Ir para conteúdo

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado (editado)

NOTÍCIAS
Yoko Ono revela, em entrevista, que John Lennon era bissexual
Publicado em 15/10/2015 às 10h43

20151015105346466590a.jpg
Trinta e cinco anos após a morte do beatle John Lennon, Yoko Ono falou abertamente em entrevista ao portal americano The Daily Beast sobre a sexualidade do marido e o medo que ainda sente de seu assassino, o atirador David Chapman.

Sanando a curiosidade que o mundo tinha sobre a orientação sexual de Lennon, Yoko nega o forte boato que ele teve relações sexuais com o produtor dos Beatles, Brian Epstein. “Ele me contou que poderia ter tido, mas não teve porque não achava Brian tão bonito assim”, disse Ono.

Ela contou que apesar de interessado, John não chegou a fazer sexo com outros homens porque para ele, os parceiros deveriam ser, além de muito atraentes, mentalmente avançados e isso é difícil de encontrar. “Tanto o John quanto eu éramos muito ligados a beleza”, conclui.

Em longas conversas que tinham, John dizia que todos eram bissexuais, mas não o são porque são inibidos pela sociedade. “Ele dizia que nós tendemos a esconder o lado não aceito socialmente”. Quando questionada sobre sua sexualidade, Yoko diz que não se considera realmente atraída por mulheres e nunca teve relações, realmente sexuais, com outras mulheres.

http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/musica/2015/10/15/noticia_musica,172969/yoko-ono-revela-em-entrevista-que-john-lennon-era-bissexual.shtml Editado por JoelJunior15
Pôr link
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 761
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

218

• Victor235

98

• JoelJunior15

85

• HOMESSA

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mais informações:

NOTÍCIAS
Stefhany Absoluta rebate críticas sobre idade do marido: “O que vale é o amor”

Famosidades

15 horas atrás

stefane.jpg

CANTORA SUBIU AO ALTAR COM EMPRESÁRIO 26 ANOS MAIS VELHO

Stefhany Absoluta subiu ao altar com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, no último sábado (24), no Piauí. Após a repercussão da união na internet, a cantora gospel resolveu se pronunciar e garantiu que não liga para a diferença de 26 anos entre os dois.

“Algumas pessoas falam, criticam, mas Deus não faz essa diferença. Onde tem Deus o que vale é o sentimento e o amor. Eu não ligo para o que falam", afirmou ao “Ego”.

A artista ainda destacou que os dois se conheceram há pouco tempo. "Há três meses ele me contratou para um culto de ação de graças para os funcionários dele. Depois disso eu e meus familiares começamos a ter sonhos relacionados a casamento. Eu sonhei com um catálogo de noivas e depois sonhei com ele.”

O empresário pediu Stefhany em casamento no mês passado e os dois já pensam em aumentar a família. "Eu penso em ter filhos e ele quer logo uns 10. Quer até gêmeos.”

MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Postado

O pior é que o cara tem 50 anos, mas parece ter 70. Aí é quase impossível não falar... :lol:

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

Amor uma ova, o negócio é dinheiro. Não conheço nenhuma mulher que se casa com um velho porque o ama.

O cara parece até que é pai dela. :muttley:

• Curtir 1
Postado (editado)

Tenho uma amiga que tá quase nesse mesmo caso aí, só que ainda não casou. Rsrs

Eu acho que se for uma diferença menor nas idades não tem problema, mas quando é maior assim, aí fica difícil acreditar que realmente é amor.

Editado por SâmaraCH
Postado
NOTÍCIAS
Luciano Huck publica foto e apaga depois de gerar polêmica
Por Álison Theodoro

Na quarta-feira (21), o apresentador Luciano Huck publicou na conta oficial dele no Instagram uma foto que acabou gerando grande polêmica por todas as redes sociais.

O cabeleireiro Celso Kamura foi até a casa do anfitrião do “Caldeirão do Huck” para mais um corte, onde foi feita a foto. Mas o que seria mais um simples corte de cabelo, acabou se transformando em polêmica. Um cigarro suspeito, no canto inferior esquerdo, virou um dos assuntos mais comentados entre os internautas.

image287.jpg
Apresentador da Globo apagou a foto após polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira alguns comentários no Twitter:
http://www.tvshow.com.br/2015/10/25/luciano-huck-publica-foto-e-apaga-depois-de-gerar-polemica/
TV SHOW
Postado

Eu acho que nāo é, mas vai saber...

Postado

Agora eu entendo o ''Loucura,loucura,loucura!''.

Pior se fosse cocaína.Com esse narigão,ia cheirar todo o pó do mundo e não ia sobrar pra ninguém.

• Curtir 2
João A pão de ló!
Postado

Deixa o cara gente... :P

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Gusttavo Lima: casamento e muitos shows

aeXbmPAqn8fkzQyp5FPNOZpWPG73LGSHTjnTgLb4

O ano de 2015 foi bastante conturbado para Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em junho, após três anos de namoro, o cantor anunciou o seu casamento para o segundo semestre de 2015. Porém, no final de agosto, o relacionamento chegou ao fim… pelo menos, até outubro.

Depois de voltarem a serem vistos juntos, Gusttavo e Andressa finalmente confirmaram, no final de outubro, que reataram o namoro. E essa relação, definida pelo sertanejo como “muito especial”, está longe de chegar ao fim. No último sábado (31), o cantor revelou, em entrevista ao EGO, que após se entenderem, os dois marcaram a data do casório novamente. “Mas só nós dois sabemos a data”, explicou ele.

Agenda x Namoro

Superada a crise, Gusttavo Lima e Andressa Suita terão agora que novamente driblar os muitos compromissos do cantor para matar a saudade. Somente em novembro, o sertanejo já tem 14 shows agendados, em seis estados diferentes. Destaque para o espetáculo que realizará no Festival Brahma Valley, em São Paulo, no dia 29. Gusttavo também já tem algumas datas reservadas para o último mês de 2015, com destaque para uma apresentação no Café De La Musique, no Guarujá (dia 19 de dezembro).
PORTAL SUCESSO

----------------------------------------------

NOTÍCIAS
Belutti, da dupla com Marcos, será pai pela primeira vez

OhDPLcAa4ERrQOF8e26KCR7F2CSn2XdWxpsCW78S
Foto: Reprodução/Instagram

Fofura do dia: Belutti, da dupla com Marcos, será pai pela primeira vez! O sertanejo revelou, recentemente, que sua mulher está grávida de quatro meses. Apesar de não ter sido planejada, a gravidez foi bastante comemorada pelos futuros pais, que se casaram em dezembro de 2014. Os dois até já escolheram o nome do bebê: Luiz Miguel.

Durante a participação de Belutti no programa “Altas Horas” (Globo), no último sábado (31), o cantor ainda disse que, assim que ficou sabendo da notícia, foi a uma loja personalizada do Corinthians para comprar alguns itens personalizados com o emblema do time para o filho. “Ele vai sair da maternidade já com o uniforme”, brincou ele na ocasião.

Já Thais Thaís Pacholek, que ultimamente tem acompanhado poucos shows de Marcos & Belutti por conta dos enjoos da gravidez, disse que preferiu começar com a compra dos enfeites para o quarto de Luiz Miguel. Inclusive, o casal viajará para os Estados Unidos em novembro para completar o enxoval do pequeno.

Felicidades aos pombinhos!
PORTAL SUCESSO
Postado
NOTÍCIAS
Sertanejo Marrone gasta 1,5 milhão em festa de aniversário de 50 anos; Anitta se apresenta em comemoração
Famosidades
14 horas atrás

CCbjGz_redenewsbahia553.jpg
© Francisco Cepeda/AgNews

Marrone, da dupla com Bruno, não poupou gasto para sua festa de aniversário de 50 anos, realizada na noite da última segunda-feira (9), em uma casa de festas em Goiânia, Goiás.

O sertanejo cerca de R$ 1,5 milhão na comemoração, que reuniu 2 mil convidados.

O cantor chegou ao local pouco depois das 20h, a bordo de uma Ferrari vermelha, avaliada em R$ 2 milhões.

"Meu coração está bem hoje e muito feliz. Hoje é o dia de comemorar com meus amigos e familiares. Tive a ideia inicial de chamar 500 pessoas, mas pelo carinho de muitos amigos, esse número aumentou mesmo. São pessoas que eu gosto, que gostam de mim e que estão presentes no meu dia a dia", disse o aniversariante ao “Ego”.

No lugar de presentes, o artista pediu aos convidados que doassem cestas básicas destinada a uma instituição não-governamental.

Além disso, Marrone quis que todos os convidados fossem à festa vestidos de branco.

Anitta ficou responsável por realizar o show da grande noite de Marrone. Com um look transparente, a funkeira roubou a cena em cima do palco com sua performance sexy.

Latino, Caio Castro, Mari Alexandre e outros famosos compareceram à celebração.
Postado

Rapaz, Marrone já está completando 50 anos de idade e ainda não descobriu porque o seu microfone vive desligado. :muttley: :muttley:

João A pão de ló!
Postado

O marrone Conta Bancária é D+. ;)

Mesmo sendo feio consegue pegar várias mulheres com sua Conta Bancária Auto estima!! :)

Queria ter uma Conta bancária Vida assim!!! :P:muttley::rindo::anjo::rolleyes:

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Após polêmica de beijo em João Vicente, Bruno Gagliasso manda indireta a César Menotti: “Somos humanos com ‘H’”
Famosidades
9 horas atrás

fbbd52fec278c0303c0e4a5bdacaa436.jpg
© Instagram

O beijo que Bruno Gagliasso e João Vicente Castro trocaram em um evento no Rio de Janeiro, na última semana, continua dando o que falar.

Isso porque o ator global voltou a postar em suas redes sociais uma mensagem sugestiva a respeito da repercussão do assunto.

“Mais importante do que ser homem com ‘H’ maiúsculo é ser homem com ‘H’ de humano", escreveu o marido de Giovanna Ewbank na legenda de uma foto em que uma moça aparece escrevendo em um muro a frase: “Todos somos humanos. Amor deveria bastar”.

A mensagem soou como uma indireta ao comentário de César Menotti, da dupla com Fabiano, que demonstrou ter sido contra a demonstração de afeto dos atores.

"É assim que (se) demonstra ser um homem com ‘H’? Se postar um vídeo transando com outro homem, aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com ‘H’, desabafou na ocasião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      561

Big Brother Brasil

2. Raphael
      147

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

3. HOMESSA
      9

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. Raphael
      9

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. HOMESSA
      147

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...