Ir para conteúdo

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

chavesmaniaco1002
Postado

Po, quero essas férias Tb.... Enfim, esquisito isso, a globo nunca fez isso, e faz isso do nada,

• Respostas 761
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

218

• Victor235

98

• JoelJunior15

85

• HOMESSA

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Essa Miranda ta muito gostosinha PQP

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Renato Aragão se irrita com assédio e causa demissão de manobrista, diz jornal:

Didi é visto no shopping ao lado da esposa Lílian (AgNews).

didi050514.jpg

Renato Aragão, 79, não estava bem humorado durante a sua passagem por um shopping carioca na última semana.
Segundo o jornal "O Dia", Didi foi abordado no local por um manobrista que queria apenas uma foto com o artista. O humorista não teria gostado do assédio e o rapaz acabou sendo demitido de seu cargo no lugar.
A razão do homem perder o emprego foi um pedido do próprio global que ficou bem irritado com a demora pela entrega do seu carro.

Celebridades

Absurdo isso aí... Como humorista, o Didi é fodástico, já como pessoa é um arrogante e mal humorado. Fazer um pai de família perder seu emprego por causa disso é uma coisa de "monstro". Pena que com 79 anos, e no fim da vida, ainda não tenha sua soberba aniquilada por completo. Babaca!

Editado por JoelJunior15
Postado

Já pensou a Mama com 100 quilos a menos? Estranhíssima ao extremo. :lol:

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Após morte do filho, Erasmo Carlos retoma agenda de shows este mês, no Rio:

erasmo_alexandre.jpg

Mesmo abalado com a morte do filho, Alexandre Pessoal, o cantor Erasmo Carlos retomará, no dia 24 de maio, a agenda dos shows de lançamento da turnê Gigante Gentil, no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram dadas pela assessoria do cantor, nesta sexta-feira (16).

Na segunda-feira (12), o quadro clínico de Alexandre chegou a apresentar melhora, mas na terça-feira (13), a situação piorou. A morte do músico foi oficialmente confirmada na quarta-feira (14). A assessoria do cantor se pronunciou através de um comunicado enviado à imprensa. "Infelizmente, informamos a morte cerebral de Carlos Alexandre. Seus órgãos serão doados".

O músico, de 40 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (07), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alexandre caiu de sua moto, uma scooter. Com o impacto, o filho de Erasmo sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Desde sábado (10), ele estava em coma induzido no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste da cidade.

Erasmo se pronunciou no Twitter sobre a morte de seu filho Gugu, apelido pelo qual Alexandre era carinhosamente chamado. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro, mesmo perdendo uma grande parte. Adeus, meu Gugu querido. Jamais me esquecerei de você", escreveu.

FONTE: http://www.purepeople.com.br/noticia/apos-morte-do-filho-erasmo-carlos-retoma-agenda-de-shows-este-mes-no-rio_a20454/1

Editado por JoelJunior15
Postado

Essa esposa do Didi é feia pra cacete

Postado

Essa esposa do Didi é feia pra cacete

Pois é né? Mas acho que foi das únicas que aturou ele por tanto tempo. Com todo respeito, o Didi como ser humano é chato pra cacete.

Postado

Pior que como humorista também.

Digo, ele é um bom escritor, mas certamente o menos cômico dos trapalhões.

Postado

Bom, eu pensava que o Didi teria agredido um paparazzi, como sempre acontece. Mas recusar pedido de um fã, cliente de seu trabalho artístico é totalmente falta de respeito.

Quanto ao filho do Erasmo é triste saber, ainda mais tão jovem! Torço pela recuperação de Erasmo no trabalho e que os orgãos doados salvem mais vidas!!!

• Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado

Didi até ontem estava morrendo e agora quer fazer graça?

Menos Renato... :cancel:

Postado

Na TV é um amor de pessoa... Fora é um cara arrogante pra car*lho. Bem que meu avô diz que quando a pessoa vai ficando velha ela fica ranzinza (se ofendi os membros da 3ª idade daqui, me desculpem.)

Postado

Na TV é um amor de pessoa... Fora é um cara arrogante pra car*lho. Bem que meu avô diz que quando a pessoa vai ficando velha ela fica ranzinza (se ofendi os membros da 3ª idade daqui, me desculpem.)

Só o Andy

• 2 semanas depois...
Postado

Essa mídia internacional faz de tudo pra não se render à verdade e assumir que o que toca aqui é sertanejo... Tampando os olhos à realidade, por eles ignorada, do sertanejo, acabam exaltando o pouco de cantores não-sertanejos que tem feito sucesso em nossa música.

Nada contra a Anitta. E sim que matérias internacionais ignoram o que mais toca no Brasil, e pegam as segundas e terceiras coisas que mais tocam e colocam como se fossem o que mais faz sucesso por aqui (nesta isso não foi tão evidente).

Aliás, não consigo entender porque os gringos falam que aqui é o país do samba. O Brasil é (e sempre foi) sertanejo e MPB não é música popular.

NOTÍCIAS
Revista francesa chama Anitta de Rainha do Pop
20 de maio de 2014

anittaa.jpg

A funkeira Anitta está com a bola toda. Após ter sido chamada de “Garota de Ipanema” pelo jornal britânico “Daily News”, foi a vez da revista francesa “Paris Match”, uma das publicações mais importantes da França, elogiar a cantora. Em sua última edição, a revista elegeu Anitta como a “Rainha do Pop Nacional”.

Apesar de a publicação afirmar que Anitta não traz nada de novo no universo musical, a funkeira foi apontada como futura pop star e comparada com outras divas do gênero. “Ela oscila entre Lady Gaga e Shakira , mas seu vídeo ‘Show das Poderosas’ foi visto por mais de 65 milhões de brasileiros no Youtube”, informaram.

A ideia da publicação foi mostrar os artistas que são “símbolos do Brasil contemporâneo”. Caetano Veloso, Arlindo Cruz, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Alice Braga e Vik Muniz foram outros artistas mencionados pela revista. Arlindo Cruz, inclusive, foi apontado como o novo “Rei do Samba”.

“RITMO PERFEITO”

Anitta acabou de disponibilizar as faixas “Na Batida” e “Cobertor”, que conta com a participação do rapper Projota, e ambas já configuram a lista de mais vendidas do iTunes. “E a pré venda do nosso DVD continua bombando no iTunes. Mal liberamos algumas músicas de surpresa pra galera e já somos primeiro e segundo lugar em vendas… Obrigada gente”, postou a cantora no Facebook.

A capa do novo álbum de Anitta, “Ritmo Perfeito”, já está rolando na internet. O segundo disco gravado em estúdio pela cantora será lançado na primeira quinzena de junho pela gravadora Warner Music. O DVD “Meu Lugar”, gravado em 15 de fevereiro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, será lançado simultaneamente.

Assim como no DVD, “Ritmo Perfeito” traz em seu repertório a participação do rapper Projota em duas músicas, “Cobertor” e “Mulher”. No total, o disco apresenta 10 faixas inéditas e um remix de sua atual música de trabalho, “Blá Blá Blá”. A letra do single, lançado no final de março, mantém o tom da maioria das músicas de Anitta, com a mesma se colocando como mulher fatal, que se impõe em relação aos homens. Quanto ao ritmo, Anitta está cada vez mais longe do funk, apresentando uma música com pegada bem pop / eletrônica.

PORTAL SUCESSO
Postado

Rainha do Pop é Madonna... Quero ver se daqui a 6 ou 7 anos alguém vai lembrar da Anitta...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

2. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

3. Cleberson
      3

4. Cleberson
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. E.R
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...