Ir para conteúdo

Parabéns, Luiz Eduardo Sampaio

Marcos Albino

Recommended Posts

• 1 mês depois...
Luiz Eduardo Sampaio

Parabéns, felicidades, saúde e muitos anos de CH. :festa:

Muito obrigado MESMO pela lembrança e por ter criado este tópico de felicitações para mim, Marcos Alexandre! Agradeço-lhe, também, por todos os seus desejos para mim. Faltou apenas me desejar muitos anos de vida, além de CH! :joia:

Valeu mesmo, amigo. ^_^

Parabéns, Luiz :festa:

Muito obrigado, Alan! :)

Parabéns Luiz!!! :festa: :festa: :festa: :festa:

Muitas felicidades,muitos anos de vida e saúde!

Muitíssimo obrigado, Daniel! Agradeço-lhe muito por todos os seus desejos para mim. :festa:

parabéns meu amigo! :festa:

Muito obrigado, Estudios da TVS!

Parabéns e Felicidades Luiz. :festa:

Don_aCHiles... Um dos membros pelos quais mais sou grato e mais admiro aqui, no FUCH! Muitíssimo obrigado pelas felicitações, parceiro! :joia:

Além disso, você já me deu um grande "presente", indiretamente: a vitória no jogo por você idealizado, o Um Milhão na Mesa no FUCH! :lol:

Parabéns Luiz, parceiro de Shout (Olá, Gabriel :joinha:) :lol:

Faltou o já tradicional "tudo bem?", Gabriel. :lol:

Muitíssimo obrigado pela lembrança e pelas felicitações, parceiro da Shoutbox! :D

Feliz aniversário Luiz, desejo felicidades, muita paz e saúde !

:festa:

Muito obrigado pelas felicitações e por todos os seus desejos para mim, premium.pngJoãoNeto RGB! :)

Parabéns, felicidades e saúde Luiz. Participe mais do fórum, pois você ainda merece o título de Usuário CH. :joinha:

Aquele título que você tirou de mim na votação para premium.pngUsuário CH do mês de Maio? <_<

Digo... :P (É apenas brincadeira, Raphael, tanto é que eu mesmo coloquei você em 1º. lugar na minha lista na votação para premium.pngUsuário CH do mês de Maio. :joinha:)

Poxa, Raphael, muitíssimo obrigado pelas felicitações e por suas considerações sobre mim. De fato, percebo que estou relativamente inativo neste tão querido Fórum já há alguns meses. Verei o que posso fazer para tornar-me mais ativo por aqui. :joinha:

De qualquer forma, fico muito, muito feliz e lisonjeado em saber que você me considera um bom membro. :joia:

Parabéns Vizinho!!!

Muito obrigado, vizinho Poncherello!

Parabéns Luiz, muitos anos de vida e FUCH! :)

Muito obrigado pelos "parabéns", Seu Furtado! :)

Parabéns! :festa:

Muito obrigado, BillyDrescher! ^_^

Parabens.

Valeu, Hyu_CH!

Feliz aniversário. :festa: :festa: :festa:

Muito obrigado, William Desley! :pirata:

Parabéns Luiz, tudo de bom e muitos anos de vida e de CH. :festa: :festa:

Muitíssimo obrigado pela lembrança e por todos os seus desejos para mim, LuisEnrique! :joinha:

Parabéns!!

Desejo a você muita paz,saúde e felicidades.

Parabéns, felicidades e saúde Luiz. Participe mais do fórum, pois você ainda merece o título de Usuário CH. :joinha:

Concordo contigo!:)

Muito obrigado pelos "parabéns", Pópis-Iara! Fico muitíssimo feliz em saber que você concorda com esse post de Raphael. Valeu mesmo! :cap:

Começando uma nova página: Parabéns garotão! Muitos anos de vida e de FUCH pra você :festa:

Muitíssimo obrigado pelas felicitações e por todos os seus desejos para mim, Lucas Fernando! É excelente receber os "parabéns" vindos de um membro exemplar como você, LF. Se hoje você está no cargo mais alto do Fórum Único Chespirito, é essencialmente por merecimento. Valeu mesmo, parceiro! :fogos::joia:

Parabéns, Teodoro Sampaio.

Ah, mas não vai ter o "felicidades"? Nem o "tudo de bom"? Nem mesmo o "fique com Deus" para mim, Victor235? :(:P

Muitíssimo obrigado pelos "parabéns", Victor235! :)

PS.: E nada de "Teodoro", viu... É "Luiz Eduardo Sampaio"! :nono::P

Parabéns! Tudo de bom contigo e que tenha felicidades.

Muito obrigado pela lembrança, Bia Nunes!

Parabéns Luiz :joia:

Valeu, ON10BR! :)

• Curtir 1
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Um dos caras mais inteligentes que já vi! Parabéns Luis Eduardo! :)

*Luiz. :joinha:

Não tenho certeza se você lembra, Seu Furtado, mas você já tinha me desejado "parabéns" neste tópico, no dia 29/09: :D

De qualquer forma, muitíssimo obrigado novamente pelas felicitações, Furtado! :) Fiquei lisonjeado e agradeço muito pelo elogio, parceiro. :blush::joinha:

Valeu mesmo. :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...