Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Restorante da esquina

Ele destratou o edgar vivar?, o carlos vilagram? a maria antonieta?, nunca vi eles serem destratados no programa dele, ele só brinca com os convidados mais intimos :joinha:

O Eike transformaria o SBT em um canal com enlatados americanos e tiraria CH do ar

Na verdade se tirassem CH do ar, aAudiencia ia acabar do SBT, e provavelmente o Panico ia dar satisfações, nunca subestime o poder de CH
Link para o comentário

Talvez "destratar" seja a palavra adequada, mas sim eu diria que ele não sabe entrevistar as pessoas.

Fato!

Ele sempre interrompe quando os convidados estão falando, e no fim, não entendemos nada. u_u

Link para o comentário
Restorante da esquina

Fato!

Ele sempre interrompe quando os convidados estão falando, e no fim, não entendemos nada. u_u

Fato!

Ele não interronpe por querer, é tudo markenthing

Link para o comentário

Fato!

Eu não vejo marketing nisso. Pelo jeito você não sabe o significado da palavra...

Link para o comentário

"Num intindi o ki eli falô !"

Não estamos falando de interrupções para comerciais e sim que quando o convidado está falando ele nem deixa a pessoa terminar e já corta falando por cima, isso incomoda.

Link para o comentário

Não gostei da entrevista do Edgar Vivar no Ratinho, como disseram ele interrompe a entrevista não flui

O mesmo aconteceu quando ligaram pra Chiquinha para falar sobre sua aposentadoria

O Ratinho não é um bom entrevistador, não gosto do programa dele que apesar de ter mais de cinco horas semanais não apresenta nada de preste

Link para o comentário

Espero que a Thalia apareça no Domingo Legal.

As entrevistas são melhores que as do Ratinho...

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Exato. Mas quem comprarei seria o Eike e o Murdoch seria sócio (com 30%).

Seria o Eike com 70% e o Murdoch com 30%. Se isso for verdade, muita coisa vai mudar no SBT.

Link para o comentário

O Ratinho trabalha no SBT desde 98. Acho que o Programa do Ratinho saiu do ar em 2006 e o Ratinho ficou sem horário no SBT por anos, ficou um bom tempo na geladeira. Até a chance de retornar o Programa do Ratinho ás 17h30 em 2009 posteriormente o programa voltou ao horário clássico da estréia de 1998 ás 21h competindo com a novela das oito da Globo.

O horário do Ratinho é excelente, ele recebe nas alturas a audiência de Carrossel mais já faz um tempo em que o Ratinho tá com baixa audiência, a sorte é que ele compete com Rebelde da Record que também é um fiasco.

Entretanto o Ratinho não apresenta novidades, o programa sempre tem os mesmos quadros, às vezes apelam, às vezes empacam e nada novo surge. Ratinho apresenta como se não tivesse câmeras o filmando é natural, entretanto o nome do Ratinho sempre teve associado a baixaria, programa de baixa qualidade, sensacionalista.

Editado por muTano
Link para o comentário

Eu tô tentando me lembrar se já vi essa história antes: de alguém querendo comprar o SBT.Acho que já teve alguém não me lembro quem que queria.

Link para o comentário
Professor Girafales

O Ratinho ainda vai recebe a Thalia?

Não gostaria de ve-la no programa do Ratinho, o Ratinho destrata os seus convidados..

Vai sim e estou esperando muito por essa entrevista.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      980

SBT

2. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      394

Record TV

5. E.R
      5

Power Rangers

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...