FAMOSOS
-
Atividades
-
1525
Exibições de Chaves no SBT
Então perderíamos trechos completos de episódios. A escolinha da Chiquinha, por exemplo, toca essa música mais de uma vez e olha que nem é um episódio muito longo. No episódio do eletricista perderíamos praticamente o primeiro minuto dele e isso é algo inaceitável, na minha opinião. -
1525
Acho que o SBT devia exibir esses episódios, é só cortar a cena em que a música da Chiquinha toca. Nós, fãs CH, já estamos acostumados com exibições com cenas cortadas.- 1
-
-
270
Audiências CH
Olha com todo respeito, eu tbm quero semelhantes, porem levando em conta que as sagas nao eram exibidas desde 2011 na Tv Aberta, e que os Semelhantes bem ou mal chegaram a ser exibidos em 2013, eu ainda ando preferindo a saga e os comuns sumidos de 2011, primeiro pra ter certeza de que nao sumiram com mais nada, segundo por estarem ha mais tempo sumida que os semelhantes, e por último porque o público brasileiro precisa deixar de ser pau no cu, e precisa conhecer mais da versatilidade do Bolanos e ver ele fazendo outras coisas além de Chaves e Chapolin. Acho genial ver ele e a versatilidade dele nessas versoes de historias que ele fazia, principalmente na saga do Cinema. Quanto a rodar, se tiver que rodar vai rodar tanto com comum, como com semelhante, se seguir nos 3 pontos dando o mesmo ou mais que Caverna dificilmente roda, até pq entrega bem pro Ratinho e nao tem quebra de público como tinha novela/ratinho Eu até acho que as séries uma hora vao rodar da noite, porém prevejo isso la pra setembro que é quando acaba Caverna e ai vao resolver o que vai ocupar o horario, embora falam que sera uma novela enlatada ate março quando estrearia a nova novela brasileira que nao seria infantil. Me preocupa muito mais a audiencia do Chaves raros que ele sim pode fazer voltar pros comuns saturados de sempre e ate ajudar a definir se vem episódios raros ou semelhantes em Chapolin, do que com a audiencia do Chapolin em si. -
1525
Olha, algumas pessoas suspeitam que seja por conta da música da Chiquinha contida nesses episódios. Quando passou a segunda parte do menino que jogava os brinquedos do Chapolin, o trecho do último bloco que tocava a instrumental dessa música foi substituída pelo áudio original. Muito provavelmente eles não exibiram A escolinha da Chiquinha por esse mesmo motivo, mas é só uma hipótese.- 2
-
-
1525
Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora