Ir para conteúdo

Oportunidade

Don CHelipe

Recommended Posts

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

12

• Seu Furtado

5

• Clark Kent

4

• JoelJunior15

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Felipe, tu já recebeu dinheiro com isso? Quanto?

sites de pesquisas trabalham da seguinte maneira: vales presentes e dinheiro, os com vales presentes são mais fáceis de se trabalhar, voce ganha um valor x pela pesquisa e quando atingir uma marca (em geral 20 mangos) voce pode trocar por vales presentes em lojas onlines como livraria cultura, saraiva, etc... ja quando o valor é em espécia, o trampo geralmente é mais complicado, como este que passei agora, são 0,11 por artigo, então até voce atingir 55,00 para o pagamento demora um pouco... mas vale a pena, este ja vai ser meu segundo pagamento neste site... eu comecei na semana passada.

Link para o comentário

Mais uma amostra, agora do site Opiniões de Valor:

ps.: a maioria dos artigos são meus, pq as pessoas desistem de ficarem postando artigos por miseros 0,11... como eu tenho net liberada no trampo, faço isso tranquilamente e é até bom pra poder passar o tempo...

image.jpgimage.jpg

Quer dizer que em duas semanas você já ganhou 110 reais?

Estou indo pra esse valor, creio que hoje ao chegar em casa alcance mais uma vez a marca de 55,00

Link para o comentário
Professor Baratinha

Com bastante tempo para postar até que dá uma graninha boa

como eu tenho net liberada no trampo, faço isso tranquilamente e é até bom pra poder passar o tempo...

Mas que trampo sossegado esse seu hein Chelipe :lol:

Link para o comentário

Com bastante tempo para postar até que dá uma graninha boa

Mas que trampo sossegado esse seu hein Chelipe :lol:

VAI NESSA!!! RH é assim: quando tem trampo voce vira a noite trabalhando, mas quando nao tem, vish...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

VAI NESSA!!! RH é assim: quando tem trampo voce vira a noite trabalhando, mas quando nao tem, vish...

Vc ainda está nesse trampo?

Link para o comentário

Eu me cadastrei aí só pra ver como era e quando fui postar o artigo apareceu isso:

Prezado(a),

Recebemos denúncias de sites de terceiros, não autorizando as cópias de artigos clonados e estamos cancelando as postagens por tempo indeterminado. Caso deseja solicitar pagamento pendente, favor enviar email para endrock@gmail.com ou cleversonpires@gmail.com.

Nos desculpamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Técnica Jornal Livre.

linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Link para o comentário

Eu me cadastrei aí só pra ver como era e quando fui postar o artigo apareceu isso:

Prezado(a),

Recebemos denúncias de sites de terceiros, não autorizando as cópias de artigos clonados e estamos cancelando as postagens por tempo indeterminado. Caso deseja solicitar pagamento pendente, favor enviar email para endrock@gmail.com ou cleversonpires@gmail.com.

Nos desculpamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Técnica Jornal Livre.

linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Eu também tentei e apareceu isso aí... Putz! linguinha.giflinguinha.giflinguinha.gif

Link para o comentário

Era bom demais para ser verdade. tongue.png

Pois é né... Mas 0,11 centavos por artigo é muito pouco... tongue.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...