Ir para conteúdo

[Vídeo] Erros de gravação do Programa Chespirito

Marcos Albino

Recommended Posts

Como assim?

Desculpe eu só fiquei surpresa,eu queria falar alguma coisa mas saiu isso e concertei.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fbdooito

9

• Usagi White

6

• Raphael

5

• Marcos Albino

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpe eu só fiquei surpresa,eu queria falar alguma coisa mas saiu isso e concertei.

Ah, sem problemas. :lol:

Mas você não ''concertou'' muito bem, pois seu post ainda está meio bagunçado. :P

Link para o comentário

Ah, sem problemas. :lol:

Mas você não ''concertou'' muito bem, pois seu post ainda está meio bagunçado. :P

Tá muito calor não estou conseguindo raciocinar direito. :P

Edit: ah sim eu vi meu post,eu estou com um problema quando aperto o quote está aparecendo dois quotes na parte de responder.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Antes eu achava que não tinha.Ou se existi-se esses erros estavam bem guardados sei lá.

Link para o comentário

A Televisa só não exibiu esses erros antes porque o próprio Chespirito não deixou.

Link para o comentário

Taí uma coisa que eu sempre tive curiosidade de ver. Eu sempre achei estranho não ter nenhum desses registro de erros de gravação na fase clássica de Chaves e Chapolin. Eu acho que eles não erravam tão frequentemente, já que eles ensaiavam muito e os atores sabiam improvisar (principalmente o Ramon). Espero que um dia alguém ache os erros de gravação dos anos 70.

Link para o comentário

Pensei que morreria e nunca veria um erro de gravação das séries CH, principalmente do Chespirito. Que preciosidade :joia:

Gostaria muito de ver erros dos anos 70.

Link para o comentário

Eu acho que eles não erravam tão frequentemente, já que eles ensaiavam muito e os atores sabiam improvisar (principalmente o Ramon).

Pois é, e aqui está uma prova disso:

http://www.youtube.com/watch?v=I9tkZG-vk6E

Aos 15 minutos e 47 segundos.

E o engraçado é que também tem um erro de gravação na versão de 78 deste mesmo episódio.

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Eu acho mais engraçado de todos o erro no Chapolin no episódio "Goteiras", Chespirito rí muito e coloca o balde na frente do rosto, Ramón percebe e fica com um pouco de vontade de rir também, mesmo assim continuaram gravando. :muttley:

Enfim... não entendo o motivo de Chespirito não deixar exibir os erros... é legal vê-los, como este acabou vazando?

Link para o comentário

Mas se dizem que ele não queria... mesmo assim a Televisa exibiu.

Acho que Chespirito não queria que a Televisa exibisse os erros no final de cada episódio, como fazem algumas séries americanas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...