Ir para conteúdo

Piadas reaproveitadas em CH

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

Piada do açúcar: Se repete em alguns episódios do Chapolin. O personagem adiciona uma grande quantidade de açúcar em uma bebida, e no final surpreende a todos adicionando mais açúcar.

zyhkis.pngmljfaf.png

postem outras

Link para o comentário

A piada das advinhações sobre animais foi usada no episódio "A moeda perdida" de 1972 e depois reutilizada em "O livro da Chiquinha" em 1975

Link para o comentário

Aquela piada que o Kiko promete que vai emprestar seus brinquedos para o Chaves é dito no primeiro festival da boa vizinhança e no ano novo na casa do seu madruga também.

Acho que aquela piada de querer comemorar seu aniversário em fevereiro e não pode porque nasceu em janeiro ou algo assim acho que já foi aproveitado várias vezes.

E também tem aquela do Chapolin querer olhar num boraco de fechadura ou num microscópio mas sempre vem alguém na frente dele.

Se eu lembrar de mais coisas eu posto.

Link para o comentário

Aquela piada que o Kiko promete que vai emprestar seus brinquedos para o Chaves é dito no primeiro festival da boa vizinhança e no ano novo na casa do seu madruga também.

E na primeira versão do dia de são valentim também,não é?

Link para o comentário

Uma piada que quase sempre se repete quando á alguém escrevendo ou até mesmo nas perguntas da escola é a diferença entre V e B.

Link para o comentário

MUITO BOM O TÓPICO, PARABÉNS! :joinha: realmente, muitas piadas sao repetidas (nao sei se sao tao repetidas como as que o Quico conta pro massacote dele, mas...

Link para o comentário

A piada dos furos nas vasilhas de leite em Chaves. A primeira vez em que ocorreu essa piada foi em uma esquete ainda dos Supergenios, em 1970! Também tem aquela de adiantar o relógio no Chapolin

E há roteiros reaproveitados. O roteiro de vários episódios do restaurante em Chaves vêm de esquetes do Dr. Chapatin (Lancherrose, Mosca no Café...). Alguns episódios do Chaves também foram refeitos no Chompiras, já no final do programa Chespirito. Ex: A Pinhata, de 1994. Remake de "A Pichorra", episódio de Chaves de 1973.

Editado por Seu Furtado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Também tem a piada dos personagens simulando um fuzilamento, mas com baldes com água. Apareceu primeiro em "Goteiras", do Chapolin, e depois em "O castigo do Quico", episódio inédito

Link para o comentário

Também é muito usada aquela de quando tem um personagem Louco falam para imitar-lo.

Link para o comentário

Também tem a famosa piada dos pães. Está presente em "Aulas de Boxe - 1974" e no "Espíritos Zombeteiros - 1974".

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Também tem aquela piada de um casal trocar elogios um para o outro terminando sempre com "Você também é muito simpático!"

Euma também muito usada em vários episódios é Kiko e Chaves contando as suas brigas.

Link para o comentário

Essa piada do "Você também é muito simpático", lembro que foi usada em uma esquete do Dr. Chapatin e em um episódio de Chaves, com a Dona Clotilde e o Seu Madruga

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...