Ir para conteúdo

Papo com os FUCHianos

Marcos Albino

Recommended Posts

papocomosfuchianos0.png

Olá Fuchianos, dando inicio ao Papo com os FUCHianos. O Papo com os FUCHianos será uma entrevista semanal com usuários do FUCH, o foco da entrevista é a vida dos usuários e não CH. Espero que curta esse novo projeto do FUCH. :joia:

O entrevistado de hoje é um velho lobo o mar, com 6 anos de meio CH, o grande Felipe Mariano Soares, ou simplesmente Don CHelipe. Trabalha como auxiliar de departamento na empresa Planservi Engenharia, é noivo da sua amada Jhenyfer Mendes, presente ao seu lado no seu avatar, é torcerdo do timão ( :D) e vamos agora conhecer um pouco mais sobre ele.

1 - Aonde nasceu? e o que lembra de sua cidade quando pequeno?

Nasci em Guarulhos, SP, e até hoje vivo na mesma cidade, como diz o hino da cidade, Guarulhos é uma cidade progresso, e a cada dia que passa se estabelece mais. O que lembro quando pequeno é de encher o saco da minha vó para ir pra Barulhos (era assim que eu chamava a cidade, e pra mim Guarulhos era só o centro da cidade..)

2 - Conte-nos Como foi sua infância.

Ah, muitas saudades desta época, comer assistindo televisão, jogando vídeo-game, brincando com amigos de peão, esconde-esconde, pega-pega, cada macaco no seu galho, policia e ladrão, bolinha de gude, ypezinho ou beyblade, ou então brincar sozinho com a minha enorme coleção de bonecos e carrinhos Hot Whells. Ficar na rua até altas horas da noite. Na escola bater cards na hora do recreio, ou se não tivesse cards fazer a “rapeladinha” e roubar dos outros.

3 - Fale um pouco sobre você, seu defeitos e suas virtudes.

Bom, tenho 19 anos, rockeiro, apaixonado por musicas trash, e baladeiro (eletrônica) de plantão. Cachaceiro, adoro ir a jogos do timão no paca, tocar meu violão, escrever musicas, fazer festinhas com os amigos. Defeitos? Sou muito perfeccionista, arrogante quando me deparo com pessoas que não vao agregar em nada, e em discussões sou aquele tipo de pessoa que faz você ficar com raiva. Virtudes? Acho que a minha maior virtude é uma mente aberta para novas possibilidades e perspectivas de vida.

4 - Qual seu esporte preferido?

Futebol.

5 - O que faz nas horas vagas?

Namorar muito, quando sozinho assistir minhas séries, ou tocar violão. Sair para barzinhos ou baladinhas. Ir a shows. Praticar Kung Fu.

6 - O que sonhava em ser quando era moleque?

Médico.

7 - Que tipo de música você gosta? e qual sua banda favorita?

Rock, musicas Trash, romanticas dos anos 60,70 e 80 e eletronica (todos os estilos).

8 - Gosta de cinema? qual o filme que te marcou?

Adoro, filmes que me marcaram? Bom, os clássicos da década de 80. Não tenho um filme favorito.

9 - Qual lugar você gostaria de conhecer?

Stonehege (Inglaterra) e Ibiza (Espanha).

10 - Qual seu ator preferido (tirando os atores CH)?

Tom Hanks.

11 - O que significa amizade para você?

Um sentimento verdadeiro por uma pessoa que te faria perder a vida no lugar dela. Amizade é voce estar ao lado da pessoa em todos os momentos, elogiar as coisas boas e criticar as atitudes erradas.

12 - Gostas do seu trabalho?

Sim, só trabalha em RH quem ama esta profissão, pois a mesma consegue de deixar de cabelo em pé em poucos segundos.

13 - Como descreve sua personalidade?

Bom, sou uma pessoa que defende meus ideais até que provem que estou errado. Odeio qualquer tipo de injustiça, mas sou a favor de se dar o troco em certas ocasiões. Ah, e claro o ótimo humor (bom é pouco) que nunca falta no meu dia-a-dia.

14 - Quais são seus pontos fortes e os fracos na vida?

Como já mencionei, luto até o fim por aquilo que acredito. Porém um ponto fraco, é que às vezes eu dou muito boi pra algumas pessoas e acabo tomando no c...

15 - O que mais te motiva a viver?

Simples, a própria vida.

16 - Como você define a vida?

É algo mágico, uma jornada linda, nascer, crescer, se relacionar com pessoas, se reproduzir e depois dar adeus. Cada segundo da nossa existência pode ser o ultimo, isso torna a vida mais bela e extraordinária. Não sabemos o que pode acontecer lá na frente, cada ação que pensamos em fazer pode nos levar por caminhos distintos. Enfim, a vida é algo misterioso e perfeito.

17 - Qual a coisa mais importante na sua vida?

Deus, e depois disso minha família que são não só quem é do mesmo sangue, mas também os verdadeiros amigos, aquelas pessoas que participam na minha existência.

18 - Acreditas em que em Deus ou na ciência sobre a vida na terra?

Óbvio que em Deus, algo tão complexo, perfeito e simétrico não pode ter sido originado por uma explosão. Há um criador por trás dessa maravilhosa obra que é o universo. Chega a ser ignorância crer que viemos do acaso. Mas, respeito quem não acredita no criador.

19 - Em um mundo totalmente capitalista e individual, acreditas em felicidade?

Sim. Aquilo que possuímos não define a nossa felicidade, mas o que fazemos sim. Vide Chaves, um garoto sem nada que mesmo assim é feliz. A felicidade é o estado de espirito em que as coisas na nossa vida, mesmo que estivermos passando por dificuldades, esta fluindo. Viver por si só já é felicidade. Admirar o sol nascer, a lua, o mar, os animais, tudo isto nos deixa feliz. Não é uma questão apenas material. É um estado emocional, onde percebemos que realmente existimos e coexistimos no mundo.

20 - Gostaria de agradecer a entrevista, foi muito bom conhecer um pouco mais sobre você. Até uma próxima. :)

Quem agradece sou eu por fazer parte de um grupo com pessoas tão maravilhosas, o meio CH me proporcionou novas pessoas na minha jornada. Espero fazer parte deste grupo pelo menos “um ano mais”...

Para Esso Estamos

É isso ai FUCHianos, termina aqui O Papo com os FUCHianos dessa semana, voltaremos na próxima ( oh! nãooo) semana, nesse mesmo fórum, nessa mesma hora e nesse mesmo espaço. Até lá FUCHianos. :)

Link para o comentário
Restorante da esquina

Foi legal a entrevista com o costinha Chelipe ele é cincero e experiente em varios quesitos :)

Link para o comentário

excelente entrevista com este cara que é um galã, boneco, simpático, bonitão....

Link para o comentário

excelente entrevista com este cara que é um galã, boneco, simpático, bonitão....

E humilde. 153p9o4.png

• Curtir 2
Link para o comentário

Foi muito legal esse papo,e na semana que vem com quem será a entrevista?Não respondam.E isso é tudo(esse isso é tudo já está virando meu bordão aqui no fórum).

Link para o comentário

Muito boa a entrevista. Apenas acho que deviam fazer perguntas pessoais (o que quero dizer: as perguntas que fizeram a ele podiam ser feitas a qualquer um, seria interessante fazer algumas perguntas gerais e deixar as últimas para questões pessoais, algo que aconteceu apenas com ele e os usuários tem interesse em saber, algo do tipo). Mais ou menos como eu fazia no Papo, umas perguntas iguais pra todos e outras que só quem está sendo entrevistado no momento pode responder. Mas isso é apenas uma sugestão.

Link para o comentário

pessoal agora que me toquei, acabei nao respondendo qual minha banda preferida:

banda que eu mais curto é Pearl Jam

banda que pra mim é a melhor The Beatles

banda que pra mim é a mais foda é The Doors

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...