"No Contaban con mi Astucia Brasil" Topico Oficial 12-13
-
Atividades
-
2007
Exibições de Chaves no SBT
Se continuar a grade noturna atual até setembro, daria para passar tudo de Chapolin (que faltam cerca de 63 programas), isso se o SBT não ficar metendo uma reprise atrás da outra. Do Chaves, falta uns 88 programas (não estou contando os 2 programas que não passam desde 1992), até o final de setembro, acredito que também daria para passar tudo (sabemos que eles não vão passar esses 88 programas pois tem alguns episódios anuais, que só passam em outubro e dezembro, e mais os episódios com esses "problemas de direitos autorais" com algumas BGMs). Mas daria para passar, pelo menos, a maioria dos episódios semelhantes (episódios raros) que foram exibidos normalmente entre 2017 e 2020. -
2007
Exibições de Chaves no SBT
Informações que eu consegui consultando 2 fontes diferentes, já vou postar agora, até pq não sei o que será minha vida daqui pra de noite, já que as coisas aqui tão bem complicadas hoje. Sobre as reprises de ontem, o do Chaves me falaram que foi erro, que era pra ter vindo o semelhante do episódio Exibido ontem, mais que na hora exibiram errado (vocês vão ver a Noite ne se não é barrigada, ou se não estão passando informação errada, eu não confirmo nada, só tô repassando o que me falaram). Sobre Chapolin a fonte acredita que foi por ajuste de grade, precisavam de um episódio mais curto e aí pegaram o do Museu que era o episódio curto há mais tempo sem exibição já que o Não seja Burro já tinham sido reprisado, e o Bandido Mata Fácil que tbm é curto Exibido no começo de março no Carnaval, aí foram no que estava há mais tempo sem exibição. Sobre as tais mudanças da grade que devem ser divulgadas de hoje ate segunda, e devem entrar em vigor a partir do inicio de Maio, se nada mudar daqui até la, até porque estamos falando de SBT, as alterações vão ser apenas na faixa da manha/tarde. Faixa Noturna a principio segue como está até Setembro, terminando A Caverna Encantada, aí sim terá alterações nessa faixa como por exemplo a entrada do The Voice em outubro. Porém a intenção deles é até setembro manter a grade noturna como esta e exibirem tudo o que for possível eles exibirem, só não vão exibir no momento, o que não for possivel exibir, seja por fita ruim ou por questões de direitos como por exemplo os episódios lá com as trilhas do LP. Se é verdade, se vai se confirmar ou não, só o tempo dirá, porém essas são as informações que eu consegui.- 1
-
-
1097
SBT
Os desenhos não vão voltar durante a semana. A gente tem que ficar feliz que ainda passam desenhos no sábado, pois tem gente lá dentro que quer tirar o conteúdo infantil do sábado e meter mais jornalismo. -
1097
SBT
Ah, sem contar que podem reduzir o tempo de tela do "Primeiro Impacto" pra voltarem com desenhos. E aquilo que eu coloquei no chat ontem: o tal programa esportivo na hora do almoço e as possíveis duas novelas no horário nobre. Se restringirem as séries CH nos finais de semana, vai ser a maior burrada que vão fazer! É incrível como essa emissora nunca respeitou seus telespectadores!- 1
-
-
18
Olimpíadas de Los Angeles
NOTÍCIAS O Comitê Organizador das Olimpíadas de Los Angeles, em 2028, anunciou que o surfe será disputado na praia de Trestles, na Califórnia. Havia uma grande questão envolvendo o local da competição, já que antes existia a possibilidade de a briga por medalhas acontecer em piscina de ondas artificiais. Fonte : https://ge.globo.com/surfe/noticia/2025/04/15/surfe-nas-olimpiadas-de-los-angeles-sera-disputado-em-trestles.ghtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts