Ir para conteúdo

Oportunidade

Don CHelipe

Recommended Posts

Vizinhos,

Se você passa o dia inteiro na net, da pra faturar uns mangos a mais: http://www.jornallivre.com.br/?p=24655

Você se cadastra e posta textos de qualquer site!!! não precisa investir nada.

Por cada texto postado, você recebe 0,11. Quando alcançar a marca de R$55,00 você pode solicitar o pagamento.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

12

• Seu Furtado

5

• Clark Kent

4

• JoelJunior15

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como assim? tipo um post aqui no FUCH e envio o link para eles?

não, voce posta direto no site...

Link para o comentário

deve ser tipo aquele negócio do google de trabalhar em casa e o google paga 800 reais por isso :lol:

Neste caso, se fosse 800, eu já estava lá postando os textos :rolleyes:

Mas 500 textos por 55... Para valer a pena eu teria que postar pelo menos uns 50 textos por dia, e isto eu não faço nem no FUCH :P

Link para o comentário

image.jpgimage.jpg

Editado por Don CHelipe
Concertar link da imagem e adicionar "Spoiler".
Link para o comentário

Duvido que paguem... 500 textos para ganhar miseros 55 reais? Ah, bem capaz...

não é a primeira vez que posto sobre oportunidades da web e ninguem bota uma fé... bem, talvez hoje chegue meu exemplar de bolso do livro O Diário do Chaves, que compreo com um vale presente na livraria cultura ganho em um site de pesquisas... posto a foto assim q chegar

Link para o comentário

não é a primeira vez que posto sobre oportunidades da web e ninguem bota uma fé... bem, talvez hoje chegue meu exemplar de bolso do livro O Diário do Chaves, que compreo com um vale presente na livraria cultura ganho em um site de pesquisas... posto a foto assim q chegar

É que tem muito falcatrua na internet, por isso o receio. E é no mínimo estranho você postar textos e receber dinheiro em troca, como um passe de mágica.

• Curtir 2
Link para o comentário

Putz... Teria que postar 500 textos pra receber :P

Também fiz a conta... É muita coisa.por cinquentinha. Ainda assim é um dinheiro fácil. Agora quero ver enviar isso de material próprio -q

Entrei pra ver como era e todos os artigos que clico são do CHelipe. Ele deve ter virado a noite postando :P

Mas lá diz que não pode publicar artigos de terceiros sem permissão.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Isso eu chamo de Pagina Engana-Trouxa, uma vez me inscrevi nisso e tentei falar com as pessoas que estavam ganhando dinheiro, bem Elas não existem!

http://goo.gl/QxwLg

Isso pode ser farsa, muitos outros sites desses estão fora do ar, e tem trouxa que acredita, porem vizinhos, olho vivo heim!

Link para o comentário

Isso eu chamo de Pagina Engana-Trouxa, uma vez me inscrevi nisso e tentei falar com as pessoas que estavam ganhando dinheiro, bem Elas não existem!

http://goo.gl/QxwLg

Isso pode ser farsa, muitos outros sites desses estão fora do ar, e tem trouxa que acredita, porem vizinhos, olho vivo heim!

¬¬ qts anos voce tem mesmo?? voce olhou as imagens que postei?? realmente oq voce se inscreveu te enganou pq pela tua mentalidade voce nao sabe discernir o que é farsa e o que é realidade

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...