Ir para conteúdo

DVDs CH Caseiros

Vinicius Maux

Recommended Posts

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• VINICIUS-CH

6

• Pancho

6

• LuisEnrique

5

• Professor Girafales

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opa, legal, estão de parabéns pelos DVD's. :D

Eu já fiz 4 DVD's do Chespirito.

Já fiz 11 DVD's do Chapolin.

E 6 do Chaves.

Mas não ficou muito bom como o de vocês, apenas peguei as capas dos DVD's da Amazonas, e alterei algumas coisas. :D Mas da pro gasto. =D

Tenho diversos episódios em Backup, que talvez transforme em DVD algum dia...

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

To montando agora a capa para o DVD, America Celebra a Chespirito com menus personalizados (com todas as matérias)e rotulo, também o Biography de Chespirito e também alguns outros documentários.

Link para o comentário

Essa semana estou passando os episódios por temporada para o DVD, assim sempre que eu puder posso assistir.

Que legal, tá colocando os em espanhol também?
Link para o comentário

Por enquanto só os que estão dublados.

Os em espanhol vc pode colocar os que iremos legendar em breve, neh?
Link para o comentário
Professor Girafales

Pessoal eu vou fazer a temporada de 1979 do Chapolin,quando terminar a capa eu mando para vcs verem.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Galera, quais tipos de gravadores vocês usam para gravar os episódios CH? Eu uso o Nero, mas sempre que uso, na hora de ver no DVD a imagem fica

tipo tremendo, (não sei se é porque coloco 8 episódios cada) mas é pouca coisa, mas já está me incomodando um pouco. Sempre os converto em VOB

porque o Nero não aceita formato mp4, com os episódios do Chapulín do Netfliz. Uso também de vez em quando o ConvertXtoDVD 4, mas esse não

deixa com uns menus bons e personalizados. Queria um que cria um menu de introdução (o Nero faz isso) ou tipo "tela iniciar" e "tela episódios", ou com opção de por extras, entendem?

Dizem que o Sony DVD Architect é bom pra fazer isso. Alguém manja??

Link para o comentário

Galera, quais tipos de gravadores vocês usam para gravar os episódios CH? Eu uso o Nero, mas sempre que uso, na hora de ver no DVD a imagem fica

tipo tremendo, (não sei se é porque coloco 8 episódios cada) mas é pouca coisa, mas já está me incomodando um pouco. Sempre os converto em VOB

porque o Nero não aceita formato mp4, com os episódios do Chapulín do Netfliz. Uso também de vez em quando o ConvertXtoDVD 4, mas esse não

deixa com uns menus bons e personalizados. Queria um que cria um menu de introdução (o Nero faz isso) ou tipo "tela iniciar" e "tela episódios", ou com opção de por extras, entendem?

Dizem que o Sony DVD Architect é bom pra fazer isso. Alguém manja??

Eu também uso o Nero, só que eu só coloco 4 episódios para não perder a qualidade.

Link para o comentário

Eu também uso o Nero, só que eu só coloco 4 episódios para não perder a qualidade.

Sim, mas na hora de gravar aparece o espaço que deve ser utilizado, e mesmo com 8 episódios

diz na barra que a qualidade está excelente, quanto mais você coloca mais vai dizendo "boa", "média" e "ruim".

Só se eu optar em colocar no máximo uns 6 episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...