Ir para conteúdo

Quem mais contribuiu com CH no Brasil?

Marcel

Recommended Posts

Mas numa entrevista que eu vi do Nelson Machado ele disse que as séries veio como um tipo de Bonus quando entregaram as fitas de Os ricos também choram.

Os dubladores claro tem tantos créditos como o SBT.Mas também foi o amor dos fãs pela série que lutaram para faze-la continuar a ser exibida.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

5

• Seu Furtado

5

• Professor Girafales

4

• Seu Mundinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma reportagem para você ver:

então como eu disse, Silvio foi o grande responsável, os episódios vieram sim no pacote que foi fechado com a televisa, e o Silvio como citado no video insistiu para que a série fosse exibida...

Link para o comentário
Professor Girafales

Não sei se é mito o negócio das novelas,mas a novela foi dublada na época de CH.

Link para o comentário

então como eu disse, Silvio foi o grande responsável, os episódios vieram sim no pacote que foi fechado com a televisa, e o Silvio como citado no video insistiu para que a série fosse exibida...

Porém, o argumento de Gastaldi e Salathiel foi determinante para a decisão de Silvio.

Não sei se é mito o negócio das novelas,mas a novela foi dublada na época de CH.

Os Ricos Também Choram? Não, pois foi exibida por aqui em 1982 e Chaves começou a ser dublado em fins de 1983, creio eu.

Link para o comentário

Porém, o argumento de Gastaldi e Salathiel foi determinante para a decisão de Silvio.

sim, mas antes disso o Silvio ja tinha falado com outras pessoas, o argumento de ambos foi o unico a favor, não o que pesou para Silvio

Link para o comentário
Professor Girafales

Os Ricos Também Choram? Não, pois foi exibida por aqui em 1982 e Chaves começou a ser dublado em fins de 1983, creio eu.

Não falo somente de Os ricos também Choram,naquela época as novelas mexicanas começaram a chegar no Brasil,junto dela deve ter vido CH.

Link para o comentário

Também acho que alguns episódios vieram junto com as séries, até já vi alguém falando que foi assim na maioria dos países da América do Sul.

Link para o comentário

Foi o que eu disse no meu post.

Ainda acho que o amor dos fãs pela série foi o que contribuiu para a série continuar até hj.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Restorante da esquina

Pra mim, 30% foi O Silvio Santos, mais 40% foi de MAGA e Os 30% foi o FUCH, pelas primeiras das fontes CH do Brasil

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Em minha opiniao (lembrando de quem foi esquecido): Thomas, fazendo a lista dos ep., e Gui Leão, caçador dos teleguias, :joinha:

Link para o comentário

Também não podemos esquecer do Leandro Morena, que com suas anotações dos episódios desde a época da estréia, ajudou no debate dos perdidos, além de praticamente ter dado "títulos" aos episódios, que usamos até hoje.

Link para o comentário

Também não podemos esquecer do Leandro Morena, que com suas anotações dos episódios desde a época da estréia, ajudou no debate dos perdidos, além de praticamente ter dado "títulos" aos episódios, que usamos até hoje.

Nunca ouvi falar nesse cara, mas pelo que você falou o trabalho dele concerteza foi importante!
Link para o comentário

Ele anotou ep. q só passaram 1 vez no sbt, comprovando q esses nao eram ineditos. Acho q ele anotou a exibiçao das bombinhas e do revolvinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...