Ir para conteúdo

Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?

Victor235

Recommended Posts

Nunca tive muito contato e interação com as minhas primas, mas confesso que hoje em dia se tivesse a oportunidade faria bem mais do que um simples beijo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

17

• Victor235

15

• Clark Kent

9

• Gabriel Maciel

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho errado.

Nem com as de segundo grau? :P

Ô cara, acho que até se dois irmãos se amarem e quiserem casar, devem fazer isso. O problema, nesse caso, seria o fato da criança vindoura do relacionamento deles ter grandes chances de nascer sequelada.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Aquiles abrindo o jogo kkkkk

Eu falei a verdade, foi com 6 anos mesmo, foi uma troca de gosma horrível asusahuasuashuaashue e ainda minha mãe viu :/

Fala sério, com 6 anos cê nem sabe o que tá fazendo. :lol:

Tirando esse, qual foi o primeiro?

Link para o comentário

Tirando esse, qual foi o primeiro?

Foi com 17, e com uma rapariga qualquer. Nunca esperei nada de especial pra esse tipo de coisa.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Pessoal com 11, 12 anos beijando, nessa idade eu me ocupava com o ps1. :muttley::muttley:

Não é possível que esses novos adolescentes não tenham tido infância. :muttley::muttley:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pessoal com 11, 12 anos beijando, nessa idade eu me ocupava com o ps1. :muttley::muttley:

Não é possível que esses novos adolescentes não tenham tido infância. :muttley::muttley:

Nos dias de hoje, as crianças andam em extinção na cidade grande. Se quiser encontrar alguma, procure no interior!

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu tive infância. Melhor dizendo ainda tenho, porque todo dia eu tô no campinho batendo uma pelada, jogo ps2 (pobre fica no 2 e os ricos já estão no xbox), assisto desenho, etc.

Link para o comentário

Nos dias de hoje, as crianças andam em extinção na cidade grande. Se quiser encontrar alguma, procure no interior!

Sei não, ainda deve ter algumas perdidas por aí. :muttley:

Eu tive infância. Melhor dizendo ainda tenho, porque todo dia eu tô no campinho batendo uma pelada, jogo ps2 (pobre fica no 2 e os ricos já estão no xbox), assisto desenho, etc.

Rico está no ps4 fi. :lol:

Link para o comentário

Lá no interior do Mato Grosso:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...