Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Tomara que esses próximos um milhão de "Maior não sei o que de todos os tempos" afundem na audiência para aprenderem a hora de parar com as coisas. Já fizeram um, então agora chega, dá um tempo porquê do contrário o telespectador vai cansar.

pelo contrário, isso só vai fazer a audiencia subir!!! sempre vão colocar coisa ruim pra ser votada, e isso é o que a população ignorante apoia... pifio!

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Filmes no SBT de 25 a 29/09/2012

Logo+Cine+Espetacular.jpg

Data: 25.09.2012 – Terça-feira

Horário: 22h45

Título: Premonição (Final Destination - EUA/2000) - Warner - Suspense - 16 Anos

Sinopse: Ao embarcar com um grupo de jovens de N.Y. para Paris, depois da formatura, Alex Browning tem um terrível pressentimento: o avião em que estavam iriaexplodir pouco depois da decolagem. Num surto de desespero, ele é retiradoda aeronave junto com outros passageiros. Do saguão, o grupo assiste aexplosão do avião. A partir daí, uma série de premonições faz com que Alexe os sobreviventes busquem um meio de burlar o "esquema da morte".

Elenco: DEVON SAWA / ALI LARTER / KERR SMITH / KRISTEN CALOKE

Direção: James Wong

Ch11-02192107_01.ntx_snapshot_00.26_%5B2010.02.19_21.28.14%5D.jpg

Data: 28.09.2012 – Sexta-feira

Horário: 22h45

Título: Se Beber Não Case (The Hangover - EUA/2009) - Warner - Comédia - 14 Anos (HD)

Sinopse: O dia seguinte à badaladadespedida de solteiro de quatro amigos em Vegas, promete uma ressaca daquelas:desmemoriados e desesperados, eles só sabem que um deles perdeu um dente;há um tigre no banheiro do hotel e um bebê no closet, e que o noivo simplesmentedesapareceu. O que teria acontecido de fato na noite passada?!

Elenco: BRADLEYCOOPER / ED HELMS / ZACH GALIFIANAKIS / HEATHER GRAHAM

Direção: Todd Phillips

Logo+Cine+Belas+Artes.jpg

Data: 29.09.2012 – Sábado

Horário: 23H15

Título: Tróia (Troy - EUA/2004) - Warner - Ação - 14 Anos (HD)

Sinopse: Em 1193 a.c, quando Paris,príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau,não imaginava que estava dando início à maior guerra que o mundo já tinhavisto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutarápela glória de conquistar Tróia. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor,líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dosinimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro:Aquiles.

Elenco: BRAD PITT / ORLANDO BLOOM / DIANE KRUGER / BRIAN COX

Direção: Wolfgang Petersen

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa muito bom,vou ver se consigo re-assistir Se beber não case,uma vez eu assisti só o finzinho.Vamos ver se vejo ele completo.

Link para o comentário

Só filme bom. Eu jamais imaginaria que o SBT fosse exibir Premonição, é um ótimo clássico

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Chiquititas é a próxima produção da teledramaturgia do SBT

O SBT adquiriu da rede argentina Telefe os direitos para produzir a versão nacional de Chiquititas. A trama, que fez sucesso na década de 90, foi escolhida pela direção artística da emissora com o propósito de continuar atendendo ao público de Carrossel.

20120919172518.jpg

Elenco da novela Chiquititas, que fez sucesso na década de 90

O texto será adaptado pela autora Iris Abravanel e a novela inteiramente produzida no Brasil.

Link para o comentário

Premonição já passou no SBT a pouco tempo.

Também quero assistir esse filme,mas não no SBT,em DVD.Sou chata né? :D

Link para o comentário

Premonição já passou no SBT a pouco tempo.

Também quero assistir esse filme,mas não no SBT,em DVD.Sou chata né? :D

No mês passado o SBT exibiu ''Premonição 4'' esse é o primeiro (Um dos melhores na minha opinião).

Pra mim tanto faz ver no SBT ou em DVD, essa é a segunda vez que vou ver esse filme no SBT.

Link para o comentário

AHH Não eu tô confundindo com Efeito Coleteral O__O eu acho. que mico foi mal XD

Mas é verdade que passou a pouco tempo premonição.Acho q eu já vi um trecho desse filme.

O SBT tem todas as continuações?

No DVD é bom pq não tem cortes,em compensação na TV aberta é bom pq tem dublagem classica. XP

Falei q eu sou chata pq parece q eu nunca assisto quase nada ou dou audiência para o SBT.Fora em reclação a CH.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

AHH Não eu tô confundindo com Efeito Coleteral O__O eu acho. que mico foi mal XD

Mas é verdade que passou a pouco tempo premonição.Acho q eu já vi um trecho desse filme.

O SBT tem todas as continuações?

No DVD é bom pq não tem cortes,em compensação na TV aberta é bom pq tem dublagem classica. XP

Falei q eu sou chata pq parece q eu nunca assisto quase nada ou dou audiência para o SBT.Fora em reclação a CH.

Acho que o SBT tem todas continuações sim, sobre a Dublagem do DVD e do SBT são as mesmas.

Só espero que o SBT não corte, atualmente o SBT tem passado vários filmes bons.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Acho que o SBT tem todas continuações sim, sobre a Dublagem do DVD e do SBT são as mesmas.

Só espero que o SBT não corte, atualmente o SBT tem passado vários filmes bons.

Esse filme vai até que continuação?Olha aqui eu perguntando sobre filme de terror XD

Mas eu falo de filmes classicos q só a TV aberta tem uma dublagem aquela dublagem.

O SBT não cortar? ahahahahahahahahahahahahahahahah.

Link para o comentário

Esse filme vai até que continuação?Olha aqui eu perguntando sobre filme de terror XD

Mas eu falo de filmes classicos q só a TV aberta tem uma dublagem aquela dublagem.

O SBT não cortar? ahahahahahahahahahahahahahahahah.

Premonição 4 que eu lembre exibiram completo.

São 5 filmes.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Premonição 4 que eu lembre exibiram completo.

São 5 filmes.

Espero então que exiba completo de novo.

Prentende gravar?

Nossa cinto! O__O Já fizeram outra versão?Filmes de terror de sucesso ou fazem muitas continuações ou então fazem remakes.

Link para o comentário

Espero então que exiba completo de novo.

Prentende gravar?

Nossa cinto! O__O Já fizeram outra versão?Filmes de terror de sucesso ou fazem muitas continuações ou então fazem remakes.

Se eu tivesse como gravar, eu gravava o jeito é assistir mesmo.

Pois é são bastante continuações, Outros filmes de terror como A hora do Pesadelo tem 7 continuações...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      159

Exibições de Chapolin no SBT

2. Raphael
      159

3. Doutor Delgadinho
      157

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      159

5. E.R
      370

UEFA Champions League

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...