Ir para conteúdo

Papo com os FUCHianos

Marcos Albino

Recommended Posts

papocomosfuchianos0.png

Fala ai FUCHianos, voltamos. :)

E o entrevistado dessa semana é nada mais nada menos que o rei da paraíba, sim o próprio, o cara que só pensa naquilo, o tarado por mulheres, ou simplesmente Aquiles Lima. É estudante na EVL, está atualmente solteiro e é torcedor sofredor do Palmeiras. 153p9o4.png

Vamos começar. :D

Fale um pouco sobre você.

Me considero uma pessoa boa, honesto acima de tudo, fascinado por jogos de ação, nunca dispenso um bom rock, também adoro ver humor, afinal rir é o melhor remédio. :)

Qual seu esporte preferido?

Futebol - Apesar de não assistir e praticar faz um tempo.

O que que gosta de fazer nas horas vagas?

Eu odeio ficar desocupado, as vezes venho pro computador, ou assisto TV, ou ainda faço palavra-cruzada.

Qual profissão quer seguir?

Engenharia Mecânica - Adoro a area de Exatas, já tive interesse por Astronomia, mas é uma area que não tem sucesso no Brasil.

Que tipo de música você gosta? e qual sua banda favorita?

Rock/Heavy Metal - São os que mais gosto, mas também escuto um bom Pop. Difícil escolher a banda favorita, tenho várias, mas alguns exemplo são Metallica, Guns N' Roses, Queen, AC/DC....

Gosta de cinema? qual o filme que te marcou?

Sim, pena que não tem na minha cidade ¬¬ Por isso não vou com muita frequencia. Tem vários filmes, mas sempre adorei a saga de "Piratas do Caribe", também adorei "Velozes e Furiosos". :D

Um lugar você gostaria de conhecer?

Tem vários, tenho muita vontade de conhecer a Alemanha, mas também gostaria de conhecer o México. :D

Qual seu ator preferido (tirando os atores CH)?

Jensen Ackles que fez e ainda faz um ótimo papel em Supernatural. Também sou muito fã do J. Deep, pela sua ótima atuação em Piratas do Caribe.

O que significa amizade para você?

Um dos maiores sentimentos na vida de uma pessoa, que alias é super necessário, viver isolado pra mim não é viver.

O que mais odeia na sua escola?

Aulas a tarde, e sobretudo a distância, 40 minutos de busão pra chegar lá. ¬¬

Defina a sociedade atual na sua visão.

R-I-D-Í-C-U-L-A

Gosta de política? o que acha sobre política no Brasil.

Não, odeio, nem tenho o que falar da política brasileira, nem acompanho, se eu por exemplo pudesse votar esse ano, com certeza seria nulo.

Um sonho?

Uma sociedade melhor para todos, onde possamos viver em paz

O que achas dessas bandas coloridas no Brasil?

Odeio essas bandas, mas respeito quem gosta, apesar de tirar um pouco de sarro as vezes. /vamp

Como ver o mundo?

Estando cada vez mais próximo do inferno, a cada segundo que passa, aumenta a decadência do planeta, poucos se conscientizam do que é melhor pro mundo, desse jeito não vamos longe..

Como descreve sua personalidade?

Me considero uma pessoa simples, que acho que tem que ser o perfil ideal de uma pessoa, não se pode ser alguém "caro", geralmente é pra fazer pouco dos necessitados.

Quais são seus pontos fortes e os fracos?

Forte: Sinceridade, quando penso algo ruim de uma pessoa, um erro algo sim, eu não fico parado no meu lugar, sempre ponho minha opnião, mesmo que seja uma crítica.

Fraco: Acredito as vezes demais nas pessoas, e no fim acabo levando um belo chute...

O que mais te motiva a viver?

Como diria o Lippe, a própria vida, temos apenas UMA, então que fazemos uma boa e honesta jornada aqui. :)

Como você define a vida?

Um lugar onde você não sabe por onde irá sair, temos que tomar várias decisões na vida, decisões estas que servirão de muita coisa mais pra frente. E sempre me baseio nessa frase de Charles Chaplin:
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."

Qual a coisa mais importante na sua vida?

Minha família, sem dúvida nenhuma, sempre está comigo nos momentos bons e ruins. :)

Acreditas em que em Deus ou na ciência sobre a vida na terra?

Eu vivo num meio termo, tenho muitas dúvidas com relação a isso, mas acredito em Deus sim.

Em um mundo totalmente capitalista e individual, acreditas em felicidade?

Sim, muita gente diz que dinheiro não traz felicidade, já eu penso que essa é uma frase para refletir, pois o dinheiro traz sim felicidade, afinal ninguém gostaria de viver debaixo da ponte, mas é claro que não é só isso, temos que nos desligar bastante do imaterial

Aquiles por Aquiles?

Uma pessoa como já disse, honesta, sincera, qualidades que são importantes em cada um, claro que ninguém é de Ferro, e tenho diversos defeitos, mas invés de nos culpar por ter esses defeitos, o ideal é aprender com eles e mudar. :)

Gostaria de agradecer a entrevista, foi muito bom conhecer um pouco mais sobre o rei da paraíba. Até um próxima. :joinha:

rrsrs, obrigado. :D

É isso ai FUCHianos, termina aqui O Papo com os FUCHianos dessa semana, voltaremos na próxima ( oh! nãooo) semana, nesse mesmo fórum, nessa mesma hora e nesse mesmo espaço. Até lá FUCHianos. :)

Editado por Marcos Alexandre
  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma pessoa como já disse, honesta, sincera, qualidades que são importantes em cada um, claro que ninguém é de Ferro, e tenho diversos defeitos, mas invés de nos culpar por ter esses defeitos, o ideal é aprender com eles e mudar. :)

Aquiles me surpreendendo mais uma vez com sua filosofia. Ótima entrevista!

Aulas a tarde, e sobretudo a distância, 40 minutos de busão pra chegar lá. ¬

¬

A pergunta foi o que ele odeia na escola, não antes dela.

Link para o comentário

Grande Aquiles, me orgulho de trabalhar contigo no FP, mais uma vez provando que é a pessoa certa para o cargo que ocupa. Além do mais, notei suas palavras bem mais firmes e decididas do que quando conheci você em Fevereiro. Estamos aí ! :aplausos:

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem legal esse papo.E quando vão me entrevistar,no dia de são nunca? :lol::assobiando:

Não sei, isso depende de você, se não ficar respondendo "gosto muito", "que legal", "e isso é tudo"... quem sabe né?! :)

• Curtir 2
Link para o comentário

Porque toda trollagem sempre é curtida?

Se você interpretou como trollagem... lamento, pois não foi trollagem foi a verdade, o cara não acrescenta nada nos posts dele e quer ser entrevistado?! Brincadeira né.

• Curtir 2
Link para o comentário

Se você interpretou como trollagem... lamento, pois não foi trollagem foi a verdade

Pois é, hoje em dia uma simples orientação é interpretada como trollagem.

Ah, e ótima entrevista, Aquiles se mostrando mais maduro a cada dia que passa. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...