[2012] Exibições CH - América TV
-
Atividades
-
318
A Grande Família
NOTÍCIAS Marcos Oliveira, o Beiçola, deverá ser o próximo morador do Retiro dos Artistas. O ator, que em 2024 enfrentou uma crise financeira, vai morar em uma casa que está sendo construída pela atriz Marieta Severo. A negociação vem sendo feito entre a advogada do ator e o Retiro dos Artistas. "A ideia é que ele venha para cá assim que a casa fiquei pronta. Vai poder, inclusive, trazer um cachorro", disse Cida Cabral, administradora do Retiro dos Artistas. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2025/02/marcos-oliveira-o-beicola-sera-o-proximo-morador-do-retiro-dos-artistas.ghtml -
357
Exibições de Chaves no SBT
Sempre tive duvida com relação a esse episódio do Atropelamento, o começo dele é assim mesmo ou tá cortado? -
319
Exibições de Chapolin no SBT
Adoro esse episódio do Don Juan Tenório, contudo minha primeira lembrança dele vem lá de 2008 no volume 3 do Chaves com a dublagem da gábia, só pude ver esse episódio com a dublagem maga lá em 2011, na época até estranhei por ser um episódio do Chapolin. Não tava morto, só andava falecido.... kkkkkkkkk na minha lápide vou querer essa frase. -
281
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Luiz Henrique (atacante / Zenit) -
8085
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts