FAMOSOS
-
Atividades
-
1708
Exibições de Chaves no SBT
A que o Multishow exibiu foi a do Lote Quico, que também está no ViX. Pode ser que você tenha se confundido pela exibição deles -
1708
Falei "se não me engano" e "acho" que já ví, não lembro direito nem o ano para ser franco, posso estar enganado, só sei que essa cópia que possui mais brilho não me é estranha, não sei se estou confundindo com Multishow (que também não conferi para ver qual usavam). -
1708
Mas o Lote Quico só foi surgir em 2016, como que passaram entre 2013/14? A menos que tenham passado com outra cópia, como o lote velho ou lote de 97. Depois vou até dar uma pesquisada sobre isso, mas salvo engano esse episódio quando voltou em 2012 veio com lote novo... -
1708
E a maior parte dos apostadores do bolão também acreditavam que isso era possível, tanto que a maioria pontou hoje por ter escolhido a continuação da saga!- 1
-
-
1708
E com um zoom lascado também. Se não me engano, acho que o Sbt já apresentou esse episódio com o Lote Quico, acho que entre 2013 e 2014 no horário das 18h. Passou algumas vezes ás 18h, porém horário nobre, vixe, sei lá se chegou a passar entre 1988/1989. Acho que não porquê nessa época ficaram reprisando o Lote de 1988 em horário nobre enquanto os de 1984 continuavam só no Programa do Bozo, havia essa separação.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora