Ir para conteúdo

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 761
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

218

• Victor235

98

• JoelJunior15

85

• HOMESSA

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mesmo cachê caindo, ainda da para sobreviver com " tão pouco dinheiro "

Postado

Jô Soares recebe alta de hospital em SP e deve voltar a gravar em setembro:

Jô Soares foi internado com infecção pulmonar.

7jul2014---jo-soares-participa-do-progra

Jô Soares recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após 21 dias de internação para tratar uma pneumonia, e já está em casa. O apresentador, de 76 anos, foi hospitalizado no dia 25 de julho com quadro de infecção pulmonar.

A informação foi confirmada pelo hospital e pela produção do "Programa do Jô". "Ele está em casa, trabalhando, feliz e contente", disse ao UOL a produtora Anne Porlan.

Desde que Jô foi hospitalizado, a Rede Globo tem reprisado entrevistas feita por ele ao longo dos 14 anos de casa. Segundo a produção do programa, as gravações devem ser retomadas apenas em setembro, após um período de repouso do apresentador.

Durante a semana, o diretor Willem van Weerelt manteve contato com o apresentador, acompanhando de perto a evolução do tratamento recebido no hospital. "O tratamento que ele recebeu foi para curar uma pneumonia e surtiu efeito. A recuperação acabou sendo muito boa", contou.

SEM VISITAS:

Segundo o UOL apurou, o apresentador não quis receber visitas durante o período de internação e manteve contato com amigos mais próximos por telefone.

O único boletim médico divulgado pelo hospital durante o período de internação, do dia 28 de julho, informava que o apresentador estava sendo medicado com antibióticos e deveria ter alta "nos próximos dias".

Apesar de confirmar a alta de Jô nesta sexta, o hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares. Segundo a assessoria da instituição, nenhuma informação seria divulgada, a pedido do próprio apresentador.

TV UOL

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/15/jo-soares-recebe-alta-de-hospital-em-sao-paulo.htm

Postado (editado)

Hã? Alta? Como ,se hoje mesmo estava sendo comentado da sua condição delicada ?

Editado por chavesmaniaco1002
Postado (editado)

Hã? Alta? Como ,se hoje mesmo estava sendo comentado da sua condição delicada ?

Tudo boato... Há semanas já falavam que o Jô estava super bem, dentro do possível.

Editado por JoelJunior15
  • 1 mês depois...
Postado

O pessoal do 4chan criou um site chamado "Emma You Are Next", com uma contagem regressiva para quando serão postadas fotos nuas da atriz: http://www.emmayouarenext.com/

Postado

E olha a gafe que o Balanço Geral cometeu ao escrever o nome da "Annita" no GC. Será que foi sem querer mesmo? :ponder::assobiando:

antta.jpg

Postado
E o vídeo da Viviane Araújo?

Apesar de ser muito parecida com ela, ela negou. Para "provar" o contrário, postou fotos tiradas no mesmo dia, poucas horas antes do suposto vídeo.

Pra ajudar, até um cara que está com ela na foto é muito parecido com o do vídeo.

Sem contar que a mesma já revelou que gosta de fazer a coisa em lugares do tipo.

Acho que é ela hein...

Postado (editado)
NOTÍCIAS
Empresário admite ser ele e sua amante em vídeo que envolveu Viviane Araújo
Por iG Gente | 29/09/2014 08:27

Vídeo de sexo que provocou polêmica pela semelhança da mulher com Viviane Araújo foi gravado em São Paulo

Viviane Araújo não precisa fazer mais nada para provar não ser ela quem aparece em um vídeo de sexo publicado na internet na semana passada. Um empresário admitiu ao jornal "Extra" que o casal que aparece fazendo sexo em via pública é ele e sua amante.

1iky6jw733pcemtj59i3di0w8.jpg
Reprodução/Jornal Extra
Jornal 'Extra' publica entrevista e fotos com o casal que admite estar em vídeo de sexo

Sem se identificar, o empresário afirmou ao jornal que as imagens foram gravadas em São Paulo no bairro do Morumbi. Segundo ele, era aniversário de sua amante e os dois procuravam um hotel depois da festa para passar a noite, mas ela estava sem documentos e então os dois decidiram parar o carro em uma rua deserta.

"Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos sexo na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá", afirmou ele, que disse não saber que estava sendo filmado.

Assim que caiu na internet, o vídeo já apontava Viviane Araújo como a mulher que aparece nas imagens. A atriz e rainha de bateria negou imediatamente e prestou queixa contra o autor do vídeo, ainda desconhecido.

A amante do empresário também concedeu entrevista ao jornal "Extra" e se disse assustada com a situação. "Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso..."

O empresário, que é casado e tem dois filhos, mantém um relacionamento com a amante há nove anos e defende as cenas que protagonizou com ela. "As pessoas acabam nos caluniando, ficam nos julgando como pessoas fora do normal, quando, na verdade, quem é que não teve uma cena mais picante na rua ou em qualquer outro lugar? Foi um ato de amor, mas me arrependo e não faria mais. Nunca foi a minha vontade ser uma pessoa exposta. Do mesmo jeito que prejudica a Viviane, me prejudica também."

O casal contratou um advogado para se defender da acusação de atentado ao pudor e pretende processar o autor das imagens.

http://gente.ig.com.br/2014-09-29/empresario-admite-ser-ele-e-sua-amante-em-video-que-envolveu-viviane-araujo.html Editado por Victor235
Postado

Não sei se minha visão tá tão medonha, mas assisti ao vídeo (para fins científicos) e não achei semelhança alguma com a Viviane Araújo.

Postado

Fins científicos? garg_zpsea3a8bc1.gif

------------------------------------

NOTÍCIAS
Michel Teló é o artista mais perigoso da internet

2 de outubro de 2014

Michel-Tel%C3%B3-2014-dest.jpg

Muito cuidado ao pesquisar materiais sobre Michel Teló na internet. Se não tomar cuidado, você poderá ser exposto a uma infinidade de ameaças do mundo virtual. Mas, calma. Esse primeiro parágrafo foi bem sensacionalista e não corresponde muito à realidade, a menos que você saiba o que está fazendo.

A McAfee, uma das maiores responsáveis por sistemas de segurança na internet, divulgou um ranking inusitado. Nele, estão listados os artistas mais “perigosos” da internet. Explicando: há pessoas mal intencionadas que se aproveitam da popularidade de personalidades do mundo musical para espalhar ameaças como spyware, adware, spam, phishing e vírus, entre outras coisas. Isso pode ser feito através de páginas falsas ou arquivos disfarçados de imagens, vídeos e músicas.

No caso de Michel Teló, o internauta tem quase 16% de chances de encontrar algum malware em sua pesquisa. Luan Santana (15,19%), Anitta (15,09%) e Ivete Sangalo (12,5%) estão entre as outras celebridades queridinhas dos picaretas da internet. Nunca é demais lembrar que a melhor saída para escapar desses males é tomar cuidado com o que você acessa, ter certeza que se trata de uma página oficial e ter um bom antivírus instalado em seu computador.

Veja o Top 10:

1 Michel Teló – 15,65%

2 Luan Santana – 15,19%

3 Viviane Araújo – 15,09%

4 Anitta – 14,63%

5 Ivete Sangalo – 12,5%

6 Ísis Valverde – 11,57%

7 Sabrina Sato – 11,48%

8 Gaby Amarantos – 11,11%

9 Dunga – 10,37%

10 Luciano Huck – 9,72%

PORTAL SUCESSO

Postado (editado)

E a Viviane Araújo no pódio... Por quê será hein? :assobiando:

Editado por JoelJunior15
Postado

Vai ver é porque tem muitos cientistas procurando coisas dela por aí :lol:.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS
Zezé Di Camargo inaugura motel com a namorada
16 de outubro de 2014

Zeze-motel-dest.jpg

Na última quarta-feira (15), Zezé Di Camargo esteve no motel com sua namorada, Graciela Lacerda. Calma, não faremos nenhum relato sobre uma noite de amor entre o sertanejo e sua nova amada. O que aconteceu é que ele foi convidado para inaugurar o motel Luna Blu Studio, em Curitiba (PR).

Em sua passagem por lá, Zezé visitou alguns ambientes e tirou fotos ao lado de sua namorada e do empresário Thiago Pedroso, um dos donos do estabelecimento. Ele também autografou alguns espaços, incluindo os tetos de algumas suiítes. Do lado de fora, uma multidão esperava para vê-lo ao lado de seu irmão e parceiro de dupla, Luciano.

Porém, apenas Zezé apareceu e fez questão de explicar o motivo da ausência do irmão. “Ele veio e trouxe tanto a esposa, quanto as duas filhinhas. Ele está no hotel com as filhinhas, ele é muito agarrado com as filhas”, explicou. Depois, ele brincou com seu novo estado civil. “Todo mundo sabe que eu estou namorando. Motel não é mais para o Luciano, motel é para mim agora”.

Veja o vídeo e, abaixo, algumas fotos nas quais aparecem Zezé, a namorada e os donos do motel:

[YouTube]

YeROfeSAkGtxCCQDqtX3wkBQzpnTfLt9OcQ59nLE
PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
  • 5 semanas depois...
Postado

Justin Bieber paga por descuido de seu pai
Parece que Justin Bieber teve a quem puxar em relação à capacidade de gerar polêmicas. Isso porque Jeremy, seu pai, está sofrendo um processo do proprietário de uma casa alugada em Ontário, no Canadá, entre outubro de 2012 e setembro de 2013, por ter deixado o lugar em um estado deplorável.

Segundo o proprietário a casa estava cheia de urina de animais e com manchas de fezes por todos os lados. Além disso o vaso de um dos banheiros ficou completamente inutilizado depois de alguém dar descarga em um pente de cabelo. Isso, segundo o TMZ, para ficar com o pior. Ainda havia uma quantidade considerável de pequenos danos.

O juiz que estava cuidando do caso está com o proprietário, em detrimento do patriarca da família Bieber. Jeremy terá que pagar US$ 12.852,93, o que dá, mais ou menos R$ 33.400,00.

Quer dizer, Jeremy nada, já que o aluguel estava no nome de Justin. O que quer dizer que esse valor provavelmente sairá da conta do astro pop.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1410

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      35

Pedido de ajuda

3. Professor Inventivo
      1410

Exibições de Chaves no SBT

4. Andy
      157

NINTENDO

5. E.R
      9

AMAZON

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...