficará tocando a bola do "Brasil Urgente".

Postado

Eu vi em algumas matérias, que o Datena estava quase falindo, por conta da ação judicial que a Rede Record ganhou dele...

Postado (editado)
  Em 22/11/2013 às 19:39, Marcelo Cazangi disse:

Eu vi em algumas matérias, que o Datena estava quase falindo, por conta da ação judicial que a Rede Record ganhou dele...

Ele só fez besteira em sair da BAND, ficou pouquíssimo tempo na Record e ainda tem que pagar uma rescisão milionária... Foi a maior burrice da vida dele.

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      113

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      1446

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      26

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. Raphael
      70

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

5. Jaciinto
      70

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

• Criar Novo...