Ir para conteúdo

DVDs CH Caseiros

Vinicius Maux

Recommended Posts

Postado

Ficou muito bacana esses DVDs, eu também pretendo montar um coleção do Chaves.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• VINICIUS-CH

6

• Pancho

6

• LuisEnrique

5

• Professor Girafales

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Opa, legal, estão de parabéns pelos DVD's. :D

Eu já fiz 4 DVD's do Chespirito.

Já fiz 11 DVD's do Chapolin.

E 6 do Chaves.

Mas não ficou muito bom como o de vocês, apenas peguei as capas dos DVD's da Amazonas, e alterei algumas coisas. :D Mas da pro gasto. =D

Tenho diversos episódios em Backup, que talvez transforme em DVD algum dia...

Editado por Don_aCHiles
  • 2 semanas depois...
Postado

To montando agora a capa para o DVD, America Celebra a Chespirito com menus personalizados (com todas as matérias)e rotulo, também o Biography de Chespirito e também alguns outros documentários.

Postado

Essa semana estou passando os episódios por temporada para o DVD, assim sempre que eu puder posso assistir.

Postado

Essa semana estou passando os episódios por temporada para o DVD, assim sempre que eu puder posso assistir.

Que legal, tá colocando os em espanhol também?
Postado

Que legal, tá colocando os em espanhol também?

Por enquanto só os que estão dublados.

Postado

Por enquanto só os que estão dublados.

Os em espanhol vc pode colocar os que iremos legendar em breve, neh?
Postado

Os em espanhol vc pode colocar os que iremos legendar em breve, neh?

Sim.

Postado

Sim.

Não contavam com sua astúcia? rss
Professor Girafales
Postado

Pessoal eu vou fazer a temporada de 1979 do Chapolin,quando terminar a capa eu mando para vcs verem.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, quais tipos de gravadores vocês usam para gravar os episódios CH? Eu uso o Nero, mas sempre que uso, na hora de ver no DVD a imagem fica

tipo tremendo, (não sei se é porque coloco 8 episódios cada) mas é pouca coisa, mas já está me incomodando um pouco. Sempre os converto em VOB

porque o Nero não aceita formato mp4, com os episódios do Chapulín do Netfliz. Uso também de vez em quando o ConvertXtoDVD 4, mas esse não

deixa com uns menus bons e personalizados. Queria um que cria um menu de introdução (o Nero faz isso) ou tipo "tela iniciar" e "tela episódios", ou com opção de por extras, entendem?

Dizem que o Sony DVD Architect é bom pra fazer isso. Alguém manja??

Postado

Galera, quais tipos de gravadores vocês usam para gravar os episódios CH? Eu uso o Nero, mas sempre que uso, na hora de ver no DVD a imagem fica

tipo tremendo, (não sei se é porque coloco 8 episódios cada) mas é pouca coisa, mas já está me incomodando um pouco. Sempre os converto em VOB

porque o Nero não aceita formato mp4, com os episódios do Chapulín do Netfliz. Uso também de vez em quando o ConvertXtoDVD 4, mas esse não

deixa com uns menus bons e personalizados. Queria um que cria um menu de introdução (o Nero faz isso) ou tipo "tela iniciar" e "tela episódios", ou com opção de por extras, entendem?

Dizem que o Sony DVD Architect é bom pra fazer isso. Alguém manja??

Eu também uso o Nero, só que eu só coloco 4 episódios para não perder a qualidade.

Postado

Eu também uso o Nero, só que eu só coloco 4 episódios para não perder a qualidade.

Sim, mas na hora de gravar aparece o espaço que deve ser utilizado, e mesmo com 8 episódios

diz na barra que a qualidade está excelente, quanto mais você coloca mais vai dizendo "boa", "média" e "ruim".

Só se eu optar em colocar no máximo uns 6 episódios.

Postado

Então a versão do meu nero é diferente, nesse eu só posso colocar 4 se passar disso, vai diminuindo a qualidade.

Postado

Eu recomendo o TMPGEnc Authoring Works 4, o melhor do gênero para amadores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1905

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      2871

Fotos CH

3. Andy
      1157

RELIGIÃO

4. HOMESSA
      2871

Fotos CH

5. HOMESSA
      545

Dubladores CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...