Ir para conteúdo

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2020/12/02/fatima-bernardes-e-diagnosticada-com-cancer-no-utero.ghtml

fatima.jpg

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial.

Ela afirmou que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho.

Link para o comentário
  • Respostas 758
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

211

• Victor235

99

• JoelJunior15

85

• HOMESSA

73

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/12/08/morre-aos-58-anos-o-ator-eduardo-galvao-vitima-do-coronavirus.htm

whatsapp-image-2019-10-04-at-18.47.55.jp

Morreu na noite de segunda-feira (7), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão.

O ator estava internado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus.

O ator fez várias novelas na Rede Globo e foi um dos protagonistas de "Caça Talentos", com a Angélica.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Nossa,que lastima.2020 vai levando muita gente querida.Que ano,meus amigos.Desde ja,desejo pronta recuperacao as atrizes Nicete Bruno e Marieta Severo,vitimadas por essa terrivel doenca.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/01/6065552-fa-que-desistiu-de-processo-tem-outra-acao-contra-anitta-e-a-netflix.html

O advogado de dona Maria Ilza Azevedo, a fã idosa da Anitta que aparece em um dos episódios do documentário da cantora na Netflix, entrou em contato com esta coluna para explicar que sua cliente move outra ação contra a Poderosa e a plataforma de streaming. Nós já havíamos antecipado aqui uma primeira ação de número 0297081-59.2020.8.19.0001, na qual dona Ilza pediu com urgência a retirada da série do ar e, após ter seu pedido negado pelo plantão judiciário, acabou desistindo do processo. No entanto, segundo o advogado Gabriel Ferreira, uma nova ação de número 0021590-46.2020.8.19.0028, que tramita na 2ª vara Cível da Comarca de Macaé, RJ, segue em andamento.

Nela, dona Ilza pede uma indenização por danos moral e material, por acreditar ter tido sua imagem prejudicada com a exposição que a série documental lhe trouxe. Ela diz ter se sentido humilhada, desrespeitada e ridicularizada. "Que sejam condenados os réus a pagarem a autora, a título de dano moral, o valor de R$ 0,50 e a título de dano material, o ínfimo valor de R$ 1,00 por pessoa que assistiu a série, especialmente o episódio 5, no qual a autora figura como protagonista, a ser liquidado em cumprimento de sentença após apresentação de planilha por parte das rés, pois somente desta forma poderemos mensurar a extensão do dano", diz um trecho da inicial do processo.

O advogado de Maria Ilza afirma que ela estava internada no CTI de um hospital por conta da Covid-19, e que soube que sua imagem estaria sendo veiculada na série documental 'Anitta - Made in Honorio' após receber ligações de parentes e vizinhos que, em sua maioria, zombavam de sua aparição no vídeo e, alguns, inclusive, teriam questionado sua sanidade mental. Ela afirma que virou a atração do hospital e passou a ser motivo de gargalhadas, virando uma espécie de 'atração do nosocômio', causando grande abalo psicológico exatamente no momento que precisaria de calma e serenidade devido a internação.

Dona Ilza e seu advogado garantem que a série documental não tinha autorização para veicular a imagem da idosa. Anitta, no entanto, garante que tinha, sim, autorização para mostrar o rosto de Ilza em seu documentário. A cantora, através de seus advogados, ainda emitiu um comunicado informando não ter sido notificada sobre o processo que dona Ilza move contra ela e a Netflix.

A neta de dona Ilza, Gabriela Pinheiro, se pronunciou sobre o episódio em que aparentemente dona Ilza teria entrado na casa da Anitta sem autorização e negou que a idosa tivesse adentrado no imóvel sem permissão. "Vocês acham que uma senhora de 71 anos, idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. A mãe da Anitta deixou ela entrar, até porque pra entrar em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, você precisa se identificar. E na Netflix a mãe da Anitta fala que ela invadiu, sendo que ela foi autorizada", falou, em tom de revolta.

Ela ainda contou que Anitta e dona Ilza se conhecem de longa data. "Minha avó conhece a Anitta desde o começo da carreira dela. Minha avó sempre fez tricô e crochê pra ela. Inclusive minha avó sempre ia pro Rio de Janeiro no programa da Fátima Bernardes, sempre que Anitta estava ela ia até ela, conversava, sentava no colo dela. Inclusive a Anitta já usou um gorro da minha avó em programas de TV", explicou.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/12/20/nicette-bruno-morre-no-rio-vitima-de-covid-19.ghtml

nicette-606.jpg

A atriz Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos.

Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/12/6051440-bruna-marquezine-revela-ser-uma-pessoa-chata.html

adadadad.png

A atriz Bruna Marquezine revelou que é uma pessoa chata em relação aos namoros e primeiros encontros com um futuro affair.

"Sempre fui chata. A palavra é essa mesma : chata. Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa ? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar ? E, nos últimos meses, não tinha essa de vamos jantar ? Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda ! Imagina eu receber alguém na minha casa ? O date pode ser ótimo, o papo uma delícia, mas pode ser um saco também. E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa. É também não pode mandar a pessoa ir embora. Eu tive que dar broncas em amigas porque estavam saindo demais. Meus dates são, normalmente, com pessoas que, de alguma forma, eu já tive algum contato, são amigos de amigo. Alguém que por algum motivo eu tive que conviver e teve abertura para isso", contou a atriz.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2021/01/10/em-entrevista-a-record-xuxa-afirma-que-vai-deixar-brasil-e-morar-na-italia.htm

Depois do fim de seu contrato com a Record, Xuxa Meneghel sentou para falar com um dos programas da emissora.

A entrevista vai ar na noite deste domingo (10), no "Domingo Espetacular".

A coluna obteve acesso a parte do conteúdo da conversa da apresentadora com Carolina Ferraz, que foi até sua casa, no Rio de Janeiro, e adianta agora.

Uma das revelações feitas por Xuxa diz respeito ao seu futuro : a apresentadora pretende deixar o Brasil.

E o destino, ao contrário do que muitos possam imaginar, não será Nova York, onde estuda sua filha, Sasha.

Xuxa pretende morar na Itália em breve. 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/01/6061786-so-quero-distancia-diz-ludmilla-sobre-anitta.html

Ludmilla x Anitta. A briga entre as duas cantoras do pop funk ainda rende e foi relembrada em entrevista ano caderno 'Ela' do jornal O Globo sobre a polêmica envolvendo as cantoras, em junho do ano passado.

"Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências. Ela é uma pessoa muito ardilosa e manipuladora. Só quero distância e mais nada", disse a cantora.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/01/6063043-mariana-ruy-barbosa-e-guilherme-mussi-vivem-relacionamento-ha-tempos.html

Para quem pensa que a separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão é somente pela distância, como sua assessoria divulgou, está enganado.

Esta coluna já vem averiguando essa informação que vamos contar agora há algum tempo, tanto que procuramos a assessoria da atriz no último domingo para checar e estamos até agora aguardando um retorno que nunca houve.

Há mais de dois meses sabemos que a atriz Marina Ruy Barbosa vem vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo.

Antes que Marina pense em negar o fato, vale lembrar a atriz que ela tem frequentado a casa de Guilherme e o affair não escondeu a relação de amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo.

A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem. Marina tem verdadeiro horror a queimar seu filme, tanto que nem seus pais ficaram sabendo do relacionamento com Guilherme.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/01/duda-reis-abre-o-jogo-sobre-relacao-com-nego-do-borel-abusiva-fato.html

A atriz Duda Reis usou seus stories do Instagram para se pronunciar sobre a relação que vivia com o cantor Nego do Borel, de quem se separou em dezembro.

A atriz afirma que o relacionamento foi abusivo, já que ela seria vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito.

Mais cedo, um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos, foi divulgado pela jornalista Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2021/01/meghan-markle-mudou-de-nome-em-certidao-de-nascimento-do-filho-em-homenagem-lady-di-e-alfinetada-em-kate-e-william.html

principe_harry_meghan_archie_gettyimages

O nome de Meghan Markle foi alterado na certidão de nascimento de seu filho, Archie.

Segundo o jornal The Sun, Meghan decidiu retirar seu primeiro nome - "Rachel Meghan" - do documento oficial de Archie, 1 ano, deixando o registro apenas como "Vossa Alteza Real, a Duquesa de Sussex".

De acordo com a publicação, a alteração pode ter sido feita como uma homenagem a Lady Diana, mãe de Harry, que costumava usar o título "Vossa Alteza Real, a Duquesa de Gales" antigamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      3604

Quem lembrou de CH

2. JoãoB
      0

Retrospectiva CH de 2024

3. HOMESSA
      729

A Praça é Nossa

4. HOMESSA
      751

Depósito de Bobagens

5. TVS
      562

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...