Ir para conteúdo

Piadas reaproveitadas em CH

Professor Baratinha

Recommended Posts

Tem também aquela piada que a pessoa começa a virar o chapolin de um lado pro outro e faz um sinal de Ok e depois vem o Chapolin e vira a pessoa também de um lado pro outro e faz um sinal de mais ou menos, essa piada se repeti em varios episódios como a saga dos piratas e O fotografo (1976)

Link para o comentário

A piada de que no final descobrimos que quem aparece não é o Chapolin mas sim um ator, nos episódios "Nós e os fantasmas" e "O Fantasma do Pele Vermelha", ambos de 1977

Link para o comentário

A piada de que no final descobrimos que quem aparece não é o Chapolin mas sim um ator, nos episódios "Nós e os fantasmas" e "O Fantasma do Pele Vermelha", ambos de 1977

Em "A festa a fantasia" também!

Quer dizer o de 78,pq eu não sei se as outras versões também tem isso.

Link para o comentário

Em "A festa a fantasia" também!

Quer dizer o de 78,pq eu não sei se as outras versões também tem isso.

Que eu me lembre, em todas versões acontece a mesma coisa no final.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tem também aquela que a Chiquinha pede dinheiro e o seu Madruga puxa um lenço do bolso. Eu vi isso em um episódio do Chapolin.

Link para o comentário

Galera, no episódio "Festa a fantasia", não é um ator fazendo o papel de Chapolin, mas um um convidado fantasiado de Chapolin. Em "Nós e os Fantasmas" e "O Fantasma do Pele Vermelha" sim é um ator

Link para o comentário
Professor Girafales

Verdade Alan,tinha reparado nisso há algum tempo.Além disso é muito engraçado,principalmente o do Pele Vermelha,que ele é contratado pelo Parque :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...