INFÂNCIA
-
Atividades
-
1154
Exibições de Chapolin no SBT
Chapolin: Nacional - Quinta-feira, 17 de abril de 2025 22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:00 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) -
2457
O ultimo filme que vi até agora foi...
A Paixão de Cristo (2004)- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina -
1793
Exibições de Chaves no SBT
E segundo o +SBT, o título da esquete é Como Sujar a Roupa de Quico e não do Quico como a gente chamava, os outros esquetes eles não colocaram título. Ótima compilação, diferente de alguns eps que temos esquete boa e Episódio ruim, ou Episódio bom e esquete ruim, nesse os 3 se completam e formam uma ótima trinca. Vai dar trabalho escolher o melhor dessa semana, porque esse de hoje, mais o da vizinhança bem educada + Reivindicação são muito bons.- 1
-
-
1793
Não podemos esquecer do clássico: "Eu só queria dar uma beliscadinha na coxinha" Acho que quando eles começaram a fazer shows, perceberam o sucesso das séries entre as crianças e aí teve essa mudança de direção. Mas acho engraçado quando tem algum resquício desse ritmo do começo em algum episódio posterior -
1793
O que já vi dizerem (Seja lá verdade ou não) é que muitas crianças começaram a ver e gostar mesmo sendo algo voltado ao público adulto. E talvez seja isso mesmo, já que ainda em 1973 há aberturas dizendo que é para todos os públicos, apesar que ao meu ver Chaves e Chapolin ficaram mais "infantis" só por volta de 1976
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts