Ir para conteúdo

Oportunidade

Featured Replies

Postado

Felipe, tu já recebeu dinheiro com isso? Quanto?

Postado
  • Autor

Felipe, tu já recebeu dinheiro com isso? Quanto?

sites de pesquisas trabalham da seguinte maneira: vales presentes e dinheiro, os com vales presentes são mais fáceis de se trabalhar, voce ganha um valor x pela pesquisa e quando atingir uma marca (em geral 20 mangos) voce pode trocar por vales presentes em lojas onlines como livraria cultura, saraiva, etc... ja quando o valor é em espécia, o trampo geralmente é mais complicado, como este que passei agora, são 0,11 por artigo, então até voce atingir 55,00 para o pagamento demora um pouco... mas vale a pena, este ja vai ser meu segundo pagamento neste site... eu comecei na semana passada.

Postado

Quer dizer que em duas semanas você já ganhou 110 reais?

Postado

O estranho é que todos os artigos que aparecem no site são do Felipe.

Postado
  • Autor

Mais uma amostra, agora do site Opiniões de Valor:

ps.: a maioria dos artigos são meus, pq as pessoas desistem de ficarem postando artigos por miseros 0,11... como eu tenho net liberada no trampo, faço isso tranquilamente e é até bom pra poder passar o tempo...

image.jpgimage.jpg

Quer dizer que em duas semanas você já ganhou 110 reais?

Estou indo pra esse valor, creio que hoje ao chegar em casa alcance mais uma vez a marca de 55,00

Postado

Com bastante tempo para postar até que dá uma graninha boa

como eu tenho net liberada no trampo, faço isso tranquilamente e é até bom pra poder passar o tempo...

Mas que trampo sossegado esse seu hein Chelipe :lol:

Postado
  • Autor

Com bastante tempo para postar até que dá uma graninha boa

Mas que trampo sossegado esse seu hein Chelipe :lol:

VAI NESSA!!! RH é assim: quando tem trampo voce vira a noite trabalhando, mas quando nao tem, vish...

• 4 meses depois...
Postado

VAI NESSA!!! RH é assim: quando tem trampo voce vira a noite trabalhando, mas quando nao tem, vish...

Vc ainda está nesse trampo?

Postado

Mais tu trabalha com o que?

Postado

Deve ser com recursos humanos.

Postado
  • Autor

Vc ainda está nesse trampo?

Sim!

Postado

Eu me cadastrei aí só pra ver como era e quando fui postar o artigo apareceu isso:

Prezado(a),

Recebemos denúncias de sites de terceiros, não autorizando as cópias de artigos clonados e estamos cancelando as postagens por tempo indeterminado. Caso deseja solicitar pagamento pendente, favor enviar email para endrock@gmail.com ou cleversonpires@gmail.com.

Nos desculpamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Técnica Jornal Livre.

linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Postado

Eu me cadastrei aí só pra ver como era e quando fui postar o artigo apareceu isso:

Prezado(a),

Recebemos denúncias de sites de terceiros, não autorizando as cópias de artigos clonados e estamos cancelando as postagens por tempo indeterminado. Caso deseja solicitar pagamento pendente, favor enviar email para endrock@gmail.com ou cleversonpires@gmail.com.

Nos desculpamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Técnica Jornal Livre.

linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Eu também tentei e apareceu isso aí... Putz! linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Postado

Era bom demais para ser verdade. :P

Postado

Era bom demais para ser verdade. tongue.png

Pois é né... Mas 0,11 centavos por artigo é muito pouco... tongue.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.