Ir para conteúdo

INFÂNCIA

Seu Furtado

Recommended Posts

Professor Baratinha

Falando nas moedas de chocolate, lembrei agora dos cigarros - ou charutos - de chocolate. Esses sumiram de vez.

cigarrinhos2.jpg

Interessante, bem interessante :lol:

Depois viraram rolinhos de chocolate, e hoje se transformaram em Chocolápis

pan3.jpeg

Me lembro bem dos peixinhos e guarda chuvas feitos com o delicioso chocolate hidrogenado :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

41

• Don CHelipe

24

• Clark Kent

24

• Vinicius Maux

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tinha :lol:

1526791_469691673136487_752232407_n.jpg

Eu não me lembro disso (Sério!). Me parece meio familiar.

Quando não me lembro de algo de fez história na infância de vcs,sinto como se não tivesse tido uma infância tão boa como digo. Ç_Ç Mas... Fazer o que.

Me lembro bem dos peixinhos e guarda chuvas feitos com o delicioso chocolate hidrogenado :lol:

Me lembro desses guarda-chuvas e acho que ainda vendem.Mas eu não acho muita graça não.

Link para o comentário

Quando não me lembro de algo de fez história na infância de vcs,sinto como se não tivesse tido uma infância tão boa como digo. Ç_Ç Mas... Fazer o que.

Ah, que isso... Aposto que teve coisas na sua infância que não teve na da gente... A infância é uma fase muito peculiar. ;)

Link para o comentário

Isso é verdade. Infância agente só tem uma vez. Eu tenho pena das crianças de hj que não terão a mesma magia infantil que tínhamos antigamente. Elas rápidamente perdem a inocência hj em dia e são cada vez mais colocadas cedo demais para perto de tablets,celulares e afins... Pode me chamarem de conservadora,mas eu fico realmente triste com isso de hj.

As únicas crianças que eu penso ainda parecerem como antigamente são as que de vez em quando ouço aqui em frente a rua gritando e brincando.

• Curtir 2
Link para o comentário

Isso é verdade. Infância agente só tem uma vez. Eu tenho pena das crianças de hj que não terão a mesma magia infantil que tínhamos antigamente. Elas rápidamente perdem a inocência hj em dia e são cada vez mais colocadas cedo demais para perto de tablets,celulares e afins... Pode me chamarem de conservadora,mas eu fico realmente triste com isso de hj.

As únicas crianças que eu penso ainda parecerem como antigamente são as que de vez em quando ouço aqui em frente a rua gritando e brincando.

[2] Estou contigo.

Hoje em dia alguém ainda brinca de bolinhas de gude? Pega-pega? Ou é só perto da minha casa que não tem mais isso?

• Curtir 2
Link para o comentário

Lembro que no Ano-Novo de 2006 me mandaram tomar conta dos remédios da minha avó e eu sem querer os esqueci num taxi. Me reclamaram tanto que eu fiquei chorando por horas.

Link para o comentário

HUEHUEHEHUE é foda. Têm pessoas que são mais sentimentais. Talvez outro em seu lugar nem daria importância para o que aconteceu.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Me sinto velho pra caramba depois de assistir isso (mas nem tanto :P). Tenho mais os brindes da Coca-Cola (tipo as garrafinhas e os CD's), os da Elma Chips eu tenho mais de 2003 pra frente (quando eu comecei a ficar "gordo" (gordo mesmo eu sou desde 2008) e comer salgadinho pra caramba).

Link para o comentário

Tecnicamente não sou mais criança, então posso postar aqui. Surprise motherfucker!

Quando eu era criança tinha amigos imaginários, 5 na verdade, e outras muitas pessoas imaginárias. Eu também tinha uma emissora fictícia, não era nada no papel, só "faz e acontece", e também brincava que o mundo imaginário tinha mercado de dublagem, e ficava fazendo vozes fingindo que uma voz era tal dublador, e daí houve uma troca e apareceu outro dublador, daí eu fazia uma voz diferente. :lol:

Uma coisa que faço até hoje, mas é uma coisa bem de criança, é criar campeonatos com times fictícios e/ ou reais, com eliminatórias, fase de grupos e mata-mata. E recentemente estou fazendo campeonato de pontos corridos com softwares especializados. Mas é tudo meio "eu contra eu-mesmo", comigo fazendo o roteiro do jogo, marcando quem fez o gol e etc. Tudo isso nos fundos da minha casa, que tem um campinho de futebol.

Já tive álbuns de campeonatos brasileiros, tinha até 2010 todos os álbuns, de 2006 até 2010. E eu tinha um carinho maior pelo álbum de 2008, que inclusive eu acho que foi o melhor campeonato brasileiro de futebol que já acompanhei. ao lado do de 2009 e 2012. Esse de 2009 foi o único que eu me empenhei mesmo em colecionar, inclusive eu mesmo ia lá nas bancas comprar os pacotes. O de 2010 foi o último que eu colecionei pra valer. Eu também já colecionei um álbum de algum campeonato da UEFA, não sei se era a Champions ou a Europa League, mas era de 2006/ 07.

Link para o comentário

o que marcou a minha infância foi o videocassete,o meu avô gravando filmes,series,desenhos e claro o chaves chapolin,ainda hoje tenho fitas gravadas por ele,pena que o video cassete quebrou :ermm:

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...