Ir para conteúdo

Eliana

muTano

Recommended Posts

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

57

• Cleberson

9

• HOMESSA

6

• muTano

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
NOTÍCIAS

GKGaxDsWUAAvCgh?format=jpg&name=large

SBT no primeiro de abril.

• Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Tinha que por isso na TV e colocar o Carlos "Bem-te-vi" pra ler! :muttley:

Link para o comentário

Não é primeiro de abril, se for, então foi muito bem feita, pois os sites de fofocas só estão replicando essa "bomba".

Quem perde com isso não é a Eliana e sim o SBT, primeiro o Raul Gil e agora ela...

O último que sair apague as luzes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Quando o Raul Gil se aposentar, acho que o SBT tinha que colocar o "Sábado Série" às 12:00 de volta na grade.

Com relação á grade de domingo, colocaria o "Domingo Legal, com Celso Portiolli" começando mais tarde, de 11:30 até 15:45, com o sorteio da Tele Sena das 15:45 às 16:00.

E acho que o SBT tem que contratar um apresentador ou apresentadora importante para o horário das 16:00 às 19:00 de domingo, seja o Rodrigo Faro, a Angélica, o Márcio Garcia, o Faustão (esse acho que não volta por causa dos problemas de saúde), tem que ser um nome forte, não adianta quererem improvisar colocando quem já está na emissora no lugar (tipo a Rebeca, ou a Virginia, ou o Benja e achar que vai dar a mesma audiência, porque não vai).

O Ratinho, se ele quiser deixar de fazer programa diário, até que seria interessante se passasse a ter um programa aos domingos (e acabar com o programa diário), mas acredito que ele não vai querer fazer isso.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

DIDIGO SANTINI

:emosbt:

O anúncio da saída da apresentadora Eliana em deixar o SBT pegou parte do público de surpresa, mas não os executivos e imprensa que cobre a emissora.

Era questão de tempo para que tanto o SBT quanto a apresentadora fizessem o anúncio oficial : “Eliana já estava fora do SBT há muito tempo e a direção já sabia e acompanhava esse processo há no mínimo 3 anos”, disse uma fonte que pede sigilo. 

“Quando Eliana voltou da licença maternidade, em 2017, ela já encontrou o seu programa diferente. E ela também voltou com uma outra cabeça depois de tudo o que tinha acontecido naquele ano com a sua gravidez. A direção do programa também estava diferente. Mas até então ninguém comentava nada e a vida seguia. A situação foi que toda a equipe tinha convivido por um período com Patrícia Abravanel que havia apresentado o “Programa Eliana” na ausência da titular”. 

“Patrícia Abravanel viveu naquele período a sua maior experiência na carreira até então e deu certo. Se saiu bem na apresentação, manteve a audiência da titular e recebeu elogios não somente da direção mas de seu pai. Além disso, Patrícia se aproximou demais do diretor do programa e viu que ali deveria ser o seu lugar”, disse. 

“No ano seguinte começaram a surgir os primeiros comentários nos corredores do SBT que Patrícia queria um programa todo seu nos domingos da emissora e que Ariel Jacobowitz deixaria a loira para dirigir o programa da filha de Silvio Santos. Ali caiu a ficha da Eliana do que estava prestes a acontecer. Só que nessa boataria da rádio corredor entrou Silvio Santos que em toda oportunidade jogava indiretas para Eliana : ‘A Patrícia quer tomar o seu lugar. A Patrícia quer puxar o seu tapete. Vou colocar a Patrícia no seu horário’, brincava o dono do SBT, tanto no seu dominical quanto no Troféu Imprensa".
GZVyr9o.png

Tudo isso já tinha virado uma ‘rixa’ entre as duas apresentadoras já que Eliana se via perdendo o seu trono no SBT para Patrícia Abravanel e ainda corria o risco de perder o seu diretor para a filha de Silvio Santos. 

“Com toda essa confusão, Eliana assumiu as rédeas de seu programa em 2018 e nada ia ao ar sem o aval dela. Ela comprou a briga com a direção artística e Eliana passou a participar de tudo o que era relativo ao seu programa, inclusive buscar formatos de fora. E deu certo, já que o atração começou a ficar cada vez mais na vice-liderança, superando Rodrigo Faro na Record, e com um faturamento que agradava os executivos. Esse formato atual do programa é obra da apresentadora que defendeu com unhas e dentes a sua equipe para não dar abertura para a ascensão de Patrícia Abravanel na emissora. Óbvio que existe um respeito profissional entre as duas, mas ambas não são amigas e eram vistas como concorrentes”. 

“Nos últimos anos, Patrícia assumiu as rédeas da organização da emissora. Ela se jogou na administração da TV  e isso surpreendeu muita gente. Com o afastamento de Silvio Santos, as filhas dele assumiram o dia a dia da emissora, especialmente Daniela e Patricia. E isso foi a virada de chave pra Eliana entender que mais uma vez a sua carreira no SBT estava em vias de encerrar. Além de perder o reinado dos domingos, Eliana e Patrícia já disputavam quem seria a estrela do SBT”.

• Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Confesso que pensei mesmo que tudo não passava de uma pegadinha do SBT de primeiro de abril😄

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 02/04/2024 às 09:50, Mozer da Silva Reis disse:

Confesso que pensei mesmo que tudo não passava de uma pegadinha do SBT de primeiro de abril😄

Pois sim! :D

Eu também pensei a mesma coisa. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

4. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...