Vídeos da internet
-
Atividades
-
167
Exibições de Chaves no SBT
Era escura, mas não tanto também, né? Antes ainda dava pra ver diversos detalhes, mas nessa edição PODRE, nem isso: -
518
Big Brother Brasil
Diego Hypólito disse na cozinha agora para outra pessoa: "você gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?"- 1
-
167
Ou seja, voltar a ser tapa-buraco pra aumentar a audiência média do dia, ao invés de aproveitar como produto com potencial pra estabilizar a grade em um período. Juntando isso ao fato dos diretores estarem perdidos na programação... e mesmo assim Chaves tendo a maior audiência do dia. Parece que a desorganização do SBT finalmente está cobrando seu preço.- 2
-
167
Eu me lembro que já no lote velho era meio escura a cena do Quico confundindo o Seu Barriga com o balão ("Esse aqui não é de gás"), mas hoje, naquela parte a tela estava quase toda preta, piorou que até um leigo se queixaria assistindo.- 1
-
167
Eu acho que se tirarem do ar para colocar novela, o ibope deles vai cair um pouco. Se fizerem isso de meter o "Casos de Família" na faixa da tarde junto com outra novela, a audiência do SBT também vai cair. CH vai ter sim espaço na grade - mesmo que tirem do ar por um tempo - vai acabar voltando porque sempre eleva a audiência - só que nisso de segunda a sexta, acredito que ficará no horário do almoço - e exibição nacional apenas em algum dia do final de semana (seja no sábado à tarde ou no domingo de manhã). Eles estão sim sabotando as exibições com esses cortes e com essa I.A, mas creio que as séries (principalmente "Chaves") vão continuar na grade ao longo do ano, nessas condições que citei acima.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora