Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Eu sei, estava só brincando..eu particularmente detesto funk, mas respeito quem gosta ;)..afinal gosto é gosto :)

Bom, voltando ao assunto..ainda bem que o Silvio decidiu cancelar "A melhor musica de todos os tempos", nem quero imaginar quais seriam os primeiros colocados :muttley:

Também não gosto e respeito quem gosta.Mas tá dificil respeitar com essa barulhada toda.

Acho que a burrada mesmo foi terem feito "O melhor time de futebol de todos os tempos" eu acho que esse devia ser cancelado também,pq não tem cabimento.

Sim, o Gabriel CH ama funk. :rolleyes:

Pois sim.<_<

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Restorante da esquina
NOTÍCIAS
A dupla João Bosco e Vinicius vão estar no programa do ratinho nesta terça feira
Jo%C3%A3o-Bosco-e-Vin%C3%ADcius.jpg

A dupla João Bosco e Vinicius anima o "programa do ratinho", desta terça feira, (25).

Alem de cantar todos os sucessos, João Bosco e Vinicius batem um divertido bate-papo com o apresentador Ratinho.Os sertanejos participam tambem do quadro "Sabe tudo"

Fonte:TV Foco Editado por Restorante da esquina
Corrigir TAG [NEWS]
Link para o comentário

Também não gosto e respeito quem gosta.Mas tá dificil respeitar com essa barulhada toda.

Acho que a burrada mesmo foi terem feito "O melhor time de futebol de todos os tempos" eu acho que esse devia ser cancelado também,pq não tem cabimento.

Concordo. "Tcherere tche tche" "Bara bere" "Tchu tcha" "Lelele" "Paragada" "Tharara" "Parapapa", até parece que o Brasil mudou de idioma :muttley:

Eu também acho "O melhor time de futebol de todos os tempos" meio vago.

Link para o comentário
Restorante da esquina
NOTÍCIAS
Apos enfrentar baixa audiência, o programa astros já teve varias edições gravadas

Astros.jpg

Amargando baixos índices nesses últimos meses, o programa “Astros”, exibido todas as segundas ás 22h45, virou um motivo de preocupação no SBT, segundo a colunista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

Mesmo assim, a atração continuará no ar, pelo menos até os próximos meses. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o programa tem uma grande frente de edições prontas, irão até o dia 27 de novembro.

A atração, que fechou com os grandiosos 7,2 pontos de média em janeiro, vem caindo na audiência, amargando péssimos índices. Em agosto, por exemplo, o programa marcou apenas 4,4 pontos. Uma queda de quase 3 pontos em comparação ao início do ano.

Fonte:TV Foco
Link para o comentário

O programa Astros é um lixo,o SBT não deveria renovar com os jurados, já deu

Não sei se renovam com medo da Record coloca-los no Ídolos

A emissora deveria dar um tempo nos programa de calouros, deixa só o Raul Gil neste gênero

Ontem assistir no site do SBT a entrevista do Tom Cavalcante na Gabi, a parte 1

A Gabi perguntou o porque de sua saída da Rede Record ele alegou a mudança de horário

Mas como a Gabi disse acredito que tenha sido pelo salário, ele ex-Global ganhando menos do que Ana Hickman, por exemplo

A Eliana não aceitou renovar porque a Record queria oferecer se não me engano 100 mil pra Renovar

Enquanto o Gugu iria ganhar 3 milhões

O programa "Caso de Família" é criticado por muitas pessoas e classificado como programa de baixo nível ele estar nas tardes do SBT desde 2004, inicialmente apresentado por Regina Volpato o programa ganhou novo formato em 2009 quando passou a ser apresentado por Christina Rocha.

Exibido por volta das 17h o programa parece que vem perdendo fôlego e ficando desgastado. Muitos pedem mudança e querem que o programa saia do ar. O que vocês acham do programa? E o que poderia substitui-lo?

Editado por Marcos Alexandre
Use o botão "editar" quando quiser acrescentar algo ao post
Link para o comentário

Era um ótimo programa quando a Regina apresentava, atualmente é uma baderna!!! Os casos antes eram debatidos de maneira inteligente, a Regina interagia muito melhor e a seriedade do programa o colocava como uma boa opção para o horário da tarde!!! A Christina é engraçadíssima, mas pra este tipo de programa ela acaba desperdiçando o seu talento

• Curtir 1
Link para o comentário

''Casos de Família'' é uma porcaria, deveriam tirar do ar o quanto antes, mas como dá audiência....

Será que ta dando uma audiência tão boa assim?

Não sei como o programa consegue tantos patrocinadores..

Editado por muTano
Link para o comentário

ainda ta no ar porque o povo gosta do vulgar, do ridiculo. o programa se tornou popularesco, e quanto mais bizarro e ridiculo, melhor. é uma pena...

Link para o comentário

O tópico "Já passou da hora do SBT tirar do ar", foi mesclado com o tópico da emissora. Peço que não abram tópicos independentes para comentar um assunto de uma emissora, sendo que esta já tem seu devido tópico para isso.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Acho que o Dummont ganha a final, mas me surpreendi ao saber que o Vargas não passou pra final. ¬¬

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

3. E.R
      394

Record TV

4. E.R
      5

Power Rangers

5. E.R
      315

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...